Jogos de ação

17/02/2013 12h15 - Atualizado em 14/11/2013 18h58

Killzone 4 deve chegar para o PlayStation 4 ainda este ano

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

Killzone 4 deve ser um dos primeiros jogos confirmados para o PlayStation 4. A informação foi divulgada pelo site especializado videogamer.com, que afirma possuir uma fonte segura relacionada à produção. De acordo com a publicação a nota será confirmada na conferência que será realizada no próximo dia 20 pela Sony.

Killzone 4 deve começar do ponto onde parou Killzone 3. (Foto: Divulgação)Killzone 4 deve começar do ponto em que parou Killzone 3 (Foto: Divulgação)

O título está sendo produzido pela Guerrila Games e deve chegar junto com o PS4 ao mercado. Segundo informações divulgadas por diversos veículos de comunicação o novo console da Sony chegará às lojas entre o final de 2013 e o início de 2014, porém nada foi confirmado ainda.

Os rumores seguem a linha do anúncio feito empresa na E3 de 2005, que revelou um esperado Killzone 2 para o até então recém-lançado PlayStation 3. Apesar da divulgação, o jogo chegou ao mercado quase quatro anos depois da confirmação oficial da produção.

Killzone é uma franquia exclusiva do PlayStation e narra a batalha entre os humanos e os Helghast. A série é constituída pelos jogos Killzone, Killzone 2, Killzone 3 e Killzone: Liberation. Um novo título relacionado ao universo do game será lançado exclusivamente para PlayStation Vita em 28 de setembro de 2013. Killzone: Mercenary trará novos mecanismos de combate e um motor gráfico semelhante ao utilizado no Killzone 3.

Qual vai ser o preço do PS4? Veja aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luan Souza
    2013-02-20T22:07:07

    o PS4 vai ser fodastico com o Kilzone 4 para competir o com o lixo do Halo que pareçe um jogo ridiculo em todos os pontos a histroria do killzone é mais interesante que a do halo o multiplayer do halo tem um grafico horrivel o do Killzone é incrivel os modos do killzone tambem são otimos !!!!!!!!

  • Walter Costa
    2013-02-18T09:02:43

    ricardo assunção vc é louco .... ps4 competir com o xbox 360 kkkk sou mais o play 2

  • Rodrigo Perez
    2013-02-18T07:34:55

    "Nada está confirmado ainda..." Se é especulação, não coloca na "matéria".

  • Thiago Santos
    2013-02-17T22:55:53

    Ancioso pelo lançamento, vai ser uma briga acirrada mas acho que o Xbox só poderá superar o PS4 pelo mesmo fator do 360 ter brigado com o PS3, PREÇO.

  • Cleber Cirqueira
    2013-02-17T20:37:00

    Killzone briga mais com Gears of War do que Halo, que venha o Ps4 logo!

  • Caio Santana
    2013-02-17T19:16:40

    Joguei o Halo Reach e estou jogando a campanha do Halo 4, mas o Killzone é muito superior, graficamente e em termos de jogabilidade também, talvez por estar atirando em seres humanos de verdade tenha um tom mais realista e mais atraente.

  • Danilo Fernando
    2013-02-17T19:08:02

    KillZone é melhor q Halo ?

  • Alexandre
    2013-02-17T16:41:30

    *Helghasts

  • Alexandre Silva
    2013-02-17T18:18:48  

    Esse PS4, levará surra do XBOX 720...Esperem pra ver!

    recentes

    populares

    • Alexandre Silva
      2013-02-17T18:18:48  

      Eu acho que serão muito parecidos, assim como o ps3 e o xbox 360,mas vamos ver.

    recentes

    populares

    • Alexandre Silva
      2013-02-17T18:18:48  

      Eric Andrade é mais mo xbox 360 esta bem mais tempo no mercado do q o ps3 ....

  • Ricardo Assunção
    2013-02-17T21:54:34  

    esse ps4 vai da apenas pra competir com o xbox 360 ! imagine quando for lançado o xbox 720.

    recentes

    populares

    • Ricardo Assunção
      2013-02-17T21:54:34  

      fanboyolas aos montes do xbosta

    recentes

    populares

    • Ricardo Assunção
      2013-02-17T21:54:34  

      cara vc é fanboy do xbosta e vem falar mal do ps4 aki .serio memo

  • Rodrigo Vieira
    2013-02-17T15:11:46  

    Killzone > Halo

    recentes

    populares

    • Rodrigo Vieira
      2013-02-17T15:11:46  

      Rodrigo Vieira - vc acha isso?? Vamos esperar o 720 sair. Vai ser da mesma forma que hoje. Sony vai ficar no chinelo..

    recentes

    populares

    • Rodrigo Vieira
      2013-02-17T15:11:46  

      A Sony nunca ficou no chinelo, o ps3 vai ser trocado sem ter sequer chegado perto de usar 100% da sua capacidade.. Fora o Bluray, que é um atrativo a parte.