Celular

08/02/2013 11h59 - Atualizado em 08/02/2013 11h59

LG Optimus G Pro terá tela de 5,5 polegadas Full HD para brigar com o S4

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

A LG está prestes a apresentar seu novo top de linha Optimus G Pro. De acordo com os novos vazamentos, o aparelho terá um display de 5,5 polegadas Full HD e processador quad-core de 1,7 GHz. O smartphone, que pode ser lançado ainda este mês, chegará para brigar com o  Sony Xperia Z e o Samsung Galaxy S4.

LG Optimus G Pro virá com tela de 5,5 polegadas Full HD (Foto: Reprodução/PhoneArena)LG Optimus G Pro virá com tela de 5,5 polegadas
Full HD (Foto: Reprodução/PhoneArena)

As novidades não param por aí, o novo Optimus terá 2 GB de memória RAM e 32 GB de espaço interno para armazenamento, com opção de expansão por cartão microSD. Para fotos e vídeos, o modelo virá com uma câmera de 13 megapixels na traseira e outra frontal de 2.1 megapixels.

O Optimus G Pro virá de fábrica com Android 4.1 Jelly Bean, terá conectividade 4G e uma nova saída de vídeo que combina os padrões HDMI e RGB, para espelhamento de imagem. Todo este hardware será alimentado por uma bateria de 3,140 mAh, promessa de horas de uso sem recarga.

O LG Optimus 4X HD tem tecnologia 4G? Ajude ao usuário no Fórum do TechTudo!

Apresar das especificações do aparelho já terem vazado na web, ainda não há data oficial para a apresentação do Optimus G Pro. Porém, especula-se que a LG mostrará o aparelho na Mobile World Congress (MWC), que ocorrerá entre 25 a 28 de fevereiro em Barcelona.

Via PhoneArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cassiano Cardoso
    2013-02-09T10:45:47

    eu nao compro um Smartphone com tela maior que 4 polegadas, desvantagens: facil de ser assaltado, nao cabe direito no bolso* claro se a sua bermuda ou calça tiver uns 15cm de fundura ai tudo bem..kkkkkkkkkkkkk

  • Emanuel Silva
    2013-02-09T01:11:32

    Disputa pra ver qual dos dois é mais ridiículo? ou qual dos dois vira um tablet primeiro?

  • Pamela Souza
    2013-02-08T23:36:53

    Bem, pelo menos o design melhorou bastante, porque os outros Optimus parecem um telefone-microondas.

  • Mateus Santos
    2013-02-08T23:23:26

    Esse celular é identico a o galaxy note 2!!!

  • Pedro Oliveira
    2013-02-08T20:46:50

    Cara na boa eu tenho o Galaxy note 2 mais comprei mais por compra pq eu n acho bonito celular desse tamanho o negocio não cabe no bolso

  • Fabricio Silva
    2013-02-08T20:07:41

    COM ESSE TAMANHO DE TELA SERÁ PRA COMPETIR COM O GALAXY NOTE 2. O S4 SÓ VAI PERDER MESMO NATELA. O PADRÃO DE SMARTPHONE É ATÉ 5¨. MAS JÁ TIVE UNS DOIS LGS E VIVIAM DANDO PROBLEMA PRINCIPALMENTE NATELA. XONTUDO SERÁ UM EXCELENTE SMARTPHONE, MAIS NÃO SAIO DA LINHA GALAXY S TÃO CEDO.

  • Marcelo Batista
    2013-02-08T18:33:00

    Isso é pra provar que o mundo da volta mesmo, eu lembro da época que os celulares eram enormes, e foram diminuendo até chegar ao ponto de quanto menor o aparelho melhor era, hoje se a tela não tem no minimo 4 polegadas ninguem quer, eu mesmo sou fam das telas grandes...

  • Franklin Magalhães
    2013-02-08T17:21:42

    daqui a pouco vamos andar com tvs no bolso!

  • Agricio Lima
    2013-02-08T17:16:05

    bando de bestas vou comprar que me der o melhor custo beneficio....não sou fã de marca....kkkkkkk

  • Vinícius Silva
    2013-02-08T16:59:42

    Esse LG vai ser o bixo!

  • Carlos Sosa
    2013-02-08T14:07:39

    Já nasce morto.

  • Jorge Abcaran
    2013-02-08T17:40:51  

    para isso tem que melhorar muito o SW do computador. tirar cópia de segurança dos L3 é um parto. perde feio do Kies da samsung.

    recentes

    populares

    • Jorge Abcaran
      2013-02-08T17:40:51  

      E olha que o Kies é horrível...

  • Max Souto
    2013-02-09T18:02:40  

    Tectudo o título esta errado o certo seria "Briga com Ipad Mini"

    recentes

    populares

    • Max Souto
      2013-02-09T18:02:40  

      kkkk

  • Maicon Sousa
    2013-02-09T06:58:55  

    Só quero ver aonde vamos chegar com essas disputas sem sentido. Qualque dia desse vão vender TV Smart de 40" pol. falando que é Smartphone e que cabe no bolso. O que eu vejo é que Smartphone só tem mesmo o nome, porque pelo tamanho está mais para um tablet e ao invés de colocar no bolso vamos ter quer colocar em mochilas igual a notebook daqui alguns anos, podem esperar.

    recentes

    populares

    • Maicon Sousa
      2013-02-09T06:58:55  

      kkkkkk

  • Everson Martins
    2013-02-08T21:16:34  

    eu tenho um smartphone de 15,4pol e cabe no bolso (so que tem q ser grande) so vamos esperar logo logo vai ter TV com o nome smartphone.

    recentes

    populares

    • Everson Martins
      2013-02-08T21:16:34  

      É Everson Martins, TV Smart já tem, só não dá pra vc colocar ela no ouvido, agora ela já faz até videoconferençia, internet e tudo o q um celular faz....

  • Fabiano Santos
    2013-02-08T20:01:36  

    E vamo q vamo 5,5 polegadas!!Ja chegamos no tamanho de um tablet!!E o pessoal apaludindo,achando lindo e "necessario"!!!To vendo a hora q esses fabricantes vao cair na real e comecar a fabricar telas menores de novo.Nao como no principio claro,mas um tamanho decente e razoavel!

    recentes

    populares

    • Fabiano Santos
      2013-02-08T20:01:36  

      Pois é. Eu gostei muito do tamanho e da tela do Motorola Razr I. Mas acho muito caro pelo que o celular oferece.

    recentes

    populares

    • Fabiano Santos
      2013-02-08T20:01:36  

      Para mim 4,5 é o limite.

  • Thiago França
    2013-02-08T19:44:27  

    Comprei um optimus 2X à epoca top de linha,,, mas a LG não atualizou mais,,, se conselho fosse bom vendia-se mas não comprem LG, pq eu mesmo estou pensando em trocar de smartphone e com certeza LG não sera uma das opções!!!!

    recentes

    populares

    • Thiago França
      2013-02-08T19:44:27  

      ta loko!! eu tenho um 2x e esta no ICS, pra um telefone de tanto tempo atras ta ótimo, nem eu imaginava que passaria do gingerbread, como muito outros aparelhos,uma hora tem q trocar de cel né, se bem que não vejo necessidade no jelly bean ainda.

  • Daniella Silva
    2013-02-08T19:05:59  

    Outro LIXO. única marca que presta é a chinesa samsung

    recentes

    populares

    • Daniella Silva
      2013-02-08T19:05:59  

      Daniella Silva, a sansung é Coreana, Correia do Sul, oficialmente República da Coreia, um país da Ásia Oriental.

    recentes

    populares

    • Daniella Silva
      2013-02-08T19:05:59  

      Primeiro, Daniella Silva, a SAMSUNG É COREANA ( gangnam style LOL KKKK ) ,segundo ,DORIVALDO BRAZ, se escreve SaMsung e não saNsung ,e ela é da CORÉIA DO SUL, não da coRRéia do Sul...

  • Alexandre Góes
    2013-02-08T16:00:49  

    Podem lançar o que quiserem.....um LG nunca será nem chegará perto de um Samsung !!!

    recentes

    populares

    • Alexandre Góes
      2013-02-08T16:00:49  

      Pode não chegar, mas será um belo concorrente.

    recentes

    populares

    • Alexandre Góes
      2013-02-08T16:00:49  

      eu escolhi comprar o p880 do que o s3. acho o 4x da LG mais robusto e resistente apesar de perder por pouco nos benchmarks mas a diferença de preço é muitro grande, samsung ta perdendo o custo beneficio e convenhamos a a linha galaxy parou em qualidade no S2 já que o S3 parece um brinquedo de plastico e sem autonomia de bateria.