Áudio e Vídeo

26/03/2013 16h08 - Atualizado em 26/03/2013 17h31

Apple comemora Lollapalooza brasileiro dando músicas de bandas do festival

Lucas Pinheiro
por
Para o TechTudo

Às vésperas da segunda edição do Lollapalooza Brasil, a Apple resolveu comemorar o evento em sua loja virtual, o iTunes. A empresa disponibilizou gratuitamente uma playlist com 10 faixas de algumas das principais atrações do festival. As músicas estão disponíveis apenas para brasileiros e podem ser acessadas por tempo limitado através da iTunes Store para quem possui o programa iTunes 11 instalado.

Lollapalooza é um dos destaques no iTunes (Foto: Reprodução)Lollapalooza é um dos destaques no iTunes (Foto: Reprodução)

Canções como “The Way It Was” do The Killers, “No You Girls” do Franz Ferdinand, “Grajaeux” do Criolo, “Mi Vida Eres Tu” do Vanguart e “Take A Walk” do Passion Pit foram alguns sucessos incluídos na seleção.

O Festival, que acontece entre os dias 29 e 31 de março no Jockey Club, em São Paulo, passou apenas por mais um país da América do Sul, o Chile. Trazendo algumas das maiores bandas da atualidade em todo o mundo, o evento no Brasil conta este ano com mais um dia de shows em relação à edição anterior, de 2012.

Como baixar músicas de forma correta e gratuita? Confira as dicas dos usuários no Fórum do TechTudo!

Além de baixar as músicas das bandas participantes do evento, os usuários de iPhones, iPods e iPads poderão também baixar o aplicativo oficial do Lollapalooza Brasil, com diversas informações sobre o evento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcel Charles
    2013-03-26T16:45:57

    Bacana. Mas música é algo que eu não compro. Sem chanches. Modelos como o do Spotify, Rdio (assinatura e streaming) são muito mais interessantes. Música hoje é descartável… poucas são as que valem a pena salvar na playlist.