Video game

19/02/2013 11h39 - Atualizado em 19/02/2013 18h43

PS4: propaganda do console provoca as concorrentes Nintendo e Microsoft

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O PS4 pode ser revelado no evento da Sony, já no dia 20 de fevereiro. A empresa soltou duas propagandas dando alfinetadas bem fortes na Microsoft e Nintendo, ambas desmerecem os consoles concorrentes e avisam que algo grande será anunciado.

"Yôga não é videogame. Veja o que o PlayStation tem em 20 de fevereiro" (Foto: Super PolyPixel)"Yôga não é videogame. Veja o que o PlayStation tem em 20 de fevereiro" (Foto: Super PolyPixel)

Os anúncios estão sendo veiculados através de mensagens para smartphones e foram encontrados pelo usuário holandês Marcel, postados em sua conta de Twitter @Nintex_nl. “A equipe de relações públicas da Sony está com tudo”, disse ele, aparentemente com um certo tom de ironia.

Saiba tudo sobre PlayStation 4

A propaganda direcionada para a Nintendo, exibe uma mensagem dizendo: “Yôga não é videogame. Veja o que o PlayStation tem em 20 de fevereiro”, fazendo uma clara referência às aulas de yôga de Wii Fit para Nintendo Wii e seu sucessor, Wii Fit U.

"Pule fora (Jump Out). O PlayStation muda os videogames em 20 de fevereiro" (Foto: Super PolyPixel)"Pule fora (Jump Out). O PlayStation muda os videogames em 20 de fevereiro" (Foto: Super PolyPixel)

Já a da Microsoft apenas diz “Pule fora (Jump Out). O PlayStation muda os videogames em 20 de fevereiro”, uma alusão à frase de marketing do Xbox 360 que diz “Pule Dentro (Jump In)”.

PlayStation 4 em 2014, quem vai comprar?

Via Super PolyPixel

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Roghers Rans
    2013-02-19T12:36:41

    Não adianta provocar e no final anunciar uma porcaria, então SONY sou seu fã desdo PS ONE, espero q esse PS4 não deixe a desejar. Pq o PS3 esta maravilhoso vcs vao cutucar no q ja esta bom q cutuque pra melhor...

  • Alan Salomão
    2013-02-19T12:32:38

    A Sony está bem confiante, vamos ver o que nos espera no dia 20.

  • Thiago Moura
    2013-02-19T12:24:59

    Para a Sony bater desse jeito, tem de ter pulso firme... quem ganha com isso somos nós, consumidores. #Aguardo-Te-PS4

  • Carolina Marccelli
    2013-02-19T13:05:13

    Eu gostei das propagandas. Nesse mundo de concorrência chega ser engraçado ver uma alfinetada tão declarada. "Ioga não é videogame" rsrs e olha que eu tenho um wii.

  • Danilo Josino
    2013-02-19T13:00:31

    kd o link meu filho, faz o serviço direito

  • Celso Ghellere
    2013-02-19T12:49:58

    tudo isso e medo da concorrencia.

  • Alessandro Doehler
    2013-02-19T12:49:14

    Isso é sinal da perca de mercado para concorrência.Quem não se incomodaria em perder dinheiro.

  • Felipe Vieira
    2013-02-19T12:42:42

    Agora é oficial. Vendo PS3, Urgente! ehiauea

  • João Lopes
    2013-02-19T12:40:07

    Acho legal essas cutucadas. Não via isso desde o tempo em que a SEGA cutucava a Nintendo com o seu Mega Drive. Eu particularmente compro o console que meus amigos comprar, pra gente poder interagir.

  • Kleber Mendes
    2013-02-19T14:03:48

    sera q os jogos do ps3 ira rodar no ps4 ?

  • Fernando Souza
    2013-02-19T12:54:39  

    Prefiro a SEGA !!! Saudades Do meu Master System com Alex kid na memoria!!! master tinha ate oculos 3D.. ¬¬°

    recentes

    populares

    • Fernando Souza
      2013-02-19T12:54:39  

      Marcelo Siqueira zerei no fds agora os sonic, 3 e o Sonic e Knucless

    recentes

    populares

    • Fernando Souza
      2013-02-19T12:54:39  

      Sendo saudosista, ainda prefiro um bom fliperama, daqueles eletromecânicos, porque os eletrônicos nem chegam aos pés... :D

  • Marcio Alves
    2013-02-21T18:51:18

    jump in é a frase do xbox

  • Luís Oliveira
    2013-02-21T16:34:08

    Muda ou Copia? Sony sempre copiou as outras empresas e quer falar em mudanças? A unica novidade foi esse live stream.. que não serve de nada.. PRA QUE eu vou querer mostrar eu jogando para as outras pessoas?

  • David Andre
    2013-02-20T13:51:29

    os caixistas piram! auhauahauhauhaauh

  • Daniel Medeiros
    2013-02-19T18:57:02

    Meus comentários as vezes não são postados, vou repetir aqui o q ja disse lá embaixo numa resposta que dei e acho q a maioria não leu: Essa é uma estrategia de marketing muito usado nos EUA e lá fora. A Coca cola e a Pepsi fazem isso sempre. No Brasil não funciona muito pq o brasileiro tende a ficar do lado de quem esta sendo ataco(independente se é melhor marca/produto ou pior). O brasileiro vê o atacado como coitadinho e fica do lado dele...Já se tentou fazer coisas assim no Brasil e o feedback para o atacante não foi legal..Besteira, pois sai muita coisa boa de disputas como essas.

  • Pedro Andolf
    2013-02-19T15:22:47

    DA ATE PENA DO WI U

  • Adilson Valente
    2013-02-19T14:59:05

    video game=Playstation

  • Rodrigo Melo
    2013-02-19T14:48:11

    Nem mesmo existe "de fato" o novo XBOX e já falam que é melhor... brincadeira mesmo...

  • Fabiano Duarte
    2013-02-19T14:40:53

    Olha, gosto muito da Sony tive PS1, PS2 e PS3. Agora essa de querer ficar tirando sarro dos outros não tem nada haver, é tipico de quem está correndo atrás e precisa atacar a imagem alheia para tentar subir. Fazem mais ou menos 5 anos que a Sony ta uma draga, Microsoft se posicionou muito bem no mercado de games, e a Nintendo como sempre inovando, afinal só lida com games só pensa games. É isso aí Sony, corra atrás porque se não o bixo pega.

  • Fabricio Lima
    2013-02-19T14:40:04

    Sony que se cuide , é a empresa que mais vem tendo prejuizos no mercado , A Microsoft roubou um monte de fã nessa atual geração , é bom criar algo novo , nada parecido com kinect , ou Wii Remote , cria algo novo , sem imitar as concorrente .

  • Fisher Moraes
    2013-02-19T14:39:53

    KKKKK... Tentativa desesperada!! Em alguns locais do mundo o Wii vende mais que o Xbox360 e o Play3 JUNTOS!!!

  • Elias Hermenegildo
    2013-02-19T14:03:39

    bao mesmo era atari. quando estava ruim era soh dar uma soprada boas nos cartuchos (que eram chamados de fitas) que ficavam 10! kkkk

  • Talison Dalamaria
    2013-02-19T13:55:22

    aqui tevew um lance parecido com a kuat q entrevistava as pessoas na rua e dava pra beber kuat e as pessoas diziam q era guarana antartica ou seja o kuat queria mostrar q estava no mesmo nivel da antartica

  • Anael Angelo
    2013-02-19T13:47:11

    pode vir ps4 ps5 ps6 o que vale é que vcs estao nos proporcionando mas diversao.

  • Brunner Steinwoff
    2013-02-19T13:41:06

    Na próxima geração vou de Xbox 100+