Jogos de ação

08/02/2013 14h29 - Atualizado em 08/02/2013 15h47

Novo Call of Duty chega no fim de 2013, diz Activision

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A Activision confirmou que um novo jogo da franquia Call of Duty será lançado em 2013. A notícia foi revelada após uma reunião com investidores sobre os lucros da empresa. O game de tiro-em-primeira-pessoa deve ser lançado entre outubro e novembro, como aconteceu nos últimos anos.

A Activision acredita que o novo Call of Duty não será tão lucrativo quanto Black Ops 2 (Foto: Divulgação)A Activision acredita que o novo Call of Duty não será tão lucrativo quanto Black Ops 2 (Foto: Divulgação)

Eric Hirshberg, CEO da empresa, admitiu que não espera que este novo jogo tenha o mesmo lucro do mais recente, Black Ops 2. A Activision afirma que prever o futuro é mais difícil neste período de transição entre as gerações de consoles. Vale lembrar que há alguns meses foi descoberto que a Treyarch, desenvolvedora da série Black Ops, já estaria trabalhando em um Call of Duty para a nova geração, através de um anúncio de emprego.

Ainda assim, rumores apontam que o Call of Duty deste ano será Modern Warfare 4. Esta série, por sua vez, é produzida pela Infinity Ward. Se os boatos estiverem corretos, teremos MW4 em 2013 e o novo da Treyarch em 2014, já para PlayStation 4 e Xbox 720. Não foram divulgadas as plataformas para as quais o jogo deste ano será lançado, nem o estúdio responsável.

Qual série da franquia Call of Duty você gostaria de jogar no fim do ano? Deixe seu comentário abaixo.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Nelson Virgens
    2013-10-18T21:58:08

    mw4 sem duvida !!

  • Bruno Luz
    2013-02-27T07:26:41

    Treyarch

  • Daniel Jun
    2013-02-15T10:18:00

    Tinha uma pesquisa sobre jogos de tiro em primeira pessoa, dizendo que o auge duraria até 2014. Se isso for verdade, esse novo COD será um fracasso.

  • Pedro Oliveira
    2013-02-12T15:29:30

    Tomara que troquem o motor gráfico BO2 passou vergonha com aquele gráfico

  • Reinaldo Roxo
    2013-02-08T21:41:37

    O modo campanha do black ops 2 é infinitamente melhor que o MW2... acho que eles deveriam melhorar, já o modo online curti os 2, acho q eles deveriam investir mais no tempo, jogar a noite no black ops ficou bem legal, deveriam fazer uma tela com chuva... o audio ficaria espetacular.

  • Eric Andrade
    2013-02-08T21:01:50

    O ultimo cod que eu me diverti em jogar foi o modern warfare 2, se continuar assim um cod todo ano a série vai pro buraco.

  • Jhony Moura
    2013-02-08T19:23:55

    Até que enfim eu vou jogar um jogo do nível da minha gtx 680.

  • Guilherme Cysneiros
    2013-02-08T18:52:29

    que eles resolvam o problema de lag compensation.

  • Jason Xerez
    2013-02-08T17:42:30

    tanto jogo dessa série e eles ainda não aprenderam nem a colocar os pés nos personagens! hehehe

  • Pedro Doido
    2013-02-09T10:32:46

    parece mw4 mesmo mas n me venha com o jogo idêntico ao mw3 eu compraria na pre venda mas como o mw3 foi igual ao mw2 fico com receio de comprar enfim o bo2 jae bem melhor que mw3 mas o lag daquele jogo e pior de todos cod tbm as vezes ce pode reparar parece que as vezes vc fica superior de conexão aos outros e inferiores tbm muito estranho

  • Laerte Renck
    2013-02-09T08:13:35

    Torço para que as armas sejam fortes como eram no MW2, não importava a distância, elas matavam do mesmo jeito.

  • Fillip Candido
    2013-02-08T16:47:41

    Vai ser o mesmo do mesmo... mas eu prefiro a serie modern warfare. Entao que venha o mw4!

  • Alexsandra Bezerra
    2013-02-08T16:19:06

    Mais um? essa porcaria tá pior que jogo de futebol, lança dois a cada ano...

  • Ivan Schrammel
    2013-02-08T15:37:54  

    Que?! Eu quero é GTA5, UFC novo ou claro... um novo Red Dead !!!!! Por hora me contento com The Last of Us.

    recentes

    populares

    • Ivan Schrammel
      2013-02-08T15:37:54  

      eu quero é naruto storm 3

  • Augusto Rocha
    2013-02-09T17:38:23  

    battlefield 3 premium edition melhor jogo de tiro em primeira pessoa. Fim de papo!

    recentes

    populares

    • Augusto Rocha
      2013-02-09T17:38:23  

      KKK , que freco ! Aqui é COD e pronto !

    recentes

    populares

    • Augusto Rocha
      2013-02-09T17:38:23  

      Pela milhonesima vez BF3 fanboy.. São jogos totalmente diferentes.

  • Renato Nogueira
    2013-02-08T23:36:25  

    Que tirem pelo amor de deus apelações como o Perk Assassin

    recentes

    populares

    • Renato Nogueira
      2013-02-08T23:36:25  

      e e sem duvidas tbm acho assassin n e apelão mas rpg e horrivel e stinger so funciona em veiculos aereos enfim tbm tem que parar com as chuvas vants e uiv por que fica muito monótomo scoretricks como vsat orbital e dogs e apelão enfimm

    recentes

    populares

    • Renato Nogueira
      2013-02-08T23:36:25  

      Pedro Doido, o estinger do MW3 funciona contra soldados também(infelizmente).