Gamepad

28/02/2013 10h20 - Atualizado em 28/02/2013 10h20

Fifa 14 para PS4 aparece em lista da Amazon da Alemanha

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

Uma das séries de esporte mais aguardadas do ano deve ganhar uma versão para o recém anunciado PlayStation 4, além do PS3. A loja online Amazon já anuncia o título em sua página oficial da Alemanha. A versão ainda não possui preço, porém o jogo para Playstation 3 será comercializado por cerca de 69,99 euros, um pouco mais de R$180,00 sem as taxas.

Fifa 14 deverá ser lançado para a atual e a próxima geração. (Foto: Divulgação)Fifa 14 deverá ser lançado para a atual e a próxima geração. (Foto: Divulgação)

Fifa 14 deve chegar às lojas no segundo semestre deste ano. Ainda não existe divulgação oficial sobre o lançamento do jogo, porém a franquia recebe um título novo anualmente pela desenvolvedora Electronic Arts. A série é uma das mais aclamadas no gênero de futebol no mundo e divide a liderança do mercado com o também badalado Pro Evolution Soccer.

Ainda não existem informações sobre como o título irá se comportar no PlayStation 4, já que a versão de 2014 deverá possuir inúmeras melhorias gráficas e contar com novos recursos. A imprensa especializada internacional especula sobre como o jogo poderia explorar as novas soluções oferecidas pelo DualShock 4, porém tudo não passa de rumor até o momento.

Além das versões para Playstation 4 e Playstation 3 a Amazon da Alemanha já listou o título para Xbox 360 e PCs. É provável que após o anuncio oficial do novo console da Microsoft a empresa anuncie o jogo também para a plataforma.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Magalhães
    2013-02-28T18:35:59  

    A verdade é que o PES só ganha do FIFA aqui no Brasil pois no resto do mundo só da fifa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Paulo Magalhães
      2013-02-28T18:35:59  

      O último PES até que saiu bonzinho! Mas eu prefiro FIFA!

    recentes

    populares

    • Paulo Magalhães
      2013-02-28T18:35:59  

      Ta explicado por que o Brasil é o pais do futebol, é lógico que se no Brasil o PES é mais popular e que aqui o pessoal conhece sim o verdadeiro futebol! E explicando para o ignorante do Eriberto Ferraretto, PES significa Pro Evolution Soccer!!

  • Sillent
    2013-02-28T17:21:48  

    Sempre jogava o PES, achava legal, pois é um estilo mais arcade, todos os jogadores corriam que nem foguete, fazia olé mais que neymar e robinho juntos. Até que conhecí o Fifa 13, que podem pensar o contrario mas é muito melhor que o PES, tanto em grafico como em jogabilidade. Só tenho alguns contras, como no caso do juíz atrapalhar pra caramba durante o jogo, ou entao nos passes profundos que impede o jogador receptor de se mover, ficando altomatico. Outras falhas tbm nas faltas marcadas OU não marcadas do juiz... tirando isso da de 10 a 0 no PES

    recentes

    populares

    • Sillent
      2013-02-28T17:21:48  

      Se tiver falando do PES 12, eu concordo totalmente com vc, porém, o 13 já corrigiu esses problemas e certamente, surpreendeu a muitos.

  • Kaique Silva
    2013-02-28T17:17:27

    no ps2 o fut pes mas ja no xbox,ps3 é fifa ñ importa o ano ñ importa o bug porque pes continua a mesma coisa do ps2

  • Pedro Andrade
    2013-02-28T17:33:02

    Podem falar o que for, mas se lançassem um Winning Eleven 10 pra ps3 (o mesmo de ps2), seria campeão de vendas. Aquele sim, bugado, com 10 gols por partida, com um formato de master liga todo ''doido'', foi o melhor da minha vida.

  • Alexandre Vigato
    2013-02-28T14:38:25  

    Sempre joguei o PES e eu nunca fui bom. Só ganhava pq era o dono. Dessa vez resolvi comprar o FIFA13, e me arrependi, pois é muito FÁCIL FAZER GOLS,ou seja, o meu baixo nível de PES na realidade é um altíssimo nível do FIFA. Comprei o jogo no dia 23/02/2013 e já estou vendendo por R$100,00 ou troco por PES2013.

    recentes

    populares

    • Alexandre Vigato
      2013-02-28T14:38:25  

      Venha jogar comigo voce vai descobrir que teu nivel ainda é muito baixo!!

    recentes

    populares

    • Alexandre Vigato
      2013-02-28T14:38:25  

      Jogar no principiante não vale, né!

  • Marcelo Araujo
    2013-03-01T09:28:13  

    Estou afim de comprar um joguinho de futebol, mas estou com dúvida se compro esse PES aí ou o FIFA. Qual é melhor? Abs.

    recentes

    populares

    • Marcelo Araujo
      2013-03-01T09:28:13  

      Se for comprar joguinho, compra Fifa e se quiser jogo de verdade compra PES

    recentes

    populares

    • Marcelo Araujo
      2013-03-01T09:28:13  

      PES sem duvida, a unica vantagem do fifa é times brasileiros, mas ja q PES 13 tbm tem agora, não tem nda do FIFA q supere o PES!!!

  • Edgard Gonçalves
    2013-03-01T09:26:23

    PES... é jogo de fraco, que gosta de pegar a bola com um cara que corre bem, e sair correndo o campo todo e fazer o gol...lixo...FIFA tática estádios, uniformes, perfeitos !

  • Diogo Almeida
    2013-03-18T20:14:14

    Segundo um outro post feito aqui, a EA assinou um acordo de exclusividade com a Microsoft, ou seja, o FIFA seria exclusivo apenas para o Xbox e não haveria ( momentâneamente ) para o PS4 ou PS3, pórem aqui fala que o PS4 ja tem o FIFA 14 confirmado.

  • Fernando Santos
    2013-03-13T14:45:35

    PES já está ultrapassado , FIFA 13 é o melhor em todos os requesitos Graficos , jogabilidade , modo carreira com possibilidade de mudar de times e ser tecnico de seleções , Transferencias de jogadores , Modo online com muitas diversidades . FIFA 13 hoje só não joga quem é fanatico por PES e não conheçe FIFA .

  • Lucas Viana
    2013-03-01T13:34:37

    Esses dias joguei PES, fui fazer um lançamento com as mãos (goleiro) e a bola saiu toda errada, pra cima sem rapidez, muito ruim... uns passe sem noção tbm... Porém tem belos gráficos e só. Ainda ganhei a partida do cara que só joga PES..... e no fifa 13 ele nem se criou!!!! FIFA melhor... (até agora)

  • Rodrigo Barreto
    2013-03-01T08:54:25

    a vida toda joguei pes, mas depois comecei a jogar xbox e comecei a jogar fifa e digo com toda certeza o fifa é melhor, mas como os parceiros aqui da vila só jogam pes ultimamente estou jogando os dois

  • Cesar Mesquita
    2013-03-01T08:54:22

    Joguei PES desde o 1º até o 2009, em 2010 mudei para o FIFA, o mes continua muito ROBOTIZADO mal feito, ontem joguei PES 2013 na casa de um camarada meu, é ridiculo o jogador sai na cara do GOL E SO SABE CHUTAR DE BICO, chuta para onde o nariz aponta, tipico de jogador ruim de bola.... fora que o cara ta correndo na lateral ai do nada ele simplesmente muda a direcao em 90º derrepente, nunca fi um jogador real fazer o que faz no PES....... Eh um jogo bonito isso nao nego, mas a jogabilidade é muito fraco....... .Poderiam fazer um jogo com as opcoes do Football Manager, com todos os campeonatos.

  • Vinicius Pacheco
    2013-02-28T23:47:48

    Em questão de jogabilidade, quem gosta de "Jogo de Video Game", gosta de PES... quem gosta de "Realismo" gosta de FIFA... PES é pra MININU!!! quem é macho joga FIFA!

  • Jose Ferreira
    2013-02-28T18:27:20

    Nem Pes 2014 nem FIFA14 devem sair com os PS4 ou o novo XBOX. Provavelmente assim como com o PS3 e o 360 o primeiro jogo de futebol foi FIFA COPA DO MUNDO.

  • Bruno Almeida
    2013-02-28T17:35:30

    FIFA top dos tops beeeemmm melhor q PES com gráficos ruins

  • Cristomar Motta
    2013-02-28T21:07:20

    Os jogos do FIFA jogados com câmera panorâmica atrás do gol parecem muito próximo à realidade.

  • Rafael Bré
    2013-02-28T21:03:01

    É triste sou um grande fa de PES, mais nao da mais mesmo, parece que jogar WININNG ELEVEN para ps2 é mais divertido, agora o FIFA 13 esta no nivel dos consoles de hoje, torço muito para a KONAMI fazer um PES 2014 para nova geração de games digno de sua tradição se nao o FIFA 14 vai dominar de vez a preferencia.....KONAMI nos ajudem pq eu quero jogar PES no PS4 .......

  • Flávia Jocowski
    2013-02-28T20:43:47

    ts ts , PRIMEIRO q o pes nem oficial é, não tem nem lincença dos uniformes, fifa é simulador, jogo tatico, pra quem gosta mesmo de tatica e realizmos, eu jogo o fifa no xbox , SHOW

  • Luizcarlosdocarmolima
    2013-02-28T20:42:08

    fifa é jogo de menina

  • Eriberto Ferraretto
    2013-02-28T20:36:12  

    Quem prefere o PES é porque nunca jogou FIFA.

    recentes

    populares

    • Eriberto Ferraretto
      2013-02-28T20:36:12  

      Eu jogar só PES até conhcer FIFA!!!!!

    recentes

    populares

    • Eriberto Ferraretto
      2013-02-28T20:36:12  

      Eu discordo ABSURDAMENTE. Eu TENHO OS DOIS JOGOS e prefiro PES.

  • Eduardo Cunha
    2013-02-28T16:14:13  

    por favor volte a jogabilidade do fifa 12 pois a do fifa 13 não esta´legal muito truculento o jogo os jogadores se atrapalham com a bola nao ta legal

    recentes

    populares

    • Eduardo Cunha
      2013-02-28T16:14:13  

      MEU O QUE DIZER ALÉM DE REAL

    recentes

    populares

    • Eduardo Cunha
      2013-02-28T16:14:13  

      kkkkkkkk quer voltar a jogabilidade do fifa12 pq era mais fácil né, no 12 ganhava de 10x0 agora no 13, a defesa da cpu é mais forte e quando eles estão perdendo a pressão é grande no final do jogo. va aprender a jogar e pare de reclamar que o jogo ficou bom demais.

  • Manuel Pereira
    2013-03-01T09:02:49  

    Se o PES é o mais popular no Brasil, é por que aqui o pessoal realmente entende de futebol, Quem concorda?

    recentes

    populares

    • Manuel Pereira
      2013-03-01T09:02:49  

      PES é ridiculo!

    recentes

    populares

    • Manuel Pereira
      2013-03-01T09:02:49  

      Alfeu Araujo, quando tem mais de 4 pessoas jogando vc deve ficar com um tempo muito livre para avaliar o jogo. ñ deve ganhar uma! Marreco!!

  • Antonio Gondim
    2013-03-01T00:45:25  

    quem ao menos já disputou algum jogo de futebol na vida real, não estou falando de peladas aos fins de semana, mas sim torneios e copas, como semi profissional ou ate msm profissional sabe que o PES e oq da mais emoção, o FIFA é show mas me passa uma ceta sensação de lentidão prefiro o PES por ser mais emocionante, ah pode reparar nas concentrações de times grandes so da PES.

    recentes

    populares

    • Antonio Gondim
      2013-03-01T00:45:25  

      mato a charada!

  • Rodrigo Banho
    2013-03-15T22:47:55  

    Jogo FIFA há tempos.... mas a EA errou completamente a mão nesse FIFA 13... O jogo ficou muito mais corrido, a "la PES". Mas pq isso? Por conta de uma soma de fatores, primeiro: a IA do jogo está completamente i d i o t a na marcação, ela adianta seus jogadores fazendo com que o seu adversário possa chegar ao seu gol com 3 ou 4 toques... (então vc tem que ficar que nem um louco trocando a setinha pra segurar seu cara pra ele não ir pra frente); segundo: FirstTouchControl. Querem uma dica de como se dar bem no FIFA? troquem a seta para o zagueiro e deixem o resto do time marcar. Vem FIFA 14!!!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Banho
      2013-03-15T22:47:55  

      é verdade também achei cara , joguei com meu irmão e ele também achou isso , eles erraram a mão mesmo , com lances que as vezes até chega a ser bizarros , o CR 7 por exemplo ,está quebrando com o jogo por que ele empurra os zagueiros e o juiz não marca falta , corre mais que a velocidade da luz e ainda não se cansa , chuta sem dificuldade , é muito certeiro , e os goleiros ficaram mais fracos =(

  • Matheus Pedalino
    2013-03-04T15:10:55  

    quem é criança fique jogando PES...que é mais "divertido" mas quem é homem e gosta de futebol de verdade, joga o SIMULADOR DE FUTEBOL fifa 13... o melhor jogo do genero lançado até hoje.

    recentes

    populares

    • Matheus Pedalino
      2013-03-04T15:10:55  

      falou tudo!!! agora o PES TA QUERENDO COPIAR O FIFA...HAHAHAH PIADA!