15/02/2013 15h49 - Atualizado em 15/02/2013 15h49

Lumia 620, o WP8 'baratinho', chegará ao Brasil por R$ 899

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O preço do Lumia 620, aparelho barato da Nokia com o novo sistema operacional móvel da Microsoft, o Windows Phone 8, parece estar definido no Brasil. O site Gizmodo teve acesso ao catálogo de uma rede de supermercados e divulgou que o aparelho deve custar R$ 899 na versão desbloqueada.

Novo Lumia é econômico e tem especificações razoáveis (Foto: Divulgação)Lumia 620 deve chegar ao Brasil por R$ 899 (Foto: Divulgação)

Já existiam alguns rumores anteriores sobre os valores do Lumia 620 no Brasil. O site Windows Phone Brasil, em janeiro, noticiou que uma fonte anônima havia confirmado o mesmo preço de R$ 899. O produto, que já foi homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), chegou até a aparecer em algumas lojas virtuais, mas ainda não estava disponível para venda.

Qual é o melhor smartphone para se comprar por até R$ 900? Confira as dicas dos usuários no Fórum do TechTudo!

O aparelho deve chegar ao país nas cores branco e preto, e ainda não se sabe se as versões com a traseira colorida, chegarão a ser lançadas no Brasil. A Nokia ainda não confirmou o preço do aparelho oficialmente, embora ele já apareça no site brasileiro da companhia.

No próximo dia 20 de fevereiro, a Nokia irá realizar um evento no Brasil para anunciar os detalhes da chegada do Lumia 920, que já está em pré-venda. A empresa deve aproveitar a ocasião para mostrar ainda o Lumia 820 e o serviço Nokia Music+. A expectativa, agora, é de que também haja mais informações relativas ao 620.

Via Gizmodo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Isaias Freitas
    2013-03-11T09:44:14

    R$ 899, pra mim isso nao eh baratinho.

  • Maicon
    2013-03-07T10:54:17

    As sincronização de contatos do gmail não funciona direito. A loja é de app é muito fraca, maioria só tem suporte em outros idiomas. Talvez para que nunca usou ou teve um ios ou android seja uma boa opção, mas pra quem já usa sabe usar tudo que o android o ios são capazes de fazer quando pega um wp8 parece limitado, capado. Só relembrando, o aparelho é muito bom, nokia caprichou, mas o windows phone 8, para bater de frente com Apple e Google sem condições.

  • Maicon
    2013-03-07T10:53:46

    Essa coisa de usar um mensageiro para tudo é horrível, fica uma bagunça, sms,facebook,hotmail e mais sei lá o que. Não sincroniza teu chat do facebook, ex: quando você conversar pelo pc no android fica tudo registrado, no windows phone 8 apenas as mensagens recebidas, detalhes simples que fazem a diferença.O wp8 pega os app e deixam tudo com a sua cara, assim perdendo funções dos próprios apps. O App do youtube é ridículo, apenas redireciona para o site, funções como emparelhar o facebook acho que não funciona na web.

  • Maicon
    2013-03-07T10:53:19

    Comprei e chegou essa semana. Resolvi devolver no dia seguinte, me decepcionei não com o aparelho, mas sim com o windows phone 8, está mais parecendo um beta. Microsoft deixa muito a desejar em pequenos detalhes, como a Loja de Aplicativos o facebook oficial não ter versão em português, é ruim cheio de bugs, é só visitar a loja de aplicativos e ver os comentários.

  • Tiago Oliveira
    2013-03-03T14:22:17

    Excelente celular! Eu tive o LUMIA 710 até me roubarem ele, mas já tinha planos de comprar o LUMIA 900. Agora com o lançamento do 620, jamais deixarei de comprá-lo. Já fiz altas pesquisas sobre o mesmo e já tirei a conclusão de ser um smartphone perfeito.

  • Maxwell Mendes
    2013-02-16T15:06:48

    Esse celular ja esta a venda em lojas fisicas da nokia... Querendo ou não o Lumia 620 é o primeiro WP8 a chegar no Brasil.

  • Undiness Pedro
    2013-02-16T00:33:10

    o 620 para lançamento está barato pois o 710 chego 999,99 reais e hoje custa 579,00. Além de que o Lumia 620 bater qualquer Cell nessa faixa de preço, imagina quando ficar mais barato ^^ vai ser um otimo custo benefício !

  • Leonardo Oliveira
    2013-02-15T21:15:00

    É um grande aparelho e na minha opinião vai vender muito, veio com um preço de lançamento até mais baixo até do que de alguns concorrentes diretos, e com esse hardware rodando Windows Phone tem o dobro de performance do que um Android com configuração semelhante (o meu Lumia 800 com processador de 1 nucleo a 1,4Ghz abre apps tão rapido quanto um SII...).

  • Fábio Souza
    2013-02-15T18:38:14

    Baratinho até pra quem compra Smathphone no CONGO. No brasil, nunca teremos "baratinhos"

  • Roger Rogers
    2013-02-16T12:14:12  

    Desde quando 899,00 é barato?!

    recentes

    populares

    • Roger Rogers
      2013-02-16T12:14:12  

      Claro que é barato! Vide o preço de outros smartphones. Agora, pra quem vende o almoço pra comprar um galaxy pocket ou galaxy y é outra estória.

  • Caíque Feu
    2013-02-15T21:58:48  

    Uma Boa pedida por 899, Acho bom não excelente mais bom. Fiquei preocupado com os High End Como o 920 Se o 620 Vai sair a 900 o 920 vai ser caro No Minimo uns 1900,Acredito que o 820 Saia a 1400-1500.

    recentes

    populares

    • Caíque Feu
      2013-02-15T21:58:48  

      o 820 a 1.599,00

  • Brenno Medeiros
    2013-02-15T19:05:33  

    Smartphone LG Optimus tem Android 4.0 Processador de 800Mhz Tela 4" Câmera 5MP 3G Wi-Fi e Memória Interna de 4GB...... Compare com um processador de 1Ghz Snapdragon™ S4, dual-core, Windowns phone 8, câmera 5 Megapixels e uma memoria de 8Gb... Passa na frente de todo smartphone desse preço!

    recentes

    populares

    • Brenno Medeiros
      2013-02-15T19:05:33  

      Sacanagem eu até aceito, mas isso é esculhambação. kkk Comparar com o LG Optimus l5 não dá. Basta olhar os reviews na internet. Aparelho travado, lento na execução de diversas aplicações, câmera com um resultado de imagem bem inferior aos seus concorrentes diretos, ou seja, foi um tiro no pé que a LG deu. Quer gastar pouco R$ 500,00 e passar raiva: LG Optimus l5 dual chip.

  • Masoquê Aconteceu
    2013-02-15T17:50:42  

    899 nao é barato eu paguei 800 no meu optimus l5

    recentes

    populares

    • Masoquê Aconteceu
      2013-02-15T17:50:42  

      Acho que o L3 não tem isso.

    recentes

    populares

    • Masoquê Aconteceu
      2013-02-15T17:50:42  

      Realmente não se compara o Lumia 620 com o Optimus L5, o Nokia é muito superior.