Internet

23/02/2013 08h07 - Atualizado em 23/02/2013 08h07

Vídeo no YouTube mostra início de amizade entre filhotes de gato e ouriço

Marcos Nepomuceno
por
Para o TechTudo

Se você é daqueles que tem coração mole, é melhor tomar cuidado com as cenas a seguir. Um vídeo postado no YouTube traz o registro fofo dos primeiros contatos e a curiosidade entre um gatinho e um filhote de ouriço que acabaram de se conhecer.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Harley, o ouriço, e Loki, o gato, aparecem se conhecendo em vídeo no Youtube (Foto: Reprodução/Youtube)Harley, o ouriço, e Loki, o gato, aparecem se conhecendo em vídeo fofo no YouTube (Foto: Reprodução/Youtube)

As imagens de Loki, o gatinho, e Harley, o ouriço, fazem parte da divulgação da dupla canadense The Sorry Girls, que fez uma versão com guitarras havaianas da música “You’ve got a friend in me”, tema do primeiro “Toy Story”, clássica animação da Pixar.

de olho (Foto: techtudo)

A princípio tímidos um com o outro, parece que os bichinhos foram se entendendo e devem protagonizar momentos mais fofos ainda no futuro. A julgar pela popularidade instantânea do vídeo, que já conta com quase 5 milhões de visualizações.

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mad Max
    2013-02-23T23:15:23

    prefiro mil vezes ver uma noticia singela com essa do que ver "as aventuras do jovem neymar" "neymar posta foto no face mostrando o *%" "Neymar posta foto no face danda a &*@(" e assim vai.. La na central de reportagem da globo deve ter um monitor com o facebook dessa anta aberto 24 horas, td q ele posta automaticamente vem parar na capa do G1.

  • Carmen Amaral
    2013-02-23T17:37:55

    Afinal, ficaram amigos ou não?????????

  • Bruno
    2013-02-23T16:51:50

    kkkk o coitadinho do gato está morrendo de medo e curioso (normal na espécie) ao mesmo tempo. Se eles estivessem comendo no mesmo prato, brincando, dormindo na mesma almofada, vá lá...mas foi apenas uma interação entre dois filhotes que, felizmente, não acabou mal. Não são poucos os casos de cães machucados quando encontram um "porco espinho" no mato e são feridos pelas pontas do animal, que age em natural autodefesa. A pessoa que fez o vídeo, pelo jeito, tentou apenas se promover, colocando uma música supostamente bonitinha e imagens editadas, que terminam com o gato (sozinho) dormindo. Aiai.

  • Luiz Sereno
    2013-02-23T13:04:29

    Inicio de amizade??? Titulo enganador dese jornalista. O gato so esta com medo do ouriço.

  • Hélcio Almeida
    2013-02-23T11:28:00

    Igual a filhote de gente, a curiosidade e vontade de conhecer e aprender é maior que o medo.

  • Francisca Costa
    2013-02-23T20:16:28

    Lindosssss

  • Francisca Costa
    2013-02-23T20:12:51

    Tem um outro filhote para adoçao?

  • Francisca Costa
    2013-02-23T20:10:17

    Que gato mais lindo .lembra o meu que a 2 meses sumiu ele era o mais lindo esperava-me quando eu saia para trabalhar deitava a beira do meu sofar assistia tv ao meu lado eu sofri muito com a perda. mais ta lindo o vidio que vcs fizeram. abraços fran R-J.

  • Rosivado Martins
    2013-02-23T19:20:20  

    As pessoas são engraçadas mesmo é a mesma coisa colocar um leão e um veado o leão vai devorar o veado e as pessoas vão dizer que é amizade kkkkkk

    recentes

    populares

    • Rosivado Martins
      2013-02-23T19:20:20  

      Mas se o leão devorou o veado, o que vc esta fazendo aqui???...kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Silvia Oliveira
    2013-02-23T19:17:53  

    Credo, que coisa mais em graça!!!Oooooo falta de matéria

    recentes

    populares

    • Silvia Oliveira
      2013-02-23T19:17:53  

      É tão sem graça q vc perdeu seu tempo vendo e comentado né....é cada desocupado aki q vo fala viu...

  • Ishida Tiyokiti
    2013-02-24T00:34:22  

    amigos... veja qnd o gatinho curioso se aproxima do (amigo) esse se curva em sinal de defesa, agora se tocassem com os focinhos dai sim AMIGOS!!!

    recentes

    populares

    • Ishida Tiyokiti
      2013-02-24T00:34:22  

      Fato ! kkkk Lembro de vários cães de sitio com a mesma curiosidade e um alicate para cura-los rsss