Tablet

28/02/2013 08h07 - Atualizado em 28/02/2013 08h07

Tablet Tekpix é vendido no Brasil pelo dobro do preço do iPad 4

Misael Amaral
por
Para o TechTudo

A Tecnomania, fabricante das famosas câmeras Tekpix, lançou recentemente seu primeiro modelo de tablet no Brasil. O Tekpix i-WF7A-4.0, com sistema operacional Android, tem configurações bem modestas, mas um preço assustador: R$ 2.999 na versão "simples" e R$ 3.499 na versão com TV digital. O valor é praticamente o dobro do iPad 4, mais novo tablet da Apple, que sai na loja oficial (em sua versão mais simples) por R$ 1.749.

Tablet Tekpix i-TVWF7x 4.0 impressiona pelo alto valor (Foto: Divulgação) (Foto: Tablet Tekpix i-TVWF7x 4.0 impressiona pelo alto valor (Foto: Divulgação))Tablet Tekpix i-TVWF7x-4.0 impressiona pelo alto
valor: R$ 3,5 mil (Foto: Divulgação)

Com tela de 7 polegadas (800×480), Android 4.0 e câmera de 0,3 megapixel (resolução VGA), o Tablet Tekpix está longe de ter um diferencial tão impressionante quanto o seu preço. O valor de R$ 3 mil é difícil de ser justificado, já que sua função mais interessante - a TV digital - só está presente em uma versão ainda mais cara do aparelho - chamada de i-TVWF7x-4.0.

Os grandes destaques do aparelho, de acordo com seu anúncio na loja oficial, são o sensor de gravidade - que não passa de outra forma de chamar o tradicional acelerômetro -, encontrado na maioria dos tablets disponíveis no mercado, e a entrada para cartão microSD - que também não é nenhuma novidade. Outra curiosidade é que o cartão de memória de 2 GB para o modelo custa o exorbitante valor de R$ 300 na loja oficial.

Qual é o melhor tablet disponível no mercado? Confira a dica dos usuários no Fórum do TechTudo!

Anunciado no site da fabricante como "o lançamento mais aguardado do ano" e como o tablet que possui tudo o que os consumidores precisam, o aparelho certamente fica devendo inovação e justificativas pelo seu alto valor.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Souza
    2013-10-06T13:06:31

    kkkk empresa engana trouxa...

  • Sergio Lauro
    2013-06-19T17:14:35

    Esse povo é doido!!! Esta mais caro que o ipad! Tem ser muito louco para comprar essa coisa.

  • George Alves
    2013-05-17T15:18:55

    Essa empresa mediocre pôs esse preço exorbitante o site para poder justificar a promoção na tv. Só mesmo um ignorante preguiçoso que não consegue controlar a ansiedade vai comprar essa porcaria de tablet.

  • Mario Wallisson
    2013-04-03T11:45:50

    Alguem conhece alguem que tenha uma magnifica TekPix??? kkk

  • Robert Takeshi
    2013-08-12T16:47:03

    se anuncia por este valor é porque tem gente burra e ignorante que compra.

  • Johnny Rocha
    2013-07-06T12:02:23

    o preço é justo, pelas varias funçoes, afinal vc pode acessar a internet, ver videos, usar como martelo, mouse pad, tapete voador, é aprova de bala, resistente a lava de vulcão, acido, da pra deslisar com ele na neve, dentre muitas outras funções

  • Leon Morais
    2013-03-19T17:01:31

    Lógico que vende. É o único aparelho tecnologico que aceita financiamento com parcelas de R$29,90 e paga em 60x :D

  • Vitorio Lima
    2013-03-04T07:52:58

    mais que roubo mais ante compra um da apple.

  • Luis Constantino
    2013-03-02T08:09:58

    KAKKAKAKKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKKAKKAKAKAKAKKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKAK primeiro de abril?

  • Christiano Galera
    2013-03-02T00:52:37

    Essa empresinha de novo ? Comprei uma filmadora similar, mas MUITO MELHOR no walmart, pagando 30% do preço daquela que eles vendem na TV !

  • Ruan Souza
    2013-03-01T21:45:12

    Eu dizia a mesma coisa quando eles vendiam aquelas cameras horrorosas... e eu conheço várias pessoas que compraram aquilo. O que as pessoas tem na cabeça???

  • Leonardo Gonçalves
    2013-03-01T15:19:36

    sabe o engraçado disso? TA DANDO UMA PROPAGANDA DO IPAD QUE CUSTA A METADE KKKKKK

  • Neusa Assis
    2013-03-01T08:03:51

    Olha , e se LIGAR NOS PRÓXIMOS 5 MINUTOS , VOCÊ GANHA 360 REAIS DE DESCONTO , GANHA UMA GELADEIRA , UM LIQUIDIFICADOR , UM CANIVETE E UMA POCHETE .... O TABLET Q É FILMADORA , MP3, MP4, MP5 , CÂMERA ....... É SÓ LIGAR NOS PRÓXIMOS 5 MIN , ligue 0800-777-7000 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Jonas
    2013-03-01T07:36:44

    Se vc ligar em 5 minutos irá ganhar uma capa personalizada e mais um abacaxi de enfeite.

  • Marcel Cintra
    2013-03-01T07:16:14

    Não é possível. Isso está errado. Não comprava esse treco nem com um zero a menos no preço. Devem ter errado quando digitaram o preço.

  • Bruno Romualdo
    2013-02-28T22:14:38

    ninguem comprou a porcaria da tekpix ate parece que vao compra esse tablet lixo que nao tem nada e ainda os olhos da cara

  • Vinícius Paula
    2013-02-28T21:31:24

    Olha , e se LIGAR NOS PRÓXIMOS 5 MINUTOS , VOCÊ GANHA 360 REAIS DE DESCONTO , GANHA UMA GELADEIRA , UM LIQUIDIFICADOR , UM CANIVETE E UMA POCHETE .... O TABLET Q É FILMADORA , MP3, MP4, MP5 , CÂMERA ....... É SÓ LIGAR NOS PRÓXIMOS 5 MIN , ligue 0800-777-7000 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Rodrigo Lopes
    2013-02-28T17:49:12

    "É para ligar agora!" kkkkkkkkk... Se ligar agora ganha um presente especial

  • Leonardo Dias
    2013-02-28T16:28:15

    Na boa, acho que essa tecnomani é lavagem de dinheiro, empresa de fachada, se é loko

  • Guilherme Ribeiro
    2013-02-28T14:51:11

    Uma piada!

  • Johnny Rocha
    2013-02-28T13:15:12

    LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Jose Fernandes
    2013-02-28T13:08:01

    Chama o Joares que eu vo fala umas verdades pra ele..

  • Claylton Dias
    2013-02-28T13:00:43

    Putz.....o Tablet mais vendido no Brasil....kkkkkkk!!!! iPad 4 e para os fracos....hehehehehehe

  • Moacir Alves
    2013-02-28T12:57:41

    por este tando de comentarios ..vejo que tem gente pra carahooo assitindo o ratinho. telespectador do ratinho, com uma texpix na mão, com uma daquelas megafranquias, comprando nos sites de compra coletiva da marca do littlemouse, votando na dilma e torçendo pro parmera...que cara inteligente ...tamo bem

  • Renato Böhler
    2013-02-28T12:40:28

    Quem pode compra Tekpix, quem não pode compra iPad 4 em 12 vezes no cartão. Só lamento, fanboys.