Jogos de corrida

26/02/2013 12h55 - Atualizado em 26/02/2013 12h55

Gran Turismo 6 sairá ainda no PlayStation 3, diz produtor da Sony

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Gran Turismo 6 pode ser lançado ainda no PlayStation 3. A informação escapou durante uma entrevista do vice-presidente da Sony Worldwide Studios, Michael Denny, para o site de notícias Siliconrepublic, confirmando também um novo Assassin’s Creed para o console.

Gran Turismo 5 já extraía muito do poder do PlayStation 3, o que esperar de GT6? (Foto: Siliconrepublic)Gran Turismo 5 já extraía muito do poder do PlayStation 3, o que esperar de GT6? (Foto: Siliconrepublic)

O vice-presidente estava comentando sobre a longevidade do PlayStation 4, logo após a revelação do console durante a PlayStation Meeting em Nova York, quando disse: “Veja os jogos que estão saindo para o PlayStation 3, como The Last of Us, Beyond: Two Souls, GT6 (Gran Turismo 6)”, o que parece confirmar o jogo ainda para essa geração.

Além disso, Denny ainda comentou: “No lado terceirizado outro fantástico Assassin’s Creed e GTA (Grand Theft Auto 5)”, indicando que o PlayStation 3 ainda deverá receber o próximo capítulo da série Assassin’s Creed, não sendo exclusivo das plataformas da próxima geração.

Denny falou de maneira tão descontraída que talvez não tenha reparado que estava revelando informações inéditas para a imprensa. Ele ainda concluiu comentando: “Os jogos que são lançados vão ficar melhores e melhores com o tempo”. Vale lembrar que o PlayStation 4 já tem seu próprio simulador a caminho, Drive Club.

Gran Turismo 6 ainda tem o que espremer do PlayStation 3?

Via Eurogamer e Siliconrepublic

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Barbosa
    2013-02-27T08:49:18  

    jah sabia q gran turismo 6 viria pro ps3,afinal se vcs derem uma olhada pra os outros consoles vcs vão ver q a sony sempre lança 3 gran turismo por consoles.....ñ será supresa nenhuma se a sony anunciar uncharted 4 pro ps3 afinal eh um grande console...

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2013-02-27T08:49:18  

      sim sim eh isso amiginho,quis dizer 2 msm,se vc ler meu outro comentario vai ver q eu corrigi

  • Andre Candido
    2013-02-26T13:36:56  

    "espremer" o PS3 ? O PS3 poderia rodar muito tempo ainda.

    recentes

    populares

    • Andre Candido
      2013-02-26T13:36:56  

      não é bem isso q eles quiseram dizer. é q normalmente o console anterior é esquecido depois que lança a proxima geração. foi isso q aconteceu com ps2 quando lançou ps3. durou algum tempo e depois pararam de lançar jogos. eu espero q ainda demore pelomenos 1 ano e meio pra isso acontecer pra essa geração

    recentes

    populares

    • Andre Candido
      2013-02-26T13:36:56  

      joão akilo aconteceu com o ps2 pq o console tinha muita pirataria por isso pararam de lançar jogos pra eles assim q saiu o ps3,como ele tinha destrave ele era mto pirateado dai as empresas ñ lucravam com isso,acho mto dificil acontecer com o ps3 e o xbox 360 o q aconteceu com o ps2 afinal nessa geração a pirataria ñ tem vez........

  • Jose Silva
    2013-02-27T08:03:30

    seria bom se a psn arumasse a conecsão tambem

  • Marlon Vergílio
    2013-02-26T16:15:06

    Tomara que o Gran Turismo 6 venha sem essa de carros standart, e melhore a questão das sombras, de resto não vejo no que melhorar, o sistema de colisões pra mim é dispensável

  • Gilson
    2013-03-09T02:08:38

    preferia que vc THE LAST GUARDIAN :( que vai ser uma sacagem quando tempo falando que iria sair na ps3 e nada e pula pra ps4

  • Lucas Barbosa
    2013-02-27T08:50:05

    quis dizer:a sony lançar 2 grans por consoles

  • Cleverton Santos
    2013-02-26T16:26:33  

    vão lançar um videogame que, custara em media R$ 2.700.00 reais. Que contem preticamente os mesmos graficos do anterior. tomara que melhorem muito mesmo.

    recentes

    populares

    • Cleverton Santos
      2013-02-26T16:26:33  

      Concordo com Cleverton. Espero que as empresas criadoras dos games se esforcem em desenvolver jogos de qualidade pq no PS3 ainda tem empresa que lança jogo que não roda nem a metade da capacidade do PS3. Muitas delas só querem ganhar dinheiro sem ao menos oferecer um produto de qualidade.

    recentes

    populares

    • Cleverton Santos
      2013-02-26T16:26:33  

      isso vale pra todos os lados. claro q eu penso q em um novo console deve ter graficos muito melhores. e acho q a diferença é gritante entre ps3 e ps4 quando se tratando do "maximo que pode se dar" mas as vezes eu prefiro um jogo com uma historia envolvente. do q graficos espetaculares... mas se tiver os 2 juntos melhor ainda heuehuehueheuehuehue