Celular

19/02/2013 11h43 - Atualizado em 19/02/2013 11h43

Galaxy S4 será apresentado no dia 14 de março, diz site

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O novo Samsung Galaxy S4 deve ser apresentado no evento Unpacked, previsto para o dia 14 de março, em Nova York. O site "The Verge" confirmou a informação com fontes internas da gigante sul-coreana e disse ainda que o aparelho deve adotar um design similar ao do novo tablet Galaxy Note 8.

O Galaxy S4 terá design semelhante ao do tablet Note 8 (Foto: Reprodução/PocketInt)O Galaxy S4 terá design semelhante ao do tablet Note 8 (Foto: Reprodução/PocketInt)

Além da nova aparência, o Galaxy S4 pode vir acompanhado da caneta S-Pen, presente na linha Note, e uma nova tecnologia de reconhecimento de gestos, que dispensa o toque na tela para comandar smartphone. O novo top de linha da Samsung deverá vir com o Android 4.2.1 Jelly Bean instalado de fábrica.

De acordo com os últimos rumores, o próximo smartphone da Samsung receberá ainda uma atualização no hardware. O Galaxy S4 trará um novo display SuperAmoled Full HD de 4,99 polegadas e o inédito processador Exynos 5, com dois núcleos quad-core de 1,2 GHz e 1,8 GHz respectivamente. Espera-se também a adoção de uma nova câmera digital de 13 megapixels desenvolvida pela Largan Precision, a mesma utilizada no iPhone 5.

Será que o Galaxy S4 vai valer a pena mesmo? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

Ainda restam dúvidas, no entanto, a respeito do nome escolhido para o sucessor do Galaxy S3, já que o número 4 é visto de forma negativa pela cultura sul-coreana. Caso o evento do dia 14 de março seja confirmado pela Samsung, todas as dúvidas poderão ser respondidas. Entretanto, ainda há quem acredita que a apresentação do modelo será feita na MWC 2013, que será realizada em Barcelona a partir da próxima segunda-feira (25).

Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • André Nunes
    2013-02-19T12:57:11  

    Se o numero 4 é mal visto,porque o evento é no dia 14?

    recentes

    populares

    • André Nunes
      2013-02-19T12:57:11  

      numero 4 é numero 4, numero 14 é numero 14 não confunda as coisas. o 14 possui o numero 4 mas não o mesmo "significado, não é a mesma coisa"

    recentes

    populares

    • André Nunes
      2013-02-19T12:57:11  

      Samukinha o nº 4 no final é que os asiáticos não gostam pois é o nº da morte. O nosso amigo André Nunes(Antoniooooo Nunessssss) tem razão mas em relação a datas eles não dão muita bola mas não existem apartamentos ou casas com final 4 nestes países para vocês terem ideia da seriedade das superstições mundo afora. Caracas até que o JaponesAichi dá uma dentro de vez em quando hehehehehehe

  • Pedro Valadao
    2013-02-28T17:12:07

    ahh Samsung ela arrebenta, a apple não da chega nem aos pes da Samsung!!!!!!!!!!! Samsung!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • José Rodrigues
    2013-02-20T12:01:58

    Então, vamos aguardar apresentação no dia 14 de março em New York.

  • Allan Gomes
    2013-02-20T11:07:46

    Jose Rodrigues Primeiramente falando, não foi a Apple que inventou a tela touchscreem.. se informe melhor antes de comentar!!! e outra o IOS sim e muito revolucionario mais infelizmente esta ficando muito para trás, Sou usuario de Ipad e smartphone Android galaxy S3....

  • Luis Fernandes
    2013-02-20T09:45:22

    Nao sabia que fazia censura, por sugerir falasse tambem do novo HTC ONE!

  • Júlio César
    2013-02-20T00:18:39

    A moda agora é smartfhone gigante. Nesse quesito a samsung saiu na frente. Tenho um galaxy note 2 - antes tinha o iphone 4 - e estou gostando muito, não troco por um iphone 5 nem morto.

  • Carlos Sousa
    2013-02-19T20:25:47

    José Rodrigues kkkkkkkkkkkkkk. foto panoramica . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 20 fotos kkkkkkkkkkkkkk invencao da apple . kkkkkkkkkkkk rachei de ri agora .

  • Carlos Sousa
    2013-02-19T17:38:27

    Lucas Barbosa perto do Galaxy S3 o iPhone e apenas um chaveiro cara e uma vergonha a tela ideal de um Smartphone e 5'' pol. no futuro vai ser isso ai para que se debater se o futuro e este . da beijo no seu iPhone coloca ele no canto da cama e vai dormir.

  • José Rodrigues
    2013-02-19T19:52:41

    Eduardo Antonio. hehehehheheheh. essa foi boa, hehehehehehehehe. agora conta uma de vaqueiros . hehehehehheheheh

  • Eduardo Antonio
    2013-02-19T19:30:22

    Eles so aumentaram o tamanho do telefone porque os engenheiros fizeram novas peças mais potentes (talvez), mas esse engenheiros sao mt ruims, o certo seria melhorar a peça e faze-la menor, isso e technologia deverdade, pequena e potente.

  • José Rodrigues
    2013-02-19T18:01:31

    Vinícius Paula .por favor gente comentarios mais inteligentes faz bem para a saude '' é melhor eu andar com uma TV no bolso , q feio essa tela de 6598726543 polegadas '' veja bem se isso e comentario . hehehe

  • Lucas Barbosa
    2013-02-19T17:25:18  

    Isso nao é um Smartphone,isso é um Tablet....Pra que um celular desse tamanho..???....é exagero isso ai....

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2013-02-19T17:25:18  

      Macaco quando nao chega ate a fruta fala que ela esta podre.... bom de todo modo voce tem uma fruta podre o iPhone kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2013-02-19T17:25:18  

      Sem contar que a foto é do NOTE 8!

  • José Rodrigues
    2013-02-19T17:14:18  

    Tava zuando gente estou esperando este Smartphone sem duvida vai ser o melhor de 2013 como o Galaxy S3 foi em 2012 .

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-02-19T17:14:18  

      Afinal de que lado voce esta acho que este cara morde a fronha.

  • William Tamburi
    2013-02-19T23:43:29  

    A Samsung só tem pedido alto hein? Descobriu que o brasileiro 'gosta' de pagar caro por qualquer coisa... O preço do novo NOTE é estratosférico, como de tudo que lançam por aqui. Eu não pago, vivo muito bem sem esses gadgets 'essenciais', obrigado. Mas respeito quem trabalhe um mês inteiro pra comprar um troço que vai ficar obsoleto em 1 ano (ou menos, como os da Apple). :-)

    recentes

    populares

    • William Tamburi
      2013-02-19T23:43:29  

      No brasil é tudo caro mano...

    recentes

    populares

    • William Tamburi
      2013-02-19T23:43:29  

      Encarece pelo imposto estratosférico cobrado no Brasil. Lá fora, estes produtos não são considerados de luxo, apenas modernos.

  • José Rodrigues
    2013-02-19T20:11:49  

    No ultimo modelo do iPhone 5 a Apple inventou as fotos panoramicas que foi uma otima invecao da Apple inovacao total. e agora inetou um sistema que tira ate 20 fotos nao tem pra ninguem a Apple milhoes de anos luz a frente das demais . hehehehe

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-02-19T20:11:49  

      Também gostei da piada! Zé xará, conta outra. Porque você sabe, Apple é Apple. Vai! Diga as coisas que só você sabe! Fala Zé xará! hehehe

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-02-19T20:11:49  

      isso msm i a htc copiou tudo

  • José Rodrigues
    2013-02-19T20:08:46  

    Agora depois que a Apple inventou as telas touchscreen o mundo mudou a Apple sempre inovando. imagina que mente blilhante do steve jobs inventar o celular isso e Apple inovacao e o sobre nome da apple.

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-02-19T20:08:46  

      kkkkkkkkkkk comédia

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-02-19T20:08:46  

      gostei da piada josé...kkkkkk iphone melhor que galaxy ? kkkkkkkkkkkkkk

  • José Rodrigues
    2013-02-19T18:57:28  

    Como vai Erwin Oliveira? hehehe Valeu TechTudo! Obrigado.

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-02-19T18:57:28  

      Xará, eu não estou nem ai. hehehe Mas continue...mais o que você sabe? hehehe

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-02-19T18:57:28  

      José Rodrigues sera que nao . eu sinceramente nao acredito hehehehhehehehe.

  • Paulo Pimentel
    2013-02-19T14:49:11  

    "Quem não tem cachorro caça com gato".Duvida cruel,troco meu iphone 4s com S4?vou esperar ate março,dependendo do preço.

    recentes

    populares

    • Paulo Pimentel
      2013-02-19T14:49:11  

      Gálaxy S4 em dúvida.

  • Carlos Sousa
    2013-02-19T13:09:06  

    Caramba! Mais um lixo sul-coreano feito de plástico? Adoro piadas asiaticas!

    recentes

    populares

    • Carlos Sousa
      2013-02-19T13:09:06  

      Aham ... o bom é a maça podre que carrega no bolso!

    recentes

    populares

    • Carlos Sousa
      2013-02-19T13:09:06  

      e ai jose rodrigues perdeu o argumento porque trocou de nome piada e voce que se dis tao inteligente mais nao passa de um frustado com seu mini smartphone . kkkkkkkkkkkk essa foi boa apagou o nome verdadeiro por falta de argumento.

  • José Rodrigues
    2013-02-19T22:15:01  

    Apple inventou o computador, o tablet, o celular , o smartphone , a smarttv, o touchscreen e agora o smartwacht quer mais fala serio steve jobs = genio meu idolo.

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-02-19T22:15:01  

      Ana Choe concordo com vc !

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-02-19T22:15:01  

      samsung....definitivamente a melhor...lixo é apple com seus celulares com sistemas super fechados.

  • José Rodrigues
    2013-02-19T21:04:32  

    Seja bem-vindo ao estado do Espírito Santo. Terra natal do meu xará Zé.

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-02-19T21:04:32  

      gif animado agora estou trabalhando quando eu chega em eu troco la ok .kkkkkkkkkkk voce e uma comedia cara

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-02-19T21:04:32  

      Carlos Sousa, Ok. Mas essa eu quero ver! Acho que você vai precisar de um iMac, Mac Mini ou MacBook Ai. Com o Windows não dá, não. Inslale o Mac OS Lion. heheh

  • Fabricio Silva
    2013-02-19T20:33:07  

    QUE VENHA MAIS UMA VEZ O MELHOR DO MUNDO... OS FANBOYS DA MAÇA PIRAM KKKK

    recentes

    populares

    • Fabricio Silva
      2013-02-19T20:33:07  

      hauhauauhauahauhauhauhauha mto bom, Fabricio Silva!

    recentes

    populares

    • Fabricio Silva
      2013-02-19T20:33:07  

      a apple e muito horrível

  • José Rodrigues
    2013-02-19T16:36:32  

    Gente, vamos parar de zoar a xing-ling Samsung! Eu até acho o Samsung Galaxy um bom aparelho xing-ling, mas ele tem uns pequenos (imperceptíveis se você for um idiota) defeitos: Ele é de plástico, pega vírus com facilidade, quebra facilmente, a bateria não dura nem 5 hora e não tem qualidade de hardware. Sem falar que todo Galaxy é feio pra cachorro (parece uma saboneteira chinesa).  LIXO!

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-02-19T16:36:32  

      kkkkkkkkkkkkk Isso é smartphone ou é um tablet? Quem vai ter coragem de atender uma ligaçao com essa coisa na rua. Ridículo!

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-02-19T16:36:32  

      Samsung e melhor o hardware tudo e apple não conta de fazer isso!!!

  • Diego Pinheiro
    2013-02-19T13:10:32  

    Assim que chegar.. trocarei o meu S3 pelo S4

    recentes

    populares

    • Diego Pinheiro
      2013-02-19T13:10:32  

      Samuel Voltolini ... 1º porque eu tenho grana pra comprar... se vc não tem é problema seu. 2º pq na minha opinião tem grandes vantagens sobre o Iphone que nem vou perder meu tempo mencionando. A sua dor de cotovelo é coisa de frango da Apple.

    recentes

    populares

    • Diego Pinheiro
      2013-02-19T13:10:32  

      mto bom! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Vinícius Paula
    2013-02-19T17:53:07  

    Nossa ,olha o tamanho dele , é melhor eu andar com uma TV no bolso , q feio essa tela de 6598726543 polegadas -- RIDÍCULO

    recentes

    populares

    • Vinícius Paula
      2013-02-19T17:53:07  

      José Rodrigues -- Eu falo oq eu quero maluco , fica de boa aê , tá ligado ..

    recentes

    populares

    • Vinícius Paula
      2013-02-19T17:53:07  

      Celio Junior -- Mano , eu to ligado q é o NOTE 8 , mas eu não curto nem o s3 , então não curtirei o s4 q é bem maior :) , entende?