Internet

23/02/2013 08h06 - Atualizado em 23/02/2013 08h06

Político causa polêmica ao curtir página de ‘mulheres com bumbum grande’

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

Um deputado da cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos, surpreendeu eleitores e seguidores de sua trajetória ao realizar algumas “curtidas” consideradas um pouco ousadas e de mau gosto para um homem que ocupa um cargo público.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Charles Mainor Screenshot (Foto: Charles Mainor Screenshot)Páginas curtidas pelo político Charles Mainor no
Face (Foto: Reprodução/Facebook/Charles Mainor)

Charles Mainor passou a figurar em noticiários locais, de outros estados e países após curtir certas páginas no Facebook. Obviamente, as páginas tinham um certo cunho curioso, cômico, e até mesmo reprovável. Batizada como ‘Big Bootie Freaks’ ('Aberrações de Bumbuns Grandes’), esse foi o menor dos problemas para Charles Mainor, já que o conteúdo do endereço apresenta fotos de moças bem dotadas de quadris, coxas, e preferências masculinas usualmente atribuídas somente a brasileiros: o bumbum.

O contratempo maior, e motivo para polêmica e requisição de explicações de Mainor, reside na ‘curtida’ dada para a página “You Got Knocked the Fck Out Man”, onde, além de haver incitamentos à violência, foi postado um vídeo no qual três jovens de Newark, Nova Jersey, forçam um outro adolescente a fazer um ‘strip tease’ sob ameaças e agressões.

O jornal Jersey Journal entrou em contato com Charles Mainor, procurando saber o motivo de ele ter incluído tais páginas em seu histórico do Facebook. Como resposta, Mainor declarou que não havia curtido nenhuma das páginas citadas, informando também que não possuía o hábito de trafegar por aquela rede social. No entanto, o jornal conseguiu imagens da página de Charles Mainor em um grupo no Facebook, as quais fizeram o político mudar de discurso. Desta vez, o deputado confessou ter curtido tanto a página sobre meninas voluptuosas e a de teor violento. Ao se defender comentando que os print screens foram realizados com a intenção de prejudicar sua campanha política, Charles Mainor, que declarou ser um grande admirador de atributos femininos, garantiu que iria “descurtir” tais páginas, assim que sua filha lhe ensinasse como fazer isso.

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Martimiano
    2013-02-23T13:08:17

    Essa moda poderia pegar no Brasil. Quem sabe se os nosso políticos se interessassem por mulher, deixariam de roubar. Imagina se lá tivesse esse bando de corruPTo que tem por aqui, o que eles diriam?

  • Paulo Sirio
    2013-02-23T12:42:15

    O ideal era ele curtir a página do Osama Bin Laden

  • Augusto Souza
    2013-02-23T12:25:11

    Etá que em fim ocorreu uma atitude natural de políticos. Porque ultimamente, só tem denegrido a imagem do Brasil. Se vissem as mulheres rabudas e gostosas e deixassem de corromper seria bem melhor.

  • Nelcy Gentini
    2013-02-23T12:05:56

    super normal isto, politico tambem e gente, do mais baixo nivel, mas e gente

  • Marcio Fagundes
    2013-02-23T11:52:21

    kkkkkkkkkk vc queria o que?curtir a pagina do kid bengala?

  • Joselyr Costa
    2013-02-23T11:14:21

    Cda coisa, o cara é homem, queria que ele curtisse macho? kkkkk politico tb é gente e tem vida social ativa