Internet

19/03/2013 14h29 - Atualizado em 20/03/2013 10h20

Buscador 'Bergoogleo' é criado por argentinos para homenagear novo Papa

Mariana Coutinho
por
Para o TechTudo

Os argentinos Santiago Darmandrail e Hernán Durlach aproveitaram a escolha do novo Papa para fazer um buscador semelhante ao Google relacionado ao tema. O título do site, “Bergoogleo”, brinca com o nome de Jorge Mario Bergoglio e faz uma homenagem ao Papa Francisco.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Bergoogleo, o buscador em homenagem ao papa (Foto: Reprodução)Bergoogleo, o buscador em homenagem ao novo Papa argentino (Foto: Reprodução)

A ideia do buscador surgiu logo após a eleição do cardeal Jorge Mario Bergoglio ao papado. O site inspirado no Papa Francisco já está fazendo bastante sucesso em seu país de origem. As pesquisas feitas no “Bergoogleo” oferecem os mesmos resultados do Google argentino.

O fundo do buscador é uma imagem da Piazza San Pietro, no Vaticano. No lugar do botão “Estou com Sorte” do Google, o “Bergoogleo” oferece a opção “Dios me ayudará” (“Deus me ajude”, em espanhol).

Via Clases De Periodismo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares