Jogos de ação

25/03/2013 07h00 - Atualizado em 25/03/2013 12h00

BioShock Infinite se destaca nos lançamentos da semana

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Mais uma semana agitada para os gamers, com a chegada do aguardado BioShock Infinite, nas principais plataformas. Outros títulos que desembarcam nas lojas são Luigi’s Mansion: Dark Moon, para 3DS, e Slender: The Arrival no PC.

Bioshock Infinite (Foto: Divulgação) (Foto: Bioshock Infinite (Foto: Divulgação))Bioshock Infinite (Foto: Divulgação) (Foto: Bioshock Infinite (Foto: Divulgação))

Confira a lista completa:

- BioShock Infinite (PC, PS3, Xbox 360)

BioShock Infinite é o carro-chefe desta semana. Trata-se de um novo capítulo na série de tiro em primeira pessoa que carrega uma história de primeira qualidade, com protagonistas repletos de emoção. Além de bons gráficos, o game promete surpreender com sua jogabilidade.

BioShock Infinite (Foto: Divulgação)BioShock Infinite (Foto: Divulgação)

Tudo o que foi mostrado de Infinite até agora deixou os fãs babando por mais. O game deve ser o mais bonito da série e uma aposta melhor recebida do que foi BioShock 2, que não foi nem produzido pela equipe original do primeiro título da série.

- Luigi’s Mansion: Dark Moon (Nintendo 3DS)

Após muito tempo de espera, o novo Luigi’s Mansion finalmente chega às mãos dos jogadores. O game é uma continuação daquele lançado no GameCube, mas que agora está disponível apenas no Nintendo 3DS.

Luigi's Mansion: Dark Moon (Foto: Divulgação)Luigi's Mansion: Dark Moon (Foto: Divulgação)

Controlando Luigi, o irmão de Mario, os jogadores terão que se aventurar em uma mansão mal assombrada, repleta de fantasmas. A missão de Luigi é coletar cinco pedaços do Dark Moon, um objeto que afastava os fantasmas. Há ainda um modo multiplayer online que deve ser bem divertido.

- Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity (Nintendo 3DS)

Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity é mais uma aventura dos Pokémon que chega ao Nintendo 3DS, com novidades que vão além dos gráficos 3D e o efeito visual que salta da tela sem a necessidade dos óculos especiais.

Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity (Foto: Divulgação)Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity (Foto: Divulgação)

Assim como os games anteriores da série Mystery Dungeon, este novo título proporciona uma jogabilidade diferenciada, onde os jogadores controlam apenas os Pokémon, e não seres humanos. Uma aventura que promete ser divertida e cheia de elementos de RPG.

- Slender: The Arrival (PC)

O temível Slenderman está de volta, desta vez em um jogo “oficial”, com direito a uma história mais complexa e jogabilidade ainda mais desafiadora e assustadora. Na verdade, o novo título é uma continuação direta de Slender: The Eight Pages.

Slender: The Arrival (Foto: Divulgação)Slender: The Arrival (Foto: Divulgação)

Além do Slenderman, outras ameaças aguardam o jogador, como figuras assustadoras que lembram zumbis. Há um sistema de sobrevivência e itens que podem ser utilizados para iluminar o caminho, como uma lanterna automática. Os gráficos também foram refeitos e agora estão em 3D.

- Army of Two: The Devil’s Cartel (Xbox 360, PS3)

O novo Army of Two deixa de lado os antigos personagem Salem e Rios para dar lugar a uma dupla de novatos, chamados de Alpha e Bravo. O game continua o estilo de tiro em terceira pessoa com forte apelo cooperativo, mas há novidades na jogabilidade.

Army of Two: The Devil's Cartel (Foto: Divulgação)Army of Two: The Devil's Cartel (Foto: Divulgação)

The Devil’s Cartel traz de volta o modo Overkill, existente apenas no primeiro jogo da série e muito querido pelos fãs. Quando em modo Overkill os jogadores ficam invencíveis por um breve período de tempo. O multiplayer promete ser agitado e com muito tiroteio.

- HarmoKnight (Nintendo 3DS)

HarmoKnight é um game criado pela mesma produtora de Pokémon, mas que não parece nem um pouco com o famoso jogo dos monstrinhos de bolso. Aqui temos uma aventura de ritmo, onde o herói percorre a tela na medida em que o jogador toca corretamente.

HarmoKnight (Foto: Divulgação)HarmoKnight (Foto: Divulgação)

Os gráficos de HarmoKnight prometem ser agradáveis, ainda que infantis. Porém, a jogabilidade deve ser altamente desafiadora, com músicas originais e também canções retiradas da trilha sonora de Pokémon, como uma homenagem.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rei Silva
    2013-03-25T10:34:10

    esse bioshock promete pena que nao vai ter multiplayer

  • Lucas Barbosa
    2013-03-25T08:44:03  

    vou comprar o army of two eh o bioshock ifinite os 2 pra 360

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2013-03-25T08:44:03  

      é nois nos pirATAA kkkkkk