Jogos de ação

14/02/2013 12h20 - Atualizado em 19/02/2013 11h16

Resident Evil: Revelations fica sem modo cooperativo nos consoles e PC

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Resident Evil: Revelations, originalmente lançado no Nintendo 3DS, foi recentemente anunciado como um título em alta definição para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC, para 21 de maio. Porém, ao contrário das expectativas dos fãs, a Capcom confirmou que essa versão não incluirá um modo cooperativo para a campanha principal.

Chris enfrenta mutantes de Resident Evil: Revelations agora em alta resolução (Foto: Siliconera)Chris enfrenta mutantes de Resident Evil: Revelations, agora em alta resolução (Foto: Siliconera)

Na maior parte da aventura, o jogador é acompanhado por um parceiro controlado por inteligência artificial, algo bastante comum nos recentes capítulos da série. Este se torna um ambiente perfeito para a inserção de um modo cooperativo online, que parecia certo para esta conversão em alta definição. Infelizmente, a adição de um segundo jogador está descartada.

O tradicional modo multiplayer online Raid Mode, já presente no Nintendo 3DS, permanecerá nesta nova versão, adicionando ainda o personagem Hunk como extra. Entre outras melhorias, esta versão terá gráficos melhores, um novo inimigo e a adição do modo de dificuldade inferno.

O que você acha da quebra de exclusividade de Resident Evil: Revelations?

Via Siliconera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • THIAGO FERREIRA
    2013-02-15T14:07:57

    FAIL!