Internet

17/02/2013 09h43 - Atualizado em 17/02/2013 11h17

Fofura de sucesso: conheça os gatos mais famosos da web

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

Divertidos, fofos, zangados ou inusitados. Sejam reais ou em animação, os gatos fazem enorme sucesso na rede e seus vídeos rendem milhões de visualizações por todo o mundo. Com tanta popularidade, muitos viraram memes e, mesmo depois de anos, ainda mantêm um número expressivo de visitas diárias no YouTube. Para saber quais são os bichanos mais populares da Internet, confira o Top 10 preparado pelo TechTudo.

Surprised kitten (Foto: Reprodução)Cena do vídeo "Surprised Kitty", que mostra um dos gatinhos mais famosos do YouTube (Foto: Reprodução)

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

10. A arte da perseguição não é para qualquer um: é preciso mover-se silenciosamente até quem você espreita e, se a pessoa subitamente olhar em sua direção, pare. Esta aula é dada por nada mais nada menos que um fofo gatinho, que atraiu a mais de 37 milhões de visualizações.


9. Gatos odeiam água, certo? Bom, nem todos. O deste vídeo gosta tanto que brinca dentro de uma banheira cheia d’água como se ela fosse uma caixa de areia. A combinação inusitada rendeu mais de 34 milhões de visualizações.


8. Quem tem um gato se identifica imediatamente com esta animação, na qual um faminto bichano recorre a medidas desesperadas para acordar seu dono. Além das 39 milhões de visitas no YouTube, o vídeo – primeiro de uma série de sucesso entitulada “Simon’s Cat” – ganhou o prêmio de melhor comédia na British Animation Awards de 2008.


7. O gato deste vídeo não faz nada de realmente especial. Mas quando se é um lindo filhote não é preciso muito mais para alcançar a marca de 43 milhões de visualizações no YouTube.


6. Quem já recebeu o abraço materno enquanto estava tendo um pesadelo sabe como é essa gostosa sensação de proteção. E quem vê o vídeo da mamãe-gato reproduzindo este gesto de carinho sente vontade de abraçar a tela do computador, de tão fofo. Não por acaso, o vídeo já passa das 50 milhões de visualizações.


5. Todo mundo já ouviu gatos miando, mas conversando não é tão comum assim. E é por isso que este longo diálogo entre dois gatos tem mais de 52 milhões de visualizações até agora. Discussão de relação, papo sobre o tempo, o que comer mais tarde... Qual será o tema do bate-papo?


4. O amor por Sparta, o lindo gatinho listrado do vídeo abaixo, motivou o dono do pet a compor um rap em sua homenagem. No clip da música “Mean Kitty”, Cory Williams, que é ator, mostra as peripécias e aproveita para se promover. Graças à presença do animalzinho, o rosto do ator já foi visto mais de 72 milhões de vezes.


3. Um dos campeões no quesito fofura, este filhote felino faz uma expressão de surpresa a cada vez que a dona abre as mãos. Não dá pra saber se é um meio de protestar contra a interrupção do carinho na barriga, mas uma coisa é certa: mais de 67 milhões de pessoas ficaram apaixonadas pelo gatinho.


2. Burger cativa pelo mau humor. Mesmo com todo seu temperamento agressivo, o gato conseguiu um novo lar em apenas três meses após ter sido capturado. A informação é de quem postou o vídeo, que faz questão de esclarecer que o bichano não passou por maus tratos. O vídeo já recebeu mais de 82 milhões de visuzalições.


1. Com mais de 91 milhões de visualizações desde 2011, o mais badalado felino é o Nyan Cat. É isso mesmo, o gato com maior popularidade na Internet é uma animação de 8 bits que passa cerca de três minutos falando “nyan” irritante e freneticamente. Tem como não amar?


Tem dúvidas sobre o YouTube? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Claudia Prestes
    2013-03-13T21:00:08

    Eu amo gatos!!Adorei tudo!Ri muito!Não canso de ver esses vídeos!!!