Celular

12/02/2013 11h30 - Atualizado em 12/02/2013 11h30

LG lança vídeo e promete nova série de smartphones na MWC 2013

Edivaldo Brito
por
Para o TechTudo

A LG bem que tentou criar mistério sobre o que irá lançar na MWC 2013 (Mobile World Congress). Primeiro ela colocou uma imagem em sua página do Facebook, juntamente com a frase “Nova série será revelada ” e depois postou um vídeo no YouTube com o título “possibilidades ilimitadas”, deixando todo mundo curioso. Tudo ia bem até que um blog italiano conseguiu pegar as especificações dos aparelhos a serem lançados e as divulgou.

Saiba tudo o que vai rolar na MWC 2013, a maior feira de mobile do mundo

Anúncio misterioso da LG "Nova série será revelada" (Foto: Divulgação) (Foto: Anúncio misterioso da LG "Nova série será revelada" (Foto: Divulgação))Anúncio misterioso da LG "Nova série será revelada" (Foto: Divulgação)

Segundo o blog, os três smartphones da fabricante coreana que serão lançados pertencem a L-Series, e provavelmente, são o Optimus L3 II (LG E430), L5 II (LG-E455) e L7 II (LG-P715). Ele também informa que o L3 II receberá uma atualização em sua câmera, que passará a ter 5 megapixels e ele terá uma tela de de 3,2 polegadas com resolução de 320 x 240. Para completar, o aparelho virá com A-GPS, Wi-Fi e Bluetooth.

A expectativa em torno do L5 II é que le venha com uma resolução de tela maior e um processador mais rápido. Tudo indica que ele terá uma tela de 4 polegadas (resolução de 800 x 480), um processador Cortex A9 single-core de 1GHz, uma GPU PowerVR SGX531 e rodará o sistema operacional Android 4.1.2 (Jelly Bean). A boa notícia para quem tem mais de uma linha, é que o dispositivo também poderá ser lançado em uma variante com suporte a dois cartões SIM.

Já no caso do L7 II, as especificações que vazaram indicam que ele terá uma tela de 4,3 polegadas com tecnologia IPS e resolução de 800 x 480, um processador Qualcomm Snapdragon MSM8225 de 1GHz com 768MB de RAM, uma GPU Adreno 203, uma câmera de 8 megapixels, uma enorme bateria de 2460 mAh e o aparelho também virá com o sistema Android 4.1.2 Jelly Bean.

A LG tinha anunciado os smartphones Optimus L-Series na MWC no ano passado e este ano, existe a expectativa que as sequencias para os smartphones Optimus L3, L5 e L7 sejam lançadas no Mobile World Congress. Além disso, os relatório de lucros da LG do quarto trimestre indicam que uma nova série (F) poderá juntar-se a atual série L do fabricante coreano.

Se o objetivo da LG era atrair os holofotes para seus novos produtos, ela conseguiu. Mas se as especificações dadas pelo site forem verdadeiras, a empresa não causará mais nenhuma surpresa no dia do lançamento. Infelizmente para os futuros compradores, apenas especificações foram citadas, não foi dada nenhuma informação sobre a disponibilidade e os preços desses dispositivos.

Abaixo o vídeo divulgado pela empresa.


Via Geeky-Gadgets e NDTV Gadgets

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares