04/03/2013 19h10 - Atualizado em 04/03/2013 19h40

After Burner no iOS marca o retorno da clássica série de aviões

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Sega disponibilizou para dispositivos iOS a versão After Burner Climax, baseada na famosa série de aviões e jatos ultra potentes. O game chega com bons gráficos e uma boa dose de desafio, relembrando as versões mais antigas.

Faça o download do jogo aqui.

After Burner recebe versão renovada no iOS (Foto: Divulgação)After Burner recebe versão renovada no iOS (Foto: Divulgação)

A versão original de After Burner Climax saiu nos fliperamas, ainda em 2006, e chegou aos consoles pouco tempo depois. No iPhone 4 e novo iPad o game recebe uma conversão fiel com o mesmo design e jogabilidade.

É preciso ter em mente que o jogo pode ser terminado de forma muito rápida, em cerca de 10 minutos. Mas a intenção aqui não é ter uma experiência que dure, e sim uma que seja divertida e desafiadora. A missão do jogador é passar pelas fases cada vez mais rápido e com a maior quantidade de pontos possível, tudo para ser o primeiro no ranking de líderes.

Os comandos do “remake” são bem simples e envolvem basicamente manobrar com os jatos a partir do sensor de movimentos dos aparelhos e atirar mísseis e tiros normais ao tocar na tela. O game também traz uma pequena história contada através de uma cena no início do jogo, mas que não é explorada mais a fundo, sendo somente uma curiosidade para os fãs da série.

Via TouchGen

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Raphael
    2013-03-07T09:01:35

    Jogava de Mega Drive. Um clássico!

  • Andre Candido
    2013-03-05T08:35:41  

    Putz, sou louco por esse jogo. Que mancada em SEGA, cade o jogo pra Android pow ???

    recentes

    populares

    • Andre Candido
      2013-03-05T08:35:41  

      Só lhe resta esperar. Pra que saia para androga.