Celular

25/02/2013 11h03 - Atualizado em 08/03/2013 15h43

Lançamento do Galaxy S4 será no dia 14, confirma Samsung

Pedro Zambarda
por
Para o TechTudo

O Galaxy S4, de acordo com a Samsung, será anunciado mesmo no dia 14 de março, em um evento da empresa em Nova York, nos Estados Unidos. A companhia sul-coreana publicou um poster informativo no Twitter. O novo top de linha Android da fabricante deve ter uma tela de 5 polegadas AMOLED com resolução Full HD de 1980 x 1080 pixels, maior do que o atual S3.

Galaxy S4 da Samsung é um lançamento do mês que vem (Divulgação)Galaxy S4, da Samsung, já tem data para chegar (Divulgação)

O smartphone terá duas versões diferentes, uma com processador Exynos Octa 5 de oito núcleos, que será lançado na Europa. Já a outra terá o chip Exynos 5440 quad-core e será vendido nos Estados Unidos. A memória interna do celular poderá ser de 16 GB, 32 GB ou 64 GB, acompanhada de 2 GB de RAM. O aparelho terá ainda uma câmera traseira potente, de 13 megapixels, e frontal mais modesta, de 2 megapixels.

Cartaz do evento do Galaxy S4 divulgado pela Samsung no Twitter (Divulgação)Cartaz do evento do Galaxy S4 divulgado pela
Samsung no Twitter (Divulgação)

Espera-se que o Galaxy S4 venha com o Android 4.2 Jelly Bean, acompanhado por novos recursos como a Samsung Orb camera, tecnologia de identificação de íris e sensores de movimentos. Uma das patentes que a companhia sul-coreana registrou foi a tecnologia para rolar a tela com a leitura dos olhos, além de outra patente para pausar a leitura também com os olhos.

O que o Galaxy S4 precisa para ser o melhor smartphone do mundo? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

Fontes do site Geeky Gadgets afirmaram que o S4 deve chegar nas lojas entre os dias 15 e 22 de abril, um mês após o anúncio. Acredita-se que o lançamento europeu deve ser simultâneo ao americano.

E aí, está curioso para ver o Galaxy S4? Que recursos você acha que o novo top de linha da Samsung terá? Dê a sua opinião nos comentários e fique ligado nas notícias no TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Souza
    2013-02-25T16:42:55  

    Venha S4, mas não venha de plástico porque o magnífico iPhone 6 tá chegando!!!

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2013-02-25T16:42:55  

      Sim, aproveitem o fantástico iphone 6 com as mesmas funções desde 2007. Lixão todo trancado. Já tive iphone e NUNCA mais quero esse lixo de novo

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2013-02-25T16:42:55  

      Recalque; s4 o melhor do mundo!

  • Julio Junior
    2013-02-25T22:17:09

    Samsung se acabou, agora é só queda. Não consegue inovar mais nada. iPhone continua sendo o melhor!!

  • Maria Sousa
    2013-03-14T00:45:58

    Eu tenho um galaxy s2 tenho s3 e vou ter o s4 ,e dai, ninguém tem nada a ver com isso.O engraçado que a galera entra aqui pra falar mal da samsung..Comprei meu s2 com um ótimo desconto pelo sistema de ponto da vivo pois sou pós-pago e o s3 tbm..Quem gosta do iPhone tudo bem, quem tem Sony Xperia Togari..tudo bem cada um tem o celular que gosta,,E ninguém precisa falar de ninguém..Aiai jureiii viu..

  • Eduardo Costa
    2013-02-26T15:21:43

    Se eu fosse comprar um aparelho com Android eu compraria o novo HTC One. Design em alumínio, uma tela linda, aquela UI Sense 5.0 com os feeds de notícia na tela inicial ficou muito interessante, muitíssimo melhor trabalhada que a porca Touch Wiz da Samsung. É o primeiro Android que me despertou interesse, parabéns á HTC.

  • Monsenhor Razão
    2013-02-26T14:21:48

    caramba dá dó de ver o bate boca dos acéfalos e fanáticos fãs de android, samsung e apple. Tirando uns trolls que tem aí tb batendo sempre na mesma tecla, tem uns caras realmente apaixonados pela empresa que defendem e vem realmente com argumentos sérios, mostrando sua lavagem cerebral completa feita pelo depto de relações públicas de cada empresa nas redes sociais. Tem cara que vive no google pesquisando argumentos e testes fajutos e inúteis para defender seu gadget amado e o colocar em um pedestal inexistente do seu delírio! Parabéns à vc´s massa de manobra de grandes empresas!

  • Áquila Busman
    2013-02-26T13:17:11

    Só espero que melhorem a resistência da tela. Fora isso, a Samsung deveria se conter um pouco, pra quê 8 núcleos num celular? De que adianta uma Ferrari parada em um congestionamento? Tem tanta coisa mais interessante que aumentar o processador! Tirando a loja de aplicativos, acho que prefiro o Lumia 920...

  • Rogerio Oliveira
    2013-02-26T12:34:24

    Mi, mi, mi, mi como sempre nos comentários!!!

  • Marcio Oliveira
    2013-02-26T08:45:19

    cambada de Jumentos, vcs moram no Brasil, não adianta questionar que na casa do cara..... é mais barato. se tiverem grana, comprem senão fiquem postando esse mote de comentários idiotas sobre impostos. vai falar com a Dilma para refazer a reforma tributária que terão as respostas.... e olha q acho esse negócio de Samsung coisa de pobre, bom gosto e sabedoria est´pa na Apple hahahahahah

  • Rafael Santos
    2013-02-26T07:55:04

    o mais engraçado é a preocupação dos usuários d coletivo sobre o fato de ainda ter gente pagando o sII e vcs ainda pagando o 3gs afinal não se gabam tanto do seu "precioso" ser mais caro...Até esticarem a tela no ultimo modelo o tamanho dele era perfeito..qnta incoerência. ..kkkkkkkkk

  • ALBERTO LOPES
    2013-02-26T07:47:14

    Se não resolver a questão da fragilidade da tela, não adinata vir com tanta tecnologia. tive a tela do meu S3 quebrada em menos de dois meses de uso, com uma queda de meio metro.

  • Cristiane Dias
    2013-02-26T04:37:52

    DEPOIS COMPRO O S3 NÃO TÁ DANDO NÃO.

  • Daniel Favero
    2013-02-26T01:45:36

    nossa, coloco no bolso isso e quebro a tela só de sentar de tão grande...mas é TOP demais, pena que eu presto serviços e não consigo andar com um desses, iria quebrar na primeira semana, pra não dizer dia...

  • Cristiane Dias
    2013-02-26T04:36:56

    TO PAGANDO MEU S2 AINDAAAAAAAAAAA KKKKK

  • Fabiano Santos
    2013-02-26T03:13:36

    Isso ai,a Samsung ja esta testando o S5.Fontes informaram q tera tela de 15,5 polegadas,processador de 345 nucleos,camera traseira de 94 megapixels e frontal de 32 megapixels.Vai mover os textos so com o movimento das sombrancelhas e podera dizer sobre a saude do usuario so sentindo o arroto do mesmo.Sera vendido junto com uma mochila para o transporte do revolucionario gadget.So nao entendi uma coisa:resolveram vender o modelo com 8 nucleos na falida europa e deixar a maior economia do mundo com um de "so" 4 nucleos?

  • Marcio Martins
    2013-02-26T01:48:02

    Espero q venham as tão faladas melhorias na câmera senão fico com meu S2 mesmo. Tb Não seria má idéia um corpo de alumínio.

  • Pedro Melo
    2013-02-25T16:12:40  

    Prevejo pessoas que nem terminaram de pagar as prestações do seu sIII, comprarem o sIV para ter uma câmera um pouco melhor e um design alternativo ¬¬

    recentes

    populares

    • Pedro Melo
      2013-02-25T16:12:40  

      Enquanto isso continuo com meu Nokia C2-06, ótimo sinal quando está na rua, se não quero que ninguém me incomode, é só ir para um lugar coberto que o sinal do celular some e ninguém me incomoda com ligações chatas.

    recentes

    populares

    • Pedro Melo
      2013-02-25T16:12:40  

      Celio Junior kkkk o inveja hein??Nao podem falar uma verdade q ja logo tem q atacar a maca!!kkkkkkkkkkkkkk

  • Erton Pereira
    2013-02-26T08:31:14  

    5 polegadas ? vai precisar de uma ponchete pra carregar este tijolo.

    recentes

    populares

    • Erton Pereira
      2013-02-26T08:31:14  

      O que seria uma ponchete? LOL

  • Pedro Matos
    2013-02-26T07:59:04  

    O primeiro ponto negativo desse celular é o preço deveria ser mais acessivel aos consumidores..Na Europa e nos EUA esse aparelho vai ser uma mixaria, aqui como sempre vai custar os olhos da cara. O segundo ponto negativo é que quando a transmisão da tv digital chegar nas cidades do Brasil, esses celulares que não tem tv para as pessoas acompanhar um futebol, seu programa preferido em qualquer ambiente ira se desvalorizar rapidamente. Queria deixar uma reflexão, por que na Europa e nos EUA onde eles ganham bem mais do que a gente, os produtos sao vendidos a eles mais baratos?

    recentes

    populares

    • Pedro Matos
      2013-02-26T07:59:04  

      Esses são dois problemas de nosso país e não do celular.

    recentes

    populares

    • Pedro Matos
      2013-02-26T07:59:04  

      a tv digital já chegou aqui em são paulo a muito tempo e mesmo assim ninguém usa celular pra ver tv... Ou vc não quer perder a novela??? Pq na hora do jogo eu já to em casa com a opção de 55 polegadas ao invés de uma telinha com no max 5pol... A não ser que criem um celular Sky ou Net, com canais fechados! aí sim eu durmo na fila pra comprar um hahahahah

  • Jose Batista
    2013-02-26T07:55:33  

    Já deve ter milhares de TECNOBOBOS dormindo na fila em frente as lojas só para comprar essa porcaria que em menos de uma semana já está ultrapassado!!!!

    recentes

    populares

    • Jose Batista
      2013-02-26T07:55:33  

      Se fosse Apple.. concordo com você.

  • Junnior Reis
    2013-02-26T04:38:34  

    Na Boa... Depois De Abandonar o Octa Core Exynos 5 e Adotar o Snapdragon 600... Depois De Abandonar o Super Amoled FullHD e Adotar Um LCD FullHD Comum (Como o Existente Nos Fracassados Xperias) e Por Fim Abandonar Lentes (Largan Precision) e Sensores De Imagem (Samsung) e Adotar Por Completo Uma Câmera SONY, Eu Passo... Esse é S IV Será Uma Decepção Total ! Sony Xperia Togari (Codinome Provisório) é Bem Mais Negócio !!!

    recentes

    populares

    • Junnior Reis
      2013-02-26T04:38:34  

      Para mim são todos rumores, até o lançamento, você não pode afirmar nada.

  • Marcos
    2013-02-25T20:39:17  

    Eu prefiro mil vezes o meu Xingui Lingui que é infinitamente melhor do que essa porcaria de Galaxy S3 e S4.

    recentes

    populares

    • Marcos
      2013-02-25T20:39:17  

      Paulo Castro a copia é melhor q o original??? kkkk nao me faça rir, compara seu hardware com o original e tu vai ver a porcaria q tu tem em mãos

    recentes

    populares

    • Marcos
      2013-02-25T20:39:17  

      O xing ling ainda nao precisa ficar morrendo de medo a todo instante da tal MORTE SUBITA... É uma VERGONHA essa samsung... deveria ter vergonha na cara de vender um LIXO desses... cara paga 2mil num cel e tem que sair procurando pach nos foruns pro cel nao morrer em menos de 6 meses... VERGONHA

  • Jones
    2013-02-25T16:03:06  

    Enquanto isso Thiago Silveira,o Iphone não se desvalorizam...a Samsung é um empresa que está se rebaixando ao não lançar nada inovador,está acomodada a esperar a Ipple lançar um produto e em seguida lançar o seu turbinado com mais memória,mais processador,mais isso mais aquilo...a imagem da empresa só se apequena...enquanto isso a Apple com apenas um aparelho Top de linha faz mais barulho que todas juntas com seus 40 modelos.

    recentes

    populares

    • Jones
      2013-02-25T16:03:06  

      velho, so uma ponderação, a apple nao seria nada sem a xerox, como o propro steve jobs dizia, gente criativa cria, os genios copiam... apple troxe uma inovação para os celulares, porem o preço q custa nao é nada barato, e mais, ja q apple inova tanto assim, qual foi a inovação do iphone 4 para o iphone 5 ?

    recentes

    populares

    • Jones
      2013-02-25T16:03:06  

      Claudio Junior , o preço do Iphone é alto só aqui parceiro...lá fora é um preço justo por um produto High end.Mas uma empresa obsecada pela outra como a Samsung é com a Ipple "cria"um produto mais conveniente com o preço lá embaixo apenas para dizer que está na frente em alguma coisa.Se ela coloca o preço lá embaixo já se coloca num nivel inferior ao concorrente.Você acha que a BMW abaixaria seus preços para vender mais que a Mercedes?

  • José Brant
    2013-02-27T22:37:26  

    Mermão, que tijolo cheio de perfumaria hein! Tenho o iPhone 5, mas como sou entusiasta de tecnologia, não fico preso a marcas. Mas sejamos razoáveis, a samsung está meio louca com as dimensões dos seus Smartphones desde o Galaxy S II, que diga-se de passagem é um aparelho lindo, com dimensões perfeitas para o uso a que se destina.

    recentes

    populares

    • José Brant
      2013-02-27T22:37:26  

      Já esse Galaxy S IV está perfeito...para um tablet!

  • Andre Santos
    2013-02-26T16:22:10  

    Bom a Samsung,está fazendo o possível de conquistar as pessoas a usarem aparelhos celulares chique,de ser em 1° lugar,eu sou a favor,a marca melhorou sim,são 75 % de melhoria e o restante falta algo para que as pessoas se sentem melhor,o s3 é o melhor Smartphone,mais não é um dos melhores,mais já é um aparelho suficiente para comprar,a se sentir bem usando nele.Cada um tem o seu gosto,uma preferencia,eu prefiro a Samsung,comprando o Galaxy s3,eu confio nessa marca,um dia ela vai ser importante,como ela já está sendo,o Iphone a mesma coisa,prefiro esses dois do que o restante da marca.

    recentes

    populares

    • Andre Santos
      2013-02-26T16:22:10  

      "o s3 é o melhor Smartphone,mais não é um dos melhores"...tEM como um Smartphone ser o melhor mais n um dos melhores ?? estranho isso ...asushashuashaua

    recentes

    populares

    • Andre Santos
      2013-02-26T16:22:10  

      ^^^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. não faz sentido mesmo.

  • Ewan Nascimento
    2013-02-25T14:05:33  

    Não vejo a hora de trocar meu iphone 4s por este Galaxy S4. Só espero que não chegue ao Brasil custando R$ 3.000,00.

    recentes

    populares

    • Ewan Nascimento
      2013-02-25T14:05:33  

      S3 a 2 contos? Ah vá. hahaha Comprei o meu tem uns 5 meses e paguei 1399,00. Esse S4 nao passa de 2200,00, acordem. E vai baixar o preço rapidinho.. Só digo uma coisa.. querem S3 barato, procurem o BD. (Boa Dica)

    recentes

    populares

    • Ewan Nascimento
      2013-02-25T14:05:33  

      Deve vir uns R$ 2.200,00