Jogos de RPG

04/02/2013 12h21 - Atualizado em 04/02/2013 12h21

League of Legends tem terceira temporada iniciada

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

League of Legends teve sua terceira temporada de torneios profissionais iniciada nesta semana. A produtora do jogo de PC e Mac, Riot Games, lançou um vídeo inspirador para marcar o início desta nova fase, com alguns dos participantes encarando uma “corrida ao topo” – uma alusão aos torneios do jogo, que são sempre acirrados.

Terceira temporada de League of Legends já começou (Foto: Divulgação)Terceira temporada de League of Legends já começou (Foto: Divulgação)

A Riot explica que, a partir de 7 de fevereiro, partidas semanais irão ocorrer no mundo todo, com direito a transmissão ao vivo via Internet e em alta definição, tudo para que os fãs não percam nenhum detalhe destes embates. Tudo isso pode ser acompanhado pelo site lolesports.com.

Aprenda como jogar League of Legends

“As ligas ranqueadas também estão valendo”, explica a Riot, em sua mensagem. “Então esperamos que você esteja disposto a também competir”, convida a produtora. Qualquer jogador apto, com nível 30 dentro do jogo, pode participar de partidas rankeadas e tentar ficar entre os melhores de League of Legends.

Vale lembrar que, hoje, League of Legends é considerado um dos “esportes eletrônicos” mais jogado no mundo todo. O game já bateu até mesmo outros sucessos, como Counter-Strike e StarCraft, e conta com premiações milionárias para seus vencedores.


Via Riot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares