Internet

26/02/2013 15h12 - Atualizado em 26/02/2013 15h38

Servidores do Gmail e Gtalk voltam a apresentar instabilidade

Gabriela Viana
por
Da redação

Os servidores de e-mail do Gmail voltaram a apresentar instabilidades na tarde desta terça-feira (26/02). A falha durou pouco mais de quinze minutos e, além do e-mail, o Gtalk - a ferramenta de chat da gigante da Internet – também foi afetado. Essa é a segunda vez que o serviço apresenta problemas. No último dia 10 de fevereiro o Gmail também saiu do ar.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Respostas automáticas no Gmail (Foto: Reprodução)Gmail apresentou falhas pela segunda vez
no mês (Foto: Reprodução)

De acordo com informações divulgadas no Painel de Status do Google Apps, o problema também teria acontecido durante esta madrugada, e teria sido solucionado por volta das 01:54 da manhã. No entanto, a queda desta tarde ainda não foi registrada no site.

"O problema com o Gmail deverá ser resolvido. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a sua paciência e o seu apoio. Tenha certeza de que a confiabilidade do sistema é uma prioridade para o Google, e estamos fazendo aprimoramentos contínuos para tornar os nossos sistemas melhores", diz o informe.

No Painel de Status do Google Apps apenas o problema ocorrido durante a madrugada foi registrado (Foto: Reprodução/GoogleApps)No Painel de Status do Google Apps apenas o problema ocorrido durante a madrugada foi registrado (Foto: Reprodução/GoogleApps)

 

Por meio de mensagens no Twitter, usuários reclamaram da instabilidade no serviço de e-mails do Google, durante esta tarde. Procurada pelo TechTudo, a assessoria da Gigante da Internet afirmou não haver nenhum problema registrado em seu sistema. 

Usuários reclamaram da instabilidade do serviço no Twitter (Foto: Reprodução/Ricardo Fraga)Usuários reclamaram da instabilidade do serviço no Twitter (Foto: Reprodução/Ricardo Fraga)

*Colaborou Ricardo Fraga

Tem dúvidas sobre os serviços do Google? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joao G.
    2013-02-27T10:42:17

    foram só 15 minutos