Jogos de RPG

14/02/2013 10h23 - Atualizado em 14/02/2013 10h23

Diablo 3 ganha sistema de PVP e ajustes em mecânicas do jogo

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

O aguardado patch 1.0.7 de Diablo 3 já está disponível para baixar nas Américas. Ele adiciona um sistema de batalhas PvP ao jogo, que permite organizar partidas um-contra-um ou todos-contra-todos para até quatro jogadores simultâneos. Este patch ainda inclui grandes mudanças para as classes de Arcanista (Wizard) e Monge (Monk), além de ajustes em diferentes mecânicas do jogo.

Uma das arenas para as novas batalhas PvP de Diablo 3 (Foto: Divulgação)Uma das arenas para as novas batalhas PvP de Diablo 3 (Foto: Divulgação)

Os jogadores poderão realizar suas batalhas em uma nova zona, designada especialmente para este estilo de combate: a ‘Capela Queimada’. Esta área pode ser acessada conversando com o personagem Nek, o Lutador, em qualquer um dos hubs nos quatro atos do jogo. A Capela, por sua vez, apresenta quatro áreas distintas para as lutas: a igreja, o cemitério, o rio e o lago.

A morte não é permanente neste mundo, nem para os jogadores no nível hardcore. Danos de durabilidade também ficam isolados neste modo e não serão transferidos para a campanha principal. Além disso, as classes Caçador de Demônios (Demon Hunter), Feiticeiro (Witch Doctor) e Arcanista sofrem 30% menos dano na Capela Queimada, já Bárbaro (Barbarian) e Monge (Monk) sofrem 35% menos dano. Para sair da Capela e retornar ao jogo basta usar um portal disponível na área.

Todas as mudanças no balanceamento do jogo podem ser conferidas, em inglês, no site da Battle.net. Vale lembrar que a Blizzard está trabalhando atualmente em um modo de jogo PvP independente da campanha principal, com muito mais recursos e opções de customização.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Hugo Costa
    2013-02-14T12:12:39

    Alguém ainda joga esse negócio?

  • Meglass Elétricos
    2013-02-14T12:21:35  

    Não não Hugo, ele só foi o lançamento mais esperado pra 2012 e um dos melhores MMO ja existente, Blizzard sempre faiz coisa boa;

    recentes

    populares

    • Meglass Elétricos
      2013-02-14T12:21:35  

      Eu concordo que o jogo é ruim. Enjoa rápido, não tem muitas novidades e bem menos possibilidades que D2 e os vilões são muito idiotas, eu dou risada vendo a comédia dos dialogos dos antagonistas. Pra quem gosta de jogo similar e bem mais legal no gameplay sugiro jogar Torchlight 2 e/ou Path of Exile (que tá em fase beta).

    recentes

    populares

    • Meglass Elétricos
      2013-02-14T12:21:35  

      D3, foi um arrependimento, 99 pilas para um jogo ruim!