Celular

09/02/2013 09h30 - Atualizado em 09/02/2013 09h30

iPhone 5S e 6 já estão sendo produzidos, diz site

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Rumores de que o iPhone 5S e o iPhone 6 já estariam sendo produzidos na China começaram a circular na Internet nesta sexta-feira (8). As primeiras informações sobre os gadgets vieram do site Cnet, que recolheu informações da rede social chinesa Sina Tech. Um usuário da página declarou que um amigo chegou a ver os dois aparelhos sendo produzidos em uma fábrica local.

iPhone 5S deve ser idêntico ao iPhone 5 (Foto: Reprodução CNET)iPhone 5S deve ser quase idêntico ao iPhone 5 (Foto: Reprodução CNET)

De acordo com o usuário, identificado como Old Yao, o iPhone 5S tem um layout idêntico ao do iPhone 5, lançado no ano passado, com pequenas alterações. Já o iPhone 6 é bem diferente: mais alto, mais largo e mais fino. Obviamente, não houve nenhuma confirmação oficial sobre o assunto, mas estas especulações seguem a base dos rumores mais recentes.

A expectativa é de que o iPhone 5S seja, realmente, uma pequena modificação do iPhone 5, com mudanças de performance, assim como ocorreu entre os iPads 3 e 4. O aparelho teria um novo processador A7, além de funcionalidades diferenciadas – um leitor de digitais é uma opção, por exemplo. Este modelo é aguardado ainda para o primeiro semestre de 2013.

O que você espera do iPhone 5S? Deixe seu comentário no Fórum do TechTudo!

O iPhone 6, por sua vez, é um projeto mais a longo prazo, que só deve ser lançado no fim do ano. Este sim terá características bem diferentes do 5, a começar pelo tamanho. Muitos analistas, segundo o site CNET, acreditam que ele vá possuir como principal atrativo uma tela ainda maior, que tenha entre 4.8 e 5.5 polegadas, ficando em uma categoria entre o Galaxy S3 e o Galaxy Note 2 da Samsung.

Via CNET

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Pedro Rodrigues
    2013-02-09T11:01:15

    Em outras palavras: A arte de imitar, tornar atrativo com marketing, dizer que é a coisa mais fantástica que já fizeram.... E vender aos trouxas! Chupa, Apple!

  • Vagner Souza
    2013-02-09T10:56:18

    quem falava q samsung copiava a apple... e o que dizer disso?... aumentando a tela, hum seiiii

  • Dhanathom
    2013-02-09T10:26:19

    Desespero da Apple pela evidente perda na batalha dos smartphones... Ruim pra quem investeu mais de 2500 reais no iphone 5... mas é isso ae...

  • José Rodrigues
    2013-02-09T18:22:16

    iPhone 5 ou 5S, tanto faz. Não estudei e não tenho dinheiro pra comprar mesmo.

  • Tiago Aráujo
    2013-02-09T18:15:58

    Sim.... ja esta na hora de abandonar esses iPhones pé de chinelo e pegar um Blackberry Z10 :D. Huahuahuahuahuah.

  • Maria Teixeira
    2013-02-09T18:03:21

    Iphone 5 ou 5s, tanto faz. Não vou comprar mesmo.

  • Áquila Busman
    2013-02-09T13:47:51

    Fanboys, é só pensar, as "novidades" que os Iphones trazem, são realmente novidades ou já vemos isso e muito mais em aparelhos de outras marcas??? Acho que alguém está pagando caro por coisas ultrapassadas e está sendo lesado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Nicholas Abreu
    2013-02-09T12:01:36  

    estou muito feliz com meu iphone 4 e nao pretendo mudar tao cedo. pode lançar o iphone 20, mas vou continuar com o meu. A cada mes estao lançando novas tecnologias.

    recentes

    populares

    • Nicholas Abreu
      2013-02-09T12:01:36  

      O melhor aparelho é aquele que atende as suas necessidades, e muita gente não entende isso.

  • Leonardo Miranda
    2013-02-09T11:49:05

    iPhone com 4,5" seria o ideal!!

  • Rafael Amaral
    2013-02-09T11:44:50  

    Podem lançar o iPhone 20, enqto o meu bom e velho 3GS me atender fico com ele, pra q sair desesperado atras de novidade?

    recentes

    populares

    • Rafael Amaral
      2013-02-09T11:44:50  

      pra se atualizar! simples assim.

  • Victor Nunes
    2013-02-09T11:23:46  

    Antes Apple falava da tela q era incomoda para uasar rsrs agora cada vez mais aumentao , axo q e so expeculaçao pa lenvantar a empresa q ta em decadencia pa subir na bolsa , iphone na europa o 5 n ta vingando ao menos aki , samsung e principalmente Sony tao deitando , antes de nego chorar q n tenho dinheiro pa comprar srrs tenho un iphone 4S E SEI DO Q TO FALANDO , so no brasil se paga um absurdo por um iphone (etiqueta) povo otario

    recentes

    populares

    • Victor Nunes
      2013-02-09T11:23:46  

      BURRO ANALFABETO, SAI DAQUI.

    recentes

    populares

    • Victor Nunes
      2013-02-09T11:23:46  

      Kkkkkkkkkkkk... Li a primeira e a ultima frase do sujeito. Antes de ler o comentário, pensei: "aposto que tem alguem xingando o camarada!". Dito e feito! Kkkkkkkk

  • Marcelo Martins
    2013-02-09T11:05:53  

    "Quando o macaco não pode comer a banana, diz que ela está podre" ... Não é Pedro Rodrigues?

    recentes

    populares

    • Marcelo Martins
      2013-02-09T11:05:53  

      Que papo homo eh esse, filhote? Tenho iPad 3 e Lumia 920. Pode pegar a banana, podre ou não, pra você!

    recentes

    populares

    • Marcelo Martins
      2013-02-09T11:05:53  

      KKKKKKKK MARCELO PODERIA DORMIR SEM ESSA.

  • Rodrigo Tito
    2013-02-09T21:33:25

    gosto da sumsung mas essa de telão não ligo muito, só que também não gosto de telinha, fico com no máximo um smartphone de tela 4.3polegadas, o que já é grande o suficiente, é que as vezes incomoda de vc colocar no bolso ou em algum outro lugar da sua roupa, não fica legal.

  • Rodrigo Tito
    2013-02-09T21:26:57

    eu concordo com a apple quando disse que isso era loucura da sumsung de colocar as telas dos smartphones enorme, concerteza é loucura, os celulares ou smartphones começaram a sair de padrão sendo influenciados pela sumsung, que ao invés de apostar em configurações fica só aumentando tela aumentando tela, é melhor ela transformar uma tv em celular, gosto do raciocínio da apple, bem tranquila e não esta apostando corrida com ninguém, logo logo a apple vai planejar outras tecnologias para os smartphones ao invés de aumentar tela.

  • Gabriel
    2013-02-09T19:16:30

    Se for verdade a Apple devia dar um desconto pra quem comprou o iphone da geração passada. acho justo para o cliente e deixaria o cliente mais fiel aos Produtos.

  • Luiz Almeida
    2013-02-09T19:11:06

    Um rumor aparentemente falso, se vão lançar um iPhone novo, provavelmente será um de plástico como alternativa para o iPhone original. Não é muito a cara da apple de fazer isso mas é provável.

  • Marcio Bailao
    2013-02-09T18:28:28

    iPhone 5s ou iPhone 6... tanto faz... a Apple precisa inovar no iOS 7!

  • Paulo Santos
    2013-02-09T18:12:08  

    Eles deveriam pegar nossos aparelhos antigos como parte do pagamento para o lançamentos.

    recentes

    populares

    • Paulo Santos
      2013-02-09T18:12:08  

      Paulo, grande ideia, se vamos trocar de aparelho não tem sentido ficar com o antigo e, estariam praticando a reciclagem.

    recentes

    populares

    • Paulo Santos
      2013-02-09T18:12:08  

      O iPhone não era pra ricos? Pra que desconto? Doa para os pobres hehehehehehe

  • João Rocha
    2013-02-09T10:36:39  

    "acreditam que ele vá possuir como principal atrativo uma tela ainda maior, que tenha entre 4.8 e 5.5 polegadas, ficando em uma categoria entre o Galaxy S3 e o Galaxy Note 2 da Samsung." Ué, pénsei que 4'' seria o suficiente, que o S3 era uma saboneteira de tão grande, etc etc mimimi mimimi... Hahahahaha quem está copiando quem agora ein ;)

    recentes

    populares

    • João Rocha
      2013-02-09T10:36:39  

      kkkkkkkkkk o mais engracado e que vc acredita e comeca a zoar so por um comentario q nem sabemos se e verdade!!!!kkkkkkk

  • Elen Cruz
    2013-02-20T17:31:35

    acho que é o seguinte Amo a apple sou facinada pela apple mais ai é o seguinte eu não acho que deveria liberar o Itunes para android e para o windows e nem para empresa nenhuma pq desde quando a apple é uma empresa muito Reservada e não merece Abrir um sistema para qualquer empresas nem pra qualquer e nem pra nenhuma Tenho 2 iphone um ipad 1 macbook 1imac e Tudo isso por seer Uma coisa reservada E de bom funcionamento

  • Sergio Filho
    2013-02-15T10:37:36

    Acho que o I6 e o IOS7 devem vir revolucionarios e não essa meio que andada de lado que foi a sére 5 e o ios6. Caso contrário , muita gente irá migrar para o samsung

  • Sergio Filho
    2013-02-15T10:34:34

    Sou fan do iphone. e não troco pela samsung. Mas acho q a Apple poderia tomar atitudes para deixar seus produtos inqestionáveis. Poderia deixar o IOS mais flexivel para o usuário em certas ocasioes, e até mesmo já ter colocado primeiro coisas no sistema que as outras colocaram que o IOS ainda não tem. Podia ter alguma customização,sem essa frescura toda que éo S3, mas podia ter. Alguns atalhos para funções corriqueiras,como liga desliga do wifi/3g/ modo aviao. Melhorias na digitação até mesmo se baseando em alguns tweaks de jailbreak.Sabe,com essas coisas o aparelho se tornaria inquestionável

  • Rafael
    2013-02-10T09:57:32

    Só se for pirata, esses olhos puxados só sabem copiar!

  • Junnior Reis
    2013-02-10T01:00:52

    Eu Espero Do IPhone 5S, Uma Maior Autonomia De Bateria (Afinal De Contas 1440 mAh Para Um Aparelho Top De Linha é Ridículo, Ao Menos 1800 mAh Terá De Vir Integrado No Novo IPhone), Uma Melhor CPU (Pode Até Ser Dual Core, Mas o Clock Deveria Passar De 1.3 Para No Mínimo 1.8 Ghz Tal Qual o LENOVO K900), Uma Melhor Filmadora Digital (Que Grave Vídeos Com Som Estéreo) e Por Fim Uma Solução GPS Decente (Um Receptor GPS Tão Potente Quanto Ao Presente Nos Nokias e o Google Maps De Forma Nativa), Se a Apple Realizasse Estas 4 Pequenas Correções, Compraria Sem Pestanejar o Novo IPHONE 5S !!!

  • Ralphy Rett
    2013-02-10T00:19:29

    Se o 6 sair mesmo no fim do ano, sera' o modelo que vou trocar pelo meu 4S. Uma pena, acho lindo os vidros do 4S. E' um design que vai ser bonito sempre. Mas a tecnologia anda, que chegue logo o 6.