Internet

21/02/2013 18h46 - Atualizado em 22/02/2013 11h58

Sites já vendem o PS4 e até o kit de desenvolvimento de jogos

Diego Borges
por
Para o TechTudo

O PlayStation 4 foi anunciado ontem, mas na Internet jé é possível encontrar o console à  venda. Sites de leilões vituais, como o eBay, listam o aparelho com o valor de US$ 399, cerca de R$ 800. Alguns vendem até mesmo o kit de desenvolvimento do PS4.

Tire dúvidas sobre preço, lançamento, hardware e jogos do PS4 

Sites como o eBay já vendem o PS4 de forma não ofical (Foto: Reprodução)Sites como o eBay já vendem o PS4 de forma não oficial (Foto: Reprodução)

A Sony não revelou o preço do aparelho e nem a data exata de sua chegada às lojas, apenas alegando que o console estará disponível para o público no final do ano. Mesmo assim, os vendedores postaram a oferta em pré-venda e garantiram que o console chegará no prazo. Resta saber se o preço será mantido caso oficialmente ele custe mais caro.

O PlayStation 4 foi anunciado ontem em um evento realizado pela Sony em Nova York. Entre as novidades, está um novo controle, o DualShock 4. Ele contará com um sensor touchscreen e também funcionará como um sensor de movimentos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Sombra
    2013-02-22T02:28:51  

    Tolice acreditar neste valor, quando o PS3 foi lançado ele vinha no valor de 600 doláres. Não deve sair por menos de US$650-700. Uma simples comparação: iphone 5 novo custa hoje, desbloqueado, na apple store norte-americana, US$ 650,00. Preparem as economias ou fiquem com o PS3/X360 que ao meu ver tem jogos suficientes para suprir por um bom tempo a necessidade de jogar num console superior.

    recentes

    populares

    • Daniel Sombra
      2013-02-22T02:28:51  

      Amigo, o passado mostrou para a Sony q o consumidor não esta disposto a pagar mais do que 450~499 por uma plataforma de entretenimento. O desespero com as baixas vendas foi tamanho que a Sony se obrigou a cortar custos do PS3 removendo o Emotion Engine (que garantia a retrocompatibilidade com o PS2), saídas USB, entrada de Memory Card e Dualshock, tudo para chegar na casa dos 400~450. Daí pra frente ele foi lentamente ganhando mercado. O Ken Kutaragi queimou o filme da empresa ao afirmar que "(...)as pessoas trabalhariam horas a mais para ter um Playstation 3" tipo: pagam o que quisermos. Not

    recentes

    populares

    • Daniel Sombra
      2013-02-22T02:28:51  

      Por isso que o mercado continuará a favor do PS3 e Xbox 360, uma boa parcela dos consumidores não estarão dispostos a pagar um valor alto por um console recém lançado, principalmente no Brasil, onde incidem impostos absurdos.

  • Charlethon Motta
    2013-02-23T01:53:24

    LELELELE vou comprar o meu, tenho uma tia que mora nos bairros disunidos

  • Anonimo Nome
    2013-02-22T08:42:00

    O mundo e seus early adopters...

  • Emerson
    2013-02-22T01:41:05

    eles estão vendendo o kit de desenvolvimento? so falta desenvolver emulador de ps4 pra pc antes do lancamento do video game

  • Higor Vieira
    2013-02-21T23:50:34

    Sites como o eBay já vendem o PS4 de forma não ofical (Foto: Reprodução) ?? OFICAL

  • Felipe Lopes
    2013-02-21T23:42:36

    so um idiota efetua a compra... ainda mais com um vendedor que só tem 9 vendas no ebay.... Nem a sony divulgou o preço...

  • Elias Hermenegildo
    2013-02-21T23:41:58

    ai meo Deoooss... Um vendedor com reputacao de 9 vendas, esta vendendo um produto SONY Top de linha antes do lancamento.... ahh para neh... um pouquinho de raciocinio nao mata ninguem. ( ainda que ebay nao eh igual ML, vendendor com 300k de vendas eh fraco..)

  • Ahasuerus
    2013-02-21T22:40:10

    Se for esse preço mesmo é sensacional para quem pode comprar lá fora e mandar enviar para o Brasil. Presumindo que seja o valor verdadeiro, chegaria aqui por algo em torno dos R$ 1.600, já que quase todos aparelhos eletrônicos custam a metade do preço brasileiro nos EUA. Mas mesmo tendo conhecidos no exterior, eu não tenho coragem de comprar assi, em pré-venda sem preço nem data anunciados pelo fabricante. Prefiro esperar até que tudo seja oficial.

  • Dylan Nascimento
    2013-02-21T20:12:28  

    Eu quero ! hahahha ,desse jeito, por $399,90 eu vou compra-lo ,vou ver com minha tia que mora nos USA huhsuahsauhsa AWWWWWWWEEEEE

    recentes

    populares

    • Dylan Nascimento
      2013-02-21T20:12:28  

      ei kleybson seu tapado, o cara falou "50 doletas" dólares seu asno. Era de se esperar o cara que nem sabe escrever um sobrenome "Albuquerquer" Albuquerque o correto, aposto que seu sobrenome nem eh esse.

    recentes

    populares

    • Dylan Nascimento
      2013-02-21T20:12:28  

      Verry good. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk