Internet

26/02/2013 17h58 - Atualizado em 26/02/2013 18h08

Instagram bate a marca dos 100 milhões de usuários ativos

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Nesta terça-feira (26), o Instagram anunciou que alcançou a marca de 100 milhões de usuários ativos. A rede social de compartilhamento de fotografias mais famosa na atualidade, que sequer completou três anos de vida, já se tornou presença certa entre os usuários de smartphones de todo o mundo e, ao que tudo indica, a tendência é de que ela continue crescendo bastante nos próximos meses.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Instagram bate a marca dos 100 milhões de usuários ativos (Foto: Reprodução/Blog Instagram)Instagram bate a marca dos 100 milhões de usuários ativos (Foto: Reprodução/Blog Instagram)

Lançado em outubro de 2010 somente para iOS, o Instagram viveu um 2012 recheado de novidades. Dois fatores foram fundamentais para a companhia: primeiro, ela foi adquirida em uma negociação bilionária com o Facebook. Depois, o lançamento de uma versão de Android do seu aplicativo móvel ajudou a popularizar ainda mais o serviço.

Em 2013 eles já deram mais um passo para um sucesso ainda maior, lançaram sua versão web completa, que permite a visualização, busca e "likes" pelo computador.

“As imagens têm a habilidade de conectar pessoas de todos os tipos, línguas e culturas. Eles se conectam a nós para auxiliar trabalhadores no Sudão, empreendedores de San Francisco e até mesmo eventos nos nossos próprios quintais. O Instagram, como uma ferramenta para inspirar e conectar, é tão potente quanto a comunidade deseja. Por isso, nos sentimos extremamente sortudos por construir tudo isso com vocês. Então, de toda a nossa equipe e das cem milhões de pessoas que chamam o Instagram de casa, um muito obrigado. Obrigado por compartilhar o seu mundo e nos inspirar a fazer o mesmo”, escreveu o co-fundador do Instagram, Kevin Systrom, em publicação feita no blog na companhia.

Tem alguma dúvida sobre o Instagram? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Blog do Instagram

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares