Video game

18/02/2013 08h29 - Atualizado em 18/02/2013 08h29

Xbox 720 só vai funcionar integrado ao Kinect, diz site

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O Xbox 720 pode funcionar apenas com o Kinect e ter ainda outros tipos de limitações. De acordo com o blog norte-americano Kotaku, o console virá com o sensor de fábrica e terá ainda instalação obrigatória para todos os jogos.

Novo Xbox pode funcionar só se tiver um Kinect conectado (Foto: Reprodução/CBS)Novo Xbox pode funcionar só se tiver um Kinect conectado (Foto: Reprodução/CBS)

O site cita como principal fonte o usuário “SuperDae”, que no ano passado vazou no eBay fotos dos kits de desenvolvimento do PS4 e também do Xbox 720, com o codinome de “Durango”. Ainda de acordo com a fonte, o novo Xbox terá um sistema de reconhecimento de voz como o Siri, do iPhone. Este sistema poderá identificar usuários somente pela voz e ligar-se automaticamente em um perfil de Xbox Live.

Os rumores vão além e dizem ainda que a ênfase deste novo Xbox será no Kinect. Além de ser necessário para fazer o console funcionar, praticamente todos os jogos lançados podem ter algum tipo de função para o acessório, mesmo que de forma básica.

O SuperDae informa também que o Xbox 720 virá com um HD de 500GB, capaz de armazenar as instalações obrigatórias da maioria dos games. As instalações serão sem complicações e podem ser realizadas enquanto o usuário estiver jogando, sem interromper a partida.

Por enquanto, tudo não passa de um grande rumor. A Microsoft deve revelar seu console de próxima geração na E3 deste ano.

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Magalhães
    2013-02-18T11:23:12  

    Com dois meses de mesada eu compro o xbox e o ps4 !!!

    recentes

    populares

    • Paulo Magalhães
      2013-02-18T11:23:12  

      Fabricio wins UAHUAHAUAU'

    recentes

    populares

    • Paulo Magalhães
      2013-02-18T11:23:12  

      Fabricio wins [2]

  • Milton Silva
    2013-04-15T08:22:35

    Acho que o kinect poderia vir junto ao console não separado como é hj em duas peças.

  • Rafael Matos
    2013-02-18T15:16:53

    esses consoles estão cada vez mais exclusivo, sem opções para componetes off, o caso do xbox 360 que mesmo com kinect o detalhamento e criação de face só é feita com a CAM da propria microsoft, o uso do teclado usb é exclusivo, hd e pendrive não é compartilhavel(arquivos pessoal+arquivos xbox) tendo que ser formatado só para uso exclusivo do xbox, por isso que nunca sera a unanimidade dos consoles, imagina se for verdade o novo console da microsoft...ira acabar igual os consoles da nintendo

  • Vinicius Carvalho
    2013-02-18T15:05:58

    tenho o xbox 360, ficou no aguardo para ver qual será mais divertido, se o "Durango ou 720" não mudar muito, ficarei com ps4 - e ligar meu g27 nele *_*

  • Tulio Thome
    2013-02-18T11:55:48

    Isso e apenas um rumor pessoal, nada foi confirmado ainda

  • William Passos
    2013-02-18T11:39:15

    acho que vou ter que voltar para a sony , infelizmente ou, continuar com meu 360 ;)

  • Laerte Renck
    2013-02-18T11:19:44

    Ridículo isso, tenho um 360 estava voltado para o 720, mas com bobagens como essa acho que vou de PS4 ou investir em um PC, não gostei do Kinect e talvez vou ser obrigado a usa-lo? Palhaçada!

  • Alexandre Ferreira
    2013-02-18T10:25:27

    sem falar que os games exclusivos do ps3 sao muito melhor que os do xbox. certo q vou ficar com o ps4.

  • Cesar Glock
    2013-02-18T10:11:38

    Essa Microsoft tá de palhaçada. Vou migrar para o ps4, se o Xbox 720 tiver aquele negocio de se vc jogar uma vez no seu video game, não conseguirá mais jogar em qualquer outro console, e também com esse coco kinect integrado que eu não acho graça..

  • Eduardo Martins
    2013-02-18T08:47:47

    prevejo o 720 caríssimo e tb prevejo vitória do PS4

  • Marcio Guimaraes
    2013-02-18T20:48:24  

    Resumindo...só barão possuirar o 720 a baixa renda estacionara com 360...quanta dificuldade...é bom que todos correrao pro ps4 . bando de palhasoft

    recentes

    populares

    • Marcio Guimaraes
      2013-02-18T20:48:24  

      Tanta besteira numa mensagem, hj quem tem o 360 tb terá o 720 até porque o 360 ainda hj não é barato com kinect mais de mil reais pode até ser que demore um pouco para embalar a venda tanto xbox como o Play sem dizer que o sensor de movimento do xbox é muito superior ao do Play.

  • Manoel Neto
    2013-02-18T11:52:48  

    Isso na verdade é uma tentativa do governo americano de espionar as pessoas. O Kinetic assim como qualquer webcam, pode ser ligada e filmar o que acontece dentro de uma casa.

    recentes

    populares

    • Manoel Neto
      2013-02-18T11:52:48  

      Manoel Neto, siiiim... com certeza cara! Porque eu tenho muito a esconder, nem vou comprar! Vai que eles veem os corpos mortos que eu deixo ali no fundo do meu quarto! Valeu pelo aviso cara --'

    recentes

    populares

    • Manoel Neto
      2013-02-18T11:52:48  

      Huahuahua, eu e acho que o Mauel ta assistindo muito a serie PERSON OF INTEREST...kkkkkkkkkkkkkkque cara doido!