Jogos de ação

18/02/2013 07h00 - Atualizado em 14/01/2014 19h41

Metal Gear Rising: Revengeance e Crysis 3 são lançados essa semana

TechTudo
por
Por Felipe Vinha Para o TechTudo

Em uma semana fraca de lançamentos, Metal Gear Rising: Revengeance e Crysis 3 se destacam entre os grandes títulos que chegam aos consoles. A compilação Capcom Arcade Cabinet completa a semana. Confira:

Metal Gear Rising e Crysis 3 são os grandes lançamentos da semana (Foto: Reprodução)Metal Gear Rising e Crysis 3 são os grandes lançamentos da semana (Foto: Reprodução)

Metal Gear Rising: Revengeance (PS3, Xbox 360)

Raiden está de volta e desta vez com pouco papo, mas muita ação. O personagem central de Metal Gear Solid 2 estrela um jogo só para ele, onde aplica todas as suas habilidades de ciborgue ninja e retalha os alvos que encontra pela frente.

Raiden é o herói de Metal Gear Rising (Foto: Divulgação)Raiden é o herói de Metal Gear Rising (Foto: Divulgação)

É verdade que este Metal Gear Solid difere bastante dos outros games da saga, já que deixa de lado a furtividade para se focar em pura ação e pancadaria. Porém, os fãs deverão curtir sua história e também rever personagens da saga que andavam sumidos do mundo dos games.

Crysis 3 (PS3, PC, Xbox 360)

Crysis 3 vem com a mesma promessa de todos os jogos da série Crysis – gráficos lindíssimos, superiores a tudo que você já viu por aí. É claro que os fãs devem levar a promessa a sério, já que os games anteriores estão entre os mais bonitos da geração, sem exageros.

Crysis 3 mostra seu poder gráfico (Foto: Divulgação)Crysis 3 mostra seu poder gráfico (Foto: Divulgação)

Mas, felizmente, Crysis 3 não é apenas um jogo com bons gráficos. Trata-se de uma aventura de primeira qualidade, de tiro em primeira pessoa e com um multiplayer refinado. A história mostra um cenário apocalíptico, onde poucos sobrevivem. Uma das novidades é o armamento pesado do herói que agora possui um conjunto de arco e flecha.

Capcom Arcade Cabinet (Xbox 360)

A Capcom resolveu comemorar 30 anos de pura nostalgia com o relançamento de alguns de seus clássicos obscuros dos fliperamas. A compilação chega primeiro ao Xbox 360 e vai receber, semanalmente, uma série de jogos antigos que muita gente desconhece, como “1943: The Battle of Midway” e “Section Z”.

Capcom Arcade Cabinet é o relançamento de clássicos (Foto: Divulgação)Capcom Arcade Cabinet é o relançamento de clássicos (Foto: Divulgação)

Cada jogo vai ter um preço separado – alguns vão ser mais baratos, outros mais caros -, mas não é obrigatório que o usuário compre todos para aproveitar a novidade. Basta baixar o aplicativo uma vez e ir aproveitando o catálogo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lineker Moraes
    2013-02-18T08:21:09  

    ''É verdade que este Metal Gear Solid difere bastante dos outros games da saga, já que deixa de lado a furtividade para se focar em pura ação e pancadaria. Porém, os fãs deverão curtir sua história e também rever personagens da saga que andavam sumidos do mundo dos games.'' ----- Da mesma forma que Metal Gear é diferente de Metal Gear Solid, Metal Gear Rising é diferente de Metal Gear Solid. Corrigir isso vai evitar MUITA gente falando o obvio de vocês.

    recentes

    populares

    • Lineker Moraes
      2013-02-18T08:21:09  

      lamentável estes textos mesmos. lol