Video game

21/02/2013 12h20 - Atualizado em 22/02/2013 13h06

The Witness é um jogo para PS4 que apresenta ilha repleta de enigmas

Marcell Santos
por
Para o TechTudo

The Witness é o mais recente título para o PlayStation 4. Durante a conferência Playstation Meeting, Jonathan Blow, criador de Braid, apresentou o jogo exclusivo para o novo console da Sony. O game promete ser bem dinâmico e nada monótono, trazendo um mundo totalmente aberto e explorável.

The Witness traz gráficos coloridos e diversos puzzles (Foto: Divulgação)The Witness traz gráficos coloridos e diversos puzzles (Foto: Divulgação)

Em The Witness, basicamente, o jogador poderá explorar uma ilha para resolver problemas e enigmas. Em meio a prédios e cenários desenvolvidos com a ajuda de engenheiros renomados, o game promete se aproximar o mais perto possível da realidade e se tornar único e inconfundível.

Tire todas as suas dúvidas sobre PlayStation 4

Cada detalhe deverá ser observado com muito cuidado pois neste game, pistas sobre como desvendar os quebra-cabeças de Jonathan Blow, podem estar em qualquer lugar do cenário. Blow explicou também que o jogo é realmente sobre epifania, e cada quebra-cabeça terá uma única idéia por trás dele.

The Witness será lançado para PS4 (Foto: Divulgação)The Witness será lançado para PS4 (Foto: Divulgação)

O game foi revelado para PC há alguns anos atrás, mas somente agora foi confirmado para lançamento no novo console da Sony. Mas de qualquer modo, a hipótese que seja lançado posteriormente para outras plataformas não está descartada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • André F.
    2013-02-21T21:39:35

    Faltam mais informações para eu realmente ficar animado pra esse jogo, mas acho que só pelo fato de Jonathan Blow estar fazendo esse jogo, eu já estou interessado.