Internet

09/02/2013 09h27 - Atualizado em 09/02/2013 09h27

Homem é preso após tirar fotos de mulheres nuas pelo Skype e chantageá-las

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Karen “Gary” Kazaryan, de 27 anos, foi preso na Califórnia, Estados Unidos, acusado de chantagear mulheres pela Internet após tirar fotos delas nuas em bate-papos por Skype. Além disso, ele também teria hackeado computadores de algumas das vítimas para obter mais fotos íntimas e usar nas chantagens.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Karen foi preso na última terça-feira (Foto: Reprodução/Daily Mail)Karen foi preso na última terça-feira
(Foto: Reprodução/Daily Mail)

De acordo com as investigações, Kazaryan teria coagido mais de 350 jovens mulheres. O rapaz entrava em contato com as garotas pelo Facebook, fingia ser amigo delas e então desenvolvia uma espécie de romance, convencendo-as a tirarem a roupa durante conversas em vídeo pelo Skype. Então, ele tirava print screen da tela e, em alguns casos, conseguia até hackear as máquinas das vítimas.

Dessa forma, Karen armazenava diversas fotos comprometedoras delas e as usava para fazer exigências, como realizar mais strips. Em alguns casos, ele foi acusado de postar as fotos no Facebook das meninas que se recusavam a fazer o que ele dizia. Autoridades apreenderam um computador do rapaz e encontraram em torno de três mil fotografias de mulheres nuas e semi-nuas no disco rígido.

Preso na última terça-feira (29/01), ele pode pegar um bom tempo de cadeia caso seja realmente condenado. Entre os crimes pelo qual o rapaz está respondendo estão a utilização de falsa identidade e a invasão de computadores de terceiros.

Tem alguma dúvida sobre Skype? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Caroline Souza
    2013-02-09T17:09:45  

    Mostrar o corpo não é crime. Chantagem sim.

    recentes

    populares

    • Caroline Souza
      2013-02-09T17:09:45  

      caroline mostra pra mim mostra

    recentes

    populares

    • Caroline Souza
      2013-02-09T17:09:45  

      bando de idiota,sexo virtual é comum pra caramba..deve ser tudo velho brocha kkk a Amy e a caroline estão certa...agora,tem que conhecer bem o cara antes de se mostrar né gente...

  • João Godoy
    2013-02-09T22:21:52

    só tem velho que não entende nada de internet comentando isso aqui...chega a ser lamentável kk

  • Chicodoido22
    2013-02-09T22:11:39

    Amy stonn que vexame, voce dizer isso ! sei que esse nick e falso, mas nao duSe voce quer um lugar bonito para fazer sua festa e pessoas profissionais para fazer deste evento um espetaculo ,ligue para Fruit Decoaration Company e fale com o Chef Jean Silva 15083640094.Temos uma equipe exelente .Falamos ingles,espanhol e portuguesido do que Se voce quer um lugar bonito para fazer sua festa e pessoas profissionais para fazer deste evento um espetaculo ,ligue para Fruit Decoaration Company e fale com o Chef Jean Silva 15083640094.Temos uma equipe exelente .Falamos ingles,espanhol e portuguesoce

  • Deborah Gatti
    2013-02-09T17:34:36

    Isso que ele fez é crime tem que ser punido mesmo. Mas a mulherada e muito idiota de fazer strip para qualquer cara, já é perigoso fazer isso com namorado imagine com desconhecidos

  • Wladimir Ruziscka
    2013-02-09T17:05:25

    concluindo: não há respeito de ninguéns pos si mesmos nem pelos outros e a tal bisbilhoteira poderia ter escolhido um dos pleibas que andam por lá e deixar o vozinho aqui em paz, já que mesmo não sendo afetado por micropenia não sou nenhum cavalar! fui!!

  • Nilson Rodrigues
    2013-02-09T16:02:03

    Se não houvesse quem tirasse a roupa para se exibir (idiotas) não haveria chances desse anormal praticar seus crimes. Na Net tudo pode ser visto por todos, deixando de haver privacidades aos incautos.

  • Luiz Freire
    2013-02-09T15:32:45

    Não sei quem está mais errado, se é o manezão ou as minas que tiram a roupa na net.....

  • Siqueira Pr
    2013-02-09T13:59:54

    Eita o cara tá errado mais por favor mulherada não vão tirando a roupa assim nessa moleza, se esperte um pouco.

  • Luciana Rodrigues
    2013-02-09T13:15:51

    E a mulherada ainda cai nessa! Aff!

  • Wladimir Ruziscka
    2013-02-09T17:01:30  

    assino embaixo do que disseram Nilson Rodrigues, Luís Freire e Sérgio Figueiredo. Quero no entanto dar um exemplo da estupidez reinante no planeta: apesar de meus 62 de idade não estou pelancudo e nem em nível de pé na cova, mas tb tenho consciência dos danos causados no meu "shape" pelo tempo. Pois bem noutro dia o cara da academia veio me dizer que uma baranga reclamou que minhas "partes" fic\aram expostas quando estava na máq. de pernas, ou seja mesmo que estivesse pelado( ñ foi o caso) passo de 20 A 30 seg na maq, só mesmo xeretando poderia ser visto, o povo perdeu a noção, tô fora!!

    recentes

    populares

    • Wladimir Ruziscka
      2013-02-09T17:01:30  

      quem manda ir para a academia sem cueca?

  • Sérgio Figueiredo
    2013-02-09T13:01:58  

    Mais do que incoerente, o ser humano vive preocupado com a privacidade, individualiza-se, isola-se em seu casulo cibernético, mas expõe-se em redes sociais, como se fosse um “brother” em algum aquário televisivo. Esconde-se por trás do manto da invisibilidade de um insulfilm, em sua SUV preto fúnebre, como se estivesse morto, mas clama por atenção e notoriedade a qualquer preço e, diante de uma câmera de R$ 20,00, se despe para um desconhecido. Para completar a loucura, quem consegue a glória do estrelato é o voyeur ao ser preso, por seduzir debiloides perdidas a exporem sua doença social.

    recentes

    populares

    • Sérgio Figueiredo
      2013-02-09T13:01:58  

      Nossa Sergio Figueiredo como vc escreve bem, falou bonito, parabéns!!!

    recentes

    populares

    • Sérgio Figueiredo
      2013-02-09T13:01:58  

      Clap clap clap!!!! Bravo!

  • Fernando Guimaraes
    2013-02-09T13:28:21  

    a culpa é da mulherada que tira roupa pra um estranho qualquer da internet. ainda mais com o botão print screen no teclado de todos...um pouquinho de bom senso né??

    recentes

    populares

    • Fernando Guimaraes
      2013-02-09T13:28:21  

      A culpa não é da vítima e sim do criminoso, não inverta as coisas.