Jogos de RPG

20/02/2013 22h41 - Atualizado em 20/02/2013 22h41

Final Fantasy aparece em CG na PlayStation Meeting, em NY

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Uma cinematic de Final Fantasy atiçou a curiosidade do público durante o evento de divulgação do PS4. As belas imagens apresentadas não revelaram muito e nenhum detalhe importante foi divulgado. A única certeza é a presença da franquia na nova geração da Sony.

Final Fantasy XIII (Foto: Divulgação)Final Fantasy 13 (Foto: Divulgação)

A franquia Final Fantasy é conhecida por praticamente todos os jogadores de RPG em consoles caseiros, principalmente por ser considerada a série que mais popularizou o gênero na década de 90. Uma última tentativa de criar um jogo que acabou dando muito certo.

Os jogos da série Final Fantasy são conhecidos por terem enredos independentes em cada título, e elementos de gameplay semelhantes entre si, bem como alguns nomes de habilidades e personagens. Com a chegada da geração 32 bits, outro fator começou a ser destaque na franquia: os gráficos e animações em computação gráfica, que impressionavam.

Embora os gostos variem a cada fã, entre os títulos mais marcantes da série estão Final Fantasy 4, Final Fantasy 5 e Final Fantasy 7. Todos os jogos da série possuem momentos marcantes e as mudanças na jogabilidade acabam trazendo novas experiências aos jogadores.

GamesCom 2012 (Foto: Divulgação)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Avanti Palmeiras
    2013-02-21T16:33:33

    Só pra corrigir a matéria, aquilo não era CG, era o novo motor gráfico da square enix, agnys philosofy, Alexandre Silva