Video game

12/02/2013 08h20 - Atualizado em 12/02/2013 13h26

Sony lança óculos 3D que permitem jogar PlayStation 3 sem uma TV

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O Personal 3D Viewer é um novo aparelho 3D da Sony com visual futurista. Os óculos prometem produzir o efeito de três dimensões sem causar dor de cabeça ou confusão na visualização das imagens, além de um nível de realismo inovador nas suas duas telas OLED e som de alta qualidade. O gadget funciona com games e vídeos no PS3 e dispensa o uso de uma TV.

Personal 3D Viewer da Sony promete 3D realista no PS3 (Foto: Divulgação)Personal 3D Viewer da Sony promete 3D realista no PS3 (Foto: Divulgação)

Em sua página, a Sony apresenta o Personal 3D Viewer em detalhes, com toda a parte visual exibida e algumas de suas principais características explicadas. Um dos pontos fortes dos óculos, segundo a Sony, é apresentar o “3D real”, sem simulações, conversões de má qualidade ou elementos desnecessários na tela.

Isso é possível por conta das duas telas OLED contidas no aparelho, que oferecem imagem de altíssima qualidade diretamente no olho do jogador, proporcionando uma experiência de alto nível na visualização 3D e também no realismo das imagens.

Todos os jogos que usam 3D são compatíveis com o aparelho, que também pode ser utilizado em players de Blu-ray da própria Sony. O produto já está disponível nos Estados Unidos e Europa e custa US$ 800 (cerca de R$ 1600).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Sidraiton Santana
    2013-02-12T13:03:40

    santa tartaruga!

  • RENATA MAMEDE
    2013-02-12T12:59:51

    A história do Virtual Boy toda de novo... Vamos ver se funciona agora.

  • Gustavo O.reis
    2013-02-12T12:47:25

    pro ps2 existe um oculos parecido com esse logico que mais simples

  • Maxwellton Oliveira
    2013-02-12T12:38:31

    muito top

  • Henrique
    2013-02-12T12:31:50

    isso é um concorrente mais caro dos oculus rift , mais acho a tecnologiaq do rift maior ,e vai ser vendido junto ao steambox

  • Carlos Netto
    2013-02-12T11:50:44

    Ahhh que maravilha, não vejo a hora de experimentar, deve ser Show!!!!

  • Jose Silva
    2013-02-12T11:45:22

    prefiro minha tv mesmo kkkk é verdade muito mais caro que o ps3!!!!

  • Eric Andrade
    2013-02-12T09:18:29

    Deve ser legal,mas é muito mais caro que o próprio playstation 3.

  • Bruno Boaventura
    2013-02-12T13:12:00

    Ou eu entendi errado ou essa materia esta falando de um produto de mais de 1 ano atras. Se for isso me deixe adiantar o futuro: A apple lançou o IPad Mini e a Samsung o Galaxy S3.....

  • Gabriel Almeida
    2013-02-12T18:40:08

    Séria mto irado se o PS4 fosse assim!

  • Luís Felipe
    2013-02-12T18:13:28

    PS4 vai ser o terror da microsoft

  • Marcelo Sawczenko
    2013-02-12T17:12:06

    Como é que um site tipo Techtudo do GLOBO deixa disponível para o pessoal fazer comentários como esses abaixo???????????? Tenho uma ideia, TRAVEM esse recurso!!! A grande maioria do pessoal não tem estrutura psicológica para escrever, ainda mais na Net!!!

  • Walter Júnior
    2013-02-12T16:25:30

    preço nos EUA = US$ 50 preço no Brasil = R$ 65544456542165412195152198126387265727425545

  • Reinivaldo Silva
    2013-02-12T15:53:28

    e sony vai chegar mais caro que o ps4 seria otimo pros egoistas !!!

  • Franco Criez
    2013-02-12T15:36:25

    vender meu figado para comprar um desse aqui no Brasil, mas beleza!

  • Cláudio Júnior
    2013-02-12T15:06:19  

    Vcs estão atrasados hein? Mais de 1 ano... daqui a pouco sairá a segunda versão. É por postagens assim que vcs viram piada em fóruns de games...

    recentes

    populares

    • Cláudio Júnior
      2013-02-12T15:06:19  

      kkkkk... Verdade, fora os erros de digitação! LOL

  • Doglas
    2013-02-12T15:04:13

    Direct link , start !!!

  • Alexsandra Bezerra
    2013-02-12T13:36:06

    Melhor comprar um 3ds.

  • João Gauer
    2013-02-12T13:33:59

    Essse TV/Óculos já existe a mais de dois anos... Ela emula uma tv de 92 polegadas 3d... techtudo atrasada na matéria

  • Gabriel Goncalves
    2013-02-12T13:15:00  

    imagina o preço disso no brasil

    recentes

    populares

    • Gabriel Goncalves
      2013-02-12T13:15:00  

      o preco 'e a sua vida em barras de ouro

  • Alan Marquez
    2013-02-12T12:22:24  

    Interessante.... Isso só mostra que o PS3 ainda tem muito cartucho para queimar!!

    recentes

    populares

    • Alan Marquez
      2013-02-12T12:22:24  

      ou melhor Blu-Ray a serem lidos!! rsrs cartucho era no snes, que tenho saudades!!!rsrsrs

    recentes

    populares

    • Alan Marquez
      2013-02-12T12:22:24  

      fica com saudade não, compra um super, que nem eu!

  • Hércules Félix
    2013-02-12T22:53:47

    interessante porém como o clecio falou isso é complicado para viciados em jogos

  • Manoel Marques
    2013-02-12T22:38:49

    SONY é SONY.!!!

  • samuel
    2013-02-12T22:08:15

    Esse aparelho já é antiigo, no minimo 2 anos. A Tech deve estar sem materia.

  • Jacson Santos
    2013-02-12T21:14:41

    vamos ver se vai Prestar!!!