Jogos de ação

04/02/2013 07h50 - Atualizado em 08/08/2013 15h24

DmC: Devil May Cry foi o destaque nos lançamentos de janeiro para PlayStation 3

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Confira os games que foram lançados para o PlayStation 3 em janeiro. Entre DmC: Devil May Cry, Anarchy Reigns e NI No Kuni, o console da Sony teve muitos destaques, incluindo jogos exclusivos, títuloss lançados na PSN e também em disco. Os fãs de todos os gêneros não tiveram do que reclamar durante este primeiro mês de 2013.

Novo DmC tem uma cidade que se transforma (Foto: Divulgação) (Foto: Novo DmC tem uma cidade que se transforma (Foto: Divulgação))DmC: Devil May Cry (Foto: Divulgação)

Anarchy Reigns

Game produzido pelo estúdio Platinum e lançado pela Sega, Anarchy Reigns é uma aventura dominada por caos de forma como o jogador nunca viu. A ideia é ter um jogo de mundo aberto, totalmente focado no combate e com poucas preocupações em ser realista.

Anarchy Reigns (Foto: Divulgação)Anarchy Reigns (Foto: Divulgação)

Alguns personagens de outros jogos marcam presença no game, como a sensual Bayonetta e Jack, do game MadWorld, lançado no Wii. É possível jogar com uma série de heróis e vilões, com opções para todos os gostos, tanto no modo Single Player, como nas disputas Multiplayer do game.

Dance Magic

Dance Magic é um jogo de dança bem diferente no PlayStation 3, já que a ideia aqui não é apenas dançar, mas também destruir seus oponentes com golpes devastadores e magias esquisitas. Tudo para se diferenciar um pouco dos outros jogos do gênero.

Dance Magic (Foto: Divulgação)Dance Magic (Foto: Divulgação)

A trilha sonora é divertida e apresenta uma série de variações de estilos. O jogo não chega a ser imperdível, mas vale a conferida para aqueles que estão cansados dos mesmos games de dança que estão disponíveis.

DmC: Devil May Cry

DmC: Devil May Cry pode ter sido considerado o primeiro grande lançamento do PlayStation 3 em 2013. O jogo traz de volta o herói Dante, agora com novo visual e com nova atitude. Apesar da mudança na aparência do herói não ter agradado tanto os fãs, o jogo se saiu bem.

DmC: Devil May Cry (Foto: Divulgação)DmC: Devil May Cry (Foto: Divulgação)

O game é de ação e aventura, com o mesmo tipo de pancadaria gratuita que rolava por aí desde os primeiros Devil May Cry lançados pela Capcom. Apesar de ser bem violento, o jogo também é engraçado e tem seus momentos de descontração.

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch é um tradicional RPG japonês lançado no PlayStation 3 e que chegou ao Ocidente com bastante atraso. O jogo era muito aguardado por fãs, principalmente por ter uma história cativante e por ter um visual semelhantes aos dos animes, desenhos animados japoneses.

Ni no Kuni (Foto: Divulgação)Ni no Kuni (Foto: Divulgação)

Seu traço foi todo feito pelos Studios Ghibli, mundialmente famosos por filmes animados como Princesa Mononoke, Porco Rosso e Meu Vizinho Totoro. O game envolve magia e  o jogador controla uma criança perdida em meio a monstros.

The Cave

The Cave é uma nova aposta da Sega no gênero de quebra-cabeças e aventura. Criado por Ron Gilbert, o mesmo designer de jogos clássicos como Maniac Mansion e Monkey Island, o jogo tem uma interessante proposta cooperativa.

The Cave (Foto: Divulgação)The Cave (Foto: Divulgação)

Na verdade, o game pode ser cooperativo mesmo jogando sozinho, já que apenas um jogador pode controlar até três personagens por vez, alternando entre eles para resolver os puzzles da aventura. Apesar de ter gráficos bem simples, The Cave é uma novidade que vale a pena ser conferida.

Mad Dog McCree

Um dos maiores clássicos dos fliperamas, Mad Dog McCree retornou via PlayStation 3 com direito a compatibilidade com o controle PlayStation Move. O famoso jogo de tiro em trilhos mostra que ainda tem charme, mesmo após muitos anos de seu lançamento original.

Mad Dog McCree (Foto: Divulgação)Mad Dog McCree (Foto: Divulgação)

Como antigamente, o game é todo em “Full Motion Video”, ou seja, com cenas filmadas. Nada de gráficos realistas, aqui as imagens são realmente reais! Agilidade e precisão são essenciais, pois o jogador deve sempre atirar na hora certa para vencer os duelos.

Hitman HD Trilogy

A trilogia Hitman voltou em forma de uma compilação única e repleta de bons motivos para que os fãs a comprem. Se você conheceu Hitman somente nesta geração e não teve a oportunidade de conhecer a saga do personagem Agente 47, então esta coleção é o pedido ideal.

Hitman HD Trilogy (Foto: Divulgação)Hitman HD Trilogy (Foto: Divulgação)

Os três primeiros games da franquia estão compilados em um único pacote, com direito a gráficos refeitos, mas com conteúdo original inalterado. Nada de censura ou cortes, já que os jogos são até conhecidos por seu teor violento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares