Tablet

19/02/2013 10h10 - Atualizado em 19/02/2013 10h10

Galaxy Note 8.0 tem preço revelado; alto valor diminui força contra rivais

Mariana Coutinho
por
Para o TechTudo

O tablet Galaxy Note 8.0, que deve ser lançado pela Samsung em março na Europa, teve seu preço divulgado. De acordo com o site búlgaro Tablet.bg, a versão Wi-Fi do aparelho deve custar cerca de US$ 480 (cerca de R$ 960), e a 3G por volta de US$ 600 (R$ 1,2 mil). O valor do tablet surpreende por ser mais alto que o do maior concorrente, o iPad mini, da Apple.

Samsung Galaxy Note 8 (Foto: Reprodução)Samsung Galaxy Note 8.0 foi revelado por site italiano (Foto: Reprodução/Dday)

Os preços foram inicialmente divulgados em lev, a moeda da Bulgária, e convertidos posteriormente para dólares. Pelos cálculos, o tablet de 8 polegadas da Samsung custaria mais que o iPad mini, que sai atualmente por US$ 329 na sua versão mais barata, somente com Wi-Fi e 16 GB de armazenamento interno.

Há algumas semanas, imagens do aparelho vazaram em um blog italiano, mostrando um tablet na cor branca e com bordas bem grandes, em um design semelhante ao da atual linha de smartphones da Samsung. Depois, uma propaganda da própria fabricante parece ter revelado por acidente que as imagens anteriores eram verídicas.

Qual é o melhor tablet da atualidade? Participe do debate entre os usuários no Fórum do TechTudo!

O aparelho deve ser apresentado oficialmente no evento de tecnologia MWC 2013, que acontece de 25 a 28 de fevereiro em Barcelona, na Espanha.

Via Übergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • William Tamburi
    2013-02-19T22:11:49

    Tanta grana por um troço de plastico? Tô fora!

  • José Rodrigues
    2013-02-19T17:57:50

    Samuel Voltolini . Reprovado kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cesar Duraes
    2013-02-19T11:36:39  

    Muito melhor que iPad "Mini", a Apple não esta fazendo nada de novo... Samsung irá lançar em breve a tela flexível e este ano a TV Transparente. Não que eu não goste da Apple, pois tenho MacBook, só não gosto de iPhone e iPad que limitam o usuário em opções.

    recentes

    populares

    • Cesar Duraes
      2013-02-19T11:36:39  

      Cesar Duraes, você diz que o Ipad tem limitações pois bem, tenho ambos um Ipad 3 e um Galaxy Tab 7.0 P3100, o que eu faço em um, faço no outro então gostaria que mencionasse quais são as limitações.

    recentes

    populares

    • Cesar Duraes
      2013-02-19T11:36:39  

      as limitações estão no android, que se você baixar um aplicativo desconhecido entra 50 vírus, 25 moscas, 15 passarinhos 10 tartaruga no Smartphone e ainda acaba com o computador onde ele é conectado haha.

  • José Rodrigues
    2013-02-19T22:34:17  

    Apple inventou o computador, o tablet, o celular , o smartphone , a smarttv, o touchscreen e agora o smartwacht quer mais fala serio steve jobs = genio meu idolo

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-02-19T22:34:17  

      KKKKKKKKKKKKK... meu Deus... total alienação!

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-02-19T22:34:17  

      Inventor do telemóvel foi Martin Cooper, O engenheiro e ex-militar Henry Edward Roberts, 68, que desenvolveu um computador pessoal pioneiro. sem mais!

  • José Rodrigues
    2013-02-19T10:36:51  

    Até o lixo tá ficando caro? O mundo vai acabar! kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-02-19T10:36:51  

      Samuel Voltolini Lembrando que o S3 tem 4G e NFC e o Iphone ?

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-02-19T10:36:51  

      Eduardo Santos Não é só o S3, até o Nokia Lumia 620 tem hahahahaha Falando em soltar tampa da bateria, eu tinha um HTC que era só o telefone tocar que a tampa da bateria soltava hahahahahahaha

  • Samuel Voltolini
    2013-02-19T10:25:47  

    kkkkkkk como assim, mais feio e com bordas enormes e com um desempenho inferior ao do Ipad mini ( Provavel ) e o preço é mais alto???? Samsung pirou de vez agora.

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-02-19T10:25:47  

      Professora Cláudia É verdade! Se conseguirmos educar ao menos um, terá valido a pena

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-02-19T10:25:47  

      Anonimo Nome, isso mesmo!

  • Alexsander Macedo
    2013-02-19T11:07:30  

    A samsung sempre correndo atrás... samsung com seus tablets 7", não emplaca ai vem a apple e fala que 7" é ruim e lança de 8" e emplaca, vende um monte, ai a samsung tenta lançar algo para competir... tenta... mas não consegue.

    recentes

    populares

    • Alexsander Macedo
      2013-02-19T11:07:30  

      Amigão, se não me engano o primeiro tablet de '8 foi um Samsung...