Internet

18/02/2013 19h05 - Atualizado em 18/02/2013 19h05

Versão brasileira do Harlem Shake bomba no YouTube

Pedro Zambarda
por
Para o TechTudo

No último dia 2 de fevereiro, o DJ Baauer postou no YouTube um vídeo com uma dança sensual e bizarra chamada "Do the Harlem Shake". O post chegou em aproximadamente 6 milhões de visitas. Depois de várias versões bombarem na web, um brasileiro chamado Thiago Bonadie Fraccarolli fez a mesma brincadeira no YouTube, mas dançando em plena Avenida Paulista, em São Paulo. A versão brasileira já tem mais de 25 mil visualizações.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

DO THE HARLEM SHAKE na Avenida Paulista (Reprodução|YouTube)'Do the Harlem Shake' na Avenida Paulista (Reprodução/YouTube)

“Resolvemos gravar aqui porque na Avenida Paulista é onde tudo acontece em São Paulo. Desde os protestos, comemorações até as coisas mais bizarras. Então pensamos que se tivéssemos que participar desse novo “meme” da Internet, teria que ser aqui”, disse Thiago em entrevista com o TechTudo. Ele é videomaker das empresas Buscapé e Bondfaro.

De acordo com Thiago, a ideia foi mobilizar a equipe do site Buscapé para participar da brincadeira. “A gente tentou mobilizar uns 70 funcionários, até um vice-presidente gostou da brincadeira, mas não conseguiu participar”, explicou o videomaker. O vídeo do YouTube foi gravado quatro vezes. Duas vezes para cada cena, que foram montadas no semáforo na frente da sede do Buscapé.

No final do vídeo, várias pessoas aparecem fantasiadas, tanto de super-heróis quanto de celebridades da música e da TV. “Cara, não faço ideia de quantas fantasias tivemos. Cada um trouxe a sua. Tivemos o Kiko, o Homem Aranha, o Superman, a Katy Perry, um pedreiro e mais uma galera com fantasia aleatória mesmo”, afirmou o videomaker Thiago.

Confira o vídeo da versão brasileira de "Do the Harlem Shake":


Tem alguma dúvida sobre o YouTube? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Matos
    2013-02-27T09:18:36

    o homem aranha queima

  • Irany Francisco
    2013-02-19T21:29:36

    AFF... COMO TEM GENTE IGNORANTE... ALGUEM LEU A REPORTAGEM??? VIU QUE O CARA FAZ PARTE DA EQUIPE DE MARKETING, OU MELHOR É VIDEOMAKER DA MARCA?? ALGUEM PERCEBEU QUE ELES CONSEGUIRAM PUBLICIDADE GRATUITA??? AFF... HATERS...

  • Filipe
    2013-02-19T10:17:41

    Renato, Mateus e Carlos, deixem de ser mal humorados, isso faz mau pra saúde. :)

  • Renato Böhler
    2013-02-19T09:14:54

    Nossa... que legal! (irônico)

  • Mateus Ribeiro
    2013-02-19T08:30:32

    Os cara não tem o que fazer! Tenso...

  • Carlos Castro
    2013-02-18T19:34:42

    q lixo...

  • Mauricio
    2013-02-27T12:48:49

    E inacreditavel o poder que a internet tem de idiotiozar cada vez mais. os ja eram por eles mesmos, tao idiotas. Afinal na internet consta um mundo de informaçoes que podem ajudar a elevar o nivel de conhecimento e inteligencia dos que se interessam.