Jogos de estratégia

11/03/2013 18h10 - Atualizado em 11/03/2013 18h10

Age of Empires 2 HD retorna com remake em alta definição

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Age of Empires 2 HD marca o retorno do clássico de estratégia dos PCs, em um remake em alta definição. O jogo já está em pré-venda no Steam e chega em 9 de abril, com direito a visual renovado para computadores atuais e outras novidades, como a expansão embutida.

Age of Empires 2 retorna com gráficos em alta definição (Foto: Reprodução/GameSpot)Age of Empires 2 retorna com gráficos em alta definição (Foto: Reprodução/GameSpot)

A nova versão está a cargo da produtora Hidden Path Entertainment, com base no que foi feito pelo estúdio Ensemble, no lançamento original. Apesar de não apresentar gráficos em 3D, este relançamento promete ter um visual totalmente adaptado para novos monitores widescreen e de altas resoluções.

Além do game padrão, a expansão Conquerors também está inclusa. O relançamento conta também com modo online competitivo, que deve reacender a comunidade de fãs de Age of Empires. Na época em que o jogo saiu, seu modo online era um dos mais jogados. Conquistas do Steam também estão presentes neste remake.

A pré-venda do jogo pode ser comprada por um ou quatro jogadores ao mesmo tempo – desta forma, o preço sai mais em conta. Age of Empires 2 HD requer apenas 2GB de espaço em disco rígido, 1GB de RAM de memória, processador de 1.2 Ghz e roda em Windows XP, Vista, 7 ou 8.

 


Via GameSpot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Anderson Campos
    2013-03-12T09:45:08

    Queria que remasterizassem o Need for Speed Underground 2.

  • Luciano Nascimento
    2013-03-11T23:05:38

    Nossa, saudades desse jogo, ficava 5h seguidas nos jogos online

  • Caio Fontes
    2013-03-11T21:40:41

    Mais um clássico de volta. Ainda bem , jogos assim nunca deveriam entrar em extinção....