Internet

03/02/2013 08h46 - Atualizado em 03/02/2013 12h42

Mulher reclama do trabalho no Facebook e é demitida no dia seguinte

Aline Ferreira
por
Para o TechTudo

A norte-americana Amy McClenathan mostrou mais uma vez a força das redes sociais. Após postar em seu Facebook que desejaria ser demitida, teve seu desejo foi realizado. A moradora de Phoenix disse "Às vezes, eu gostaria de ser demitida. Seria mais fácil estar em casa do que passar por isso".

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Postagens nas redes sociais passaram a ser motivos de demissões (Foto: Reprodução)Postagens nas redes sociais passaram a ser
motivos de demissões (Foto: Reprodução)

Em entrevista à KTVK, uma TV independente dos Estados Unidos, McClenathan explicou que a postagem foi por causa do aniversário de um ano da morte de sua mãe. "Era uma frase muito pequena, mas foi uma das frases mais poderosas que eu já digitei em minha vida”, disse.

Este não foi o único caso de demissão devido a postagens nas redes sociais. Em novembro do ano passado, uma outra mulher foi demitida na Califórnia depois de postar em seu feed de notícias do Facebook que o recém-reeleito presidente Barack Obama deveria ser assassinado. Já em outubro, um homem foi dispensado do trabalho após postar um comentário racista em seu Facebook.

Tem alguma dúvida sobre Facebook? Entre no Fórum do TechTudo!

Via The Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wellington Junior
    2013-02-03T09:42:26

    Toma!!!

  • Shirlei
    2013-02-03T10:52:10

    Quem é que não tem alguns no face que postam tudo que vem na cabeça? U s@co!

  • Carlos Reis
    2013-02-03T10:38:24

    Tem erro na materia leai : A morada de Phoenix disse "Às vezes, eu gostaria de ser demitida. Seria mais fácil estar em casa do que passar por isso". Tem que ser A MORADORA . Outro coisa o que tem haver essa fotos do facebook dizendo que a conta foi desativada? Ela perdeu o emprego ou a conta no faebook?

  • Paulo.bsb
    2013-02-03T09:51:42

    Com correções: Adolescente postar no Facebook tudo que faz e pensa é até admissível, embora seja uma idiotice. Mas uma mulher feita ser imatura deste jeito é um absurdo. Não precisa postar na rede até quando vai ao banheiro fazer número 2. Nem precisa contar tudo que é problema e amargura ao computador. Nestas horas é sempre bom conhecer gente ao vivo.

  • Paulo.bsb
    2013-02-03T09:50:51

    Adolescente postar no Facebook tudo que faz e pensa é até admissível, embora seja uma idiotice. Mas uma mulher feita se imatura deste jeito é um absurdo. Não precisa posta na rede até quando vai ao banheiro fazer número 2. Nem precisa contar tudo que é problema e amargura ao computador. Nestas horas é bom conhecer gente ao vivo.

  • Milton Silva
    2013-02-03T12:45:47

    EU QUERIA QUE O GOVERNADOR DE SÃO PAULO E O SECRETÁRIO DA SEGURANÇA TOMASSEM PROVIDENCIAS URGENTE COM O AUMENTO DA VIOLENCIA QUE SE ESPLALHA RAPIDAMENTE NA CIDADE DE SÃO PAULO.. E AI SERA QUE VAI SER ATENDIDO MEU PEDIDO...KKKKKKKKKKK

  • Antonio Borges
    2013-02-03T12:10:40

    "pedido aNtendido" quer dizer que foi ANTES? Não eNtendi o aNtendido.

  • Pipoca Doce
    2013-02-03T12:09:57

    Povinho mais sem nocao. Deve ter traduzido essa materia no GOOGLE. Escrevendo tudo errado. Por favor ne G1. DECADENCIA A VISTA.

  • Eduardo Martins
    2013-02-03T11:32:50

    Facebook é um diário compartilhado. O povo só sabe reclamar da vida lá pq sabe q todo mundo vê. Por essas e outras q eu excluí a conta.

  • Antonio Araujo
    2013-02-03T14:57:24

    SIM, É ASSIM MESMO!!! NOS SOMENTE PROMOVEMOS FUNCIONARIO QUE DEFEDEM A EMPRESA. ATÉ MESMO NA JUSTIÇA E CONTRA OS PROPRIOS COLEGAS, ORA!!!

  • Isabel Toledo
    2013-02-03T14:43:18

    Por isso que não aceitei a solicitação de amizade do meu chefe.

  • Diego Costa
    2013-02-03T12:15:45

    Q lixo de matéria.

  • Luiz Farias
    2013-02-04T12:05:00

    Tem gente que AINDA acha que as redes sociais são acessadas apenas pelos seus amigos.

  • Francisco Junior
    2013-02-04T11:58:26

    Notícia muito vaga e veja só o erro de contexto: "teve seu desejo foi realizado".

  • Paulo Falcão
    2013-02-04T11:48:11

    Ela reclamou do trabalho no Facebook... Ela trabalhava no Facebook ou ela só postou no Facebook uma reclamação a respeito de seu emprego? ela trabalhava onde?? Ficou meio vago...

  • Maria Soares
    2013-02-04T11:47:00

    Já pedi aumento,mais ele ainda não viu.

  • Marcus Antunes
    2013-02-04T10:09:48

    Aproveitar para elucidar certas dúvidas que talvez ainda existam: A contração da preposição "a" com o artigo feminino "a" resulta em "à" ('a craseado'). Para saber se a crase é aplicável, ou seja, se deve ser usada a contração à (com acento grave) em vez da preposição a (sem acento), aplique uma das regras de verificação - substitua a preposição 'a' por outra preposição, como 'em' ou 'para'. Aproveitando a frase do Mario Rodrigues: "Quem fala demais dá bom dia à (para a) cavalo". Nota-se mais facilmente o erro. Por isso não se usa. O correto seria: "Quem fala demais dá bom dia a (para) cavalo"

  • Marcus Antunes
    2013-02-04T09:55:36

    Depois de ler tantos comentários e 'brigas' por conta da correção gramatical da colega, não pude evitar de me expressar. Infelizmente, uma boa parcela da população tem graves deficiências quanto ao conhecimento da língua. Entendo que corrigirem nosso português possa ferir o ego. Mas acredito que isso seja importante! Apesar disso, acredito que devemos fazer da forma mais polida possível. É uma pena que 'Maria Yarosky' tenha usado de sarcásmo para isso. É lastimável! De tudo, apenas mostraram que um não tem conhecimento gramatical e a outra não tem educação

  • Wilson Oliveira
    2013-02-04T09:10:18

    Vou postar que quero aumento! Quem sabe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Confuzo Irmao
    2013-02-04T08:33:39

    teve seu desejo foi realizado ????

  • Edivilson Abreu
    2013-02-04T02:01:25

    Também gostaria que houvesse uma revolução uma revolução no Brasil para que todos esses ladrões políticos perdessem seus poderes os bens que adquiriram ilegalmente ; e que eles se sentissem envergonhados e se suicidassem ! Olha só que sonho maravilhoso ! Já pensou ?!...

  • Eisenhower Marinho
    2013-02-03T21:31:13

    Tô achando que não tem + matéria pra nada, pois colocar uma matéria dessa é como diz o Neto, É BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Miseravão
    2013-02-03T19:25:31

    Facebook é reality show pra pobre, o coitado pensa que é importante mas só serve pra ser alvo de piada.

  • Luci Ana
    2013-02-03T16:39:39

    "Cuidado com o que deseja"

  • Jose Inocencio
    2013-02-03T16:03:33

    Pense...Isto já passou pela sua cabeça?