Fabricantes

11/03/2013 10h30 - Atualizado em 11/03/2013 10h30

Assassin’s Creed: Rising Phoenix pode sair para portáteis

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

O site All Games Beta revelou nesta quinta (07) uma misteriosa imagem com o logo de Assassin’s Creed: Rising Phoenix, suposto novo jogo da série. Não foi divulgado nenhum detalhe sobre o título, que sequer foi anunciado oficialmente pela Ubisoft, produtora da franquia.

Rising Phoenix: o que será que a Ubisoft planeja para Assassin's Creed? (Foto: Reprodução / All Games Beta)Rising Phoenix: o que será que a Ubisoft planeja para Assassin's Creed? (Foto: Reprodução / All Games Beta)

Na foto podemos ver o que parece ser um dos laboratórios das Abstergo Industries, empresa fictícia do universo de Assassin’s Creed, que no presente serve de fachada para a Ordem dos Templários. Rumores recentes apontam para um novo jogo portátil da franquia, como Assassin’s Creed: Liberation, para o PS Vita, lançado simultaneamente a Assassin’s Creed 3.

A foto vazada tem os créditos da Ubisoft Digital Arts, o estúdio de criação de cinema digital da empresa. Como referência, o estúdio trabalhou no filme Predadores, de 2010. Por outro lado, a imagem avisa que é somente de uso interno, e que não deve ser duplicada ou distribuída.

A Ubisoft provavelmente ainda não estava pronta para revelar o jogo, agora que o mercado ainda absorve as primeiras informações de Assassin’s Creed 4: Black Flag, que será lançado no fim de outubro deste ano.

Via My Nintendo News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Davi Cunha
    2013-11-04T14:04:17

    Seria muito bom q saisse para o nintendo 3ds

  • Bruno Luz
    2013-03-11T15:10:53

    Gosto muito da franquia Assassins Creed, mas putz, ja deu. Mal lançaram o terceiro e ja querem empurrar mais dois jogos. Ta pior que Call of Duty.