Jogos de ação

15/02/2013 18h10 - Atualizado em 14/01/2014 19h41

Metal Gear Rising: Revengeance tem lançamento adiantado no Brasil

Thiago Dias
por
Para o TechTudo

Metal Gear Rising: Revengeance teve sua data de lançamento adiantada no Brasil, segundo a Konami. Previsto para o dia 28 de fevereiro, o game chegará às prateleiras do país uma semana antes, no dia 21.  A empresa também confirmou o preço de R$ 199.00 para o jogo, que será lançado para Playstation 3 e Xbox 360.

Metal Gear Rising: Revengeance (Foto: Reprodução)Metal Gear Rising: Revengeance chega uma semana antes às lojas do Brasil (Foto: Reprodução)

 

Em relação à pré-venda do game, que anteriormente estava marcada para se encerrar no dia 27/2, a Konami confirmou que agora ela passa a valer até o próprio dia 21. Os consumidores que já adquiriram o jogo, ou o farão até o dia 20/2, irão recebê-lo em casa a partir da nova data de lançamento, embora a empresa lembre que a entrega é de responsabilidade das lojas.

Metal Gear Rising: Revengeance terá legendas, menus e interface em português, além de um vilão brasileiro.

O TechTudo já testou o game. Veja nossas primeiras impressões.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Johnny Rocha
    2013-02-17T14:10:45

    ja tenho faz uns dias