Áudio e Vídeo

05/02/2013 16h20 - Atualizado em 31/08/2016 16h01

Kim Dotcom oferece recompensa para quem quebrar a segurança do Mega

Renan Missé
por
Para o TechTudo

Kim Dotcom está tão confiante quanto a segurança de seu serviço que lançou um desafio aos hackers de plantão: o primeiro que conseguir passar pelo bloqueios e barreiras do sistema recebe a recompensa de € 13,5 mil (R$ 26,7 mil). A oferta tem o foco de melhorar a versão beta do site, deixando-a mais segura.

O Mega, que foi lançado no início de janeiro, já possui mais de 50 milhões de arquivos e alcançou a marca de 1 milhão de usuários após um dia online. Mesmo assim, Dotcom recebeu críticas sobre a segurança do site.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

0031553-techtudoKim Dotcom ofereceu recompensa pelo Twitter (Foto: Reprodução)


Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Além do anúncio feito no Twitter de Dotcom, um post no blog do serviço afirmou que medidas adicionais também serão instaladas nas próximas semanas, como um feature que torna possível a mudança de senhas (atualmente, quem perde sua senha do Mega não consegue acessar sua conta, é impossível fazer um reset).

Além do Mega, outras empresas apostam na recompensa para aqueles que descobrirem bugs e problemas em suas páginas, como é o caso do Facebook e do Google.

Tem dúvidas sobre Tecnologia? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares