13/02/2013 09h41 - Atualizado em 13/02/2013 09h42

Polêmico game é criticado por incentivar violência doméstica

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

Um polêmico game para dispositivos móveis vem sendo acusado pelos jogadores de incentivar a violência doméstica. Boyfriend Trainer é um jogo disponível gratuitamente para iOS, Android e navegadores, que incentiva a namorada a confrontar o parceiro de maneira violenta sempre que ele supostamente sair da linha.

BoyFriend-TrainerBoy Friend Trainer (Foto: Divulgação)

Inúmeras situações do dia-a-dia são representadas no jogo. Em uma delas o casal está em um ambiente público com mulheres caminhando no cenário. Para pontuar é necessário bater no rosto do parceiro sempre que ele jogar charme para outra mulher. Caso o tapa seja dado na ocasião errada o personagem fica zangado e após algumas tentativas frustradas ele pode encerrar o relacionamento.

Uma outra cena diz que homens são bagunceiros e desligados, indicando que a parceira precisa tratar com violência para torná-lo disciplinado. Sempre que o personagem deixar uma roupa no chão ou não jogar o copo no lixo, a mulher deve utilizar imediatamente uma arma de choque para que ele refaça de maneira correta.

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando Chaves
    2013-02-14T17:38:34

    Palhaçada viu...

  • Fernando
    2013-02-13T12:52:53

    Mas vemos isso todos os dias. É politicamente incorreto em propagandas fazer isso com as mulheres, mas o que mais se vê hoje são propagandas onde mulheres desmerecem os homens. De um lado não pode, pois elas brigaram por seus direitos de serem consideradas iguais, mas elas podem avacalhar com os homens que não dá nada... Agora imagina se o o jogo fosse ao contrário...

  • Renato Siqueira
    2013-02-13T11:40:26  

    Já não está mais disponível nem na App Store nem na Android Play

    recentes

    populares

    • Renato Siqueira
      2013-02-13T11:40:26  

      tentou brincar de treinar o namorado... \ L 0