Plataformas online

22/03/2013 08h10 - Atualizado em 22/03/2013 08h10

Clássico de luta Capcom vs. SNK 2 será relançado no PlayStation 3

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Capcom vs. SNK 2: Mark of the Millenium 2001 será relançado digitalmente no PlayStation 3. O jogo fará parte do selo ‘PS2 Classics’ na PlayStation Store. De acordo com Christian Svensson, diretor da Capcom dos Estados Unidos, o título deve chegar até o final de abril.

Todos os lutadores de Capcom vs. SNK 2 (Foto: Divulgação)Todos os lutadores de Capcom vs. SNK 2 (Foto: Divulgação)

Svensson explica que, segundo a agenda da Capcom, o jogo estará pronto no fim de abril, mas que a data específica depende da Sony, que pode disponibilizar o download até antes do previsto. Sendo um ‘PS2 Classic’, Capcom vs. SNK 2 será apenas uma versão emulada do original para o PS2, e não receberá gráficos em alta definição ou outras atualizações.

Hideaki Itsuno, diretor de Capcom vs. SNK 2, já havia anunciado em outubro do ano passado seus planos para um relançamento. O jogo coloca os Street Fighters da Capcom (além de lutadores de Darkstalkers, Rival Schools e Final Fight) contra personagens dos melhores jogos de luta da SNK, como Fatal Fury, Art of Fighting, Samurai Shodown, Garou: Mark of the Wolves e, é claro, The King of Fighters.

Lançado originalmente em 2001, é considerado um jogo bastante técnico e variado, principalmente por abraçar as mecânicas de luta de franquias diferentes, com lutas entre times de até três personagens. Sucesso nos arcades, ganhou versões também para Gamecube, Dreamcast e Xbox. É jogado até hoje em alguns torneios profissionais.

Via Joystiq

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Reinaldo Roxo
    2013-03-23T05:34:47

    jogasso!!!

  • Mussum Cacildis
    2013-03-22T23:09:51

    A "art" da galeria acima desse jogo é de um cara que chama Shinkiro, ele trabalhava na SNK antigamente , depois passou a trabalhar na Capcom. Os desenhos dele são mais próximos da realidades, é uma método que esqueci o nome.

  • Vinicius Andrade
    2013-03-22T20:03:14

    Já joguei muito no meu querido Dreamcast... incrível como que mesmo jogando esses jogos atuais belíssimos e cheios de recursos, eu ainda sinto saudade de muitos jogos do querido DC. =/

  • Samuel Sousa
    2013-03-22T18:26:24

    Sacanearam em não lançar o Jogo em HD!!! :( Melhor game de Luta de todos os tempos. Em HD ficaria Loco demais!!!

  • Luiz Carlos
    2013-03-22T18:01:29

    CARAAAAAAACAS BRO!!!

  • Vinicius Gonçalves
    2013-03-22T15:06:25

    Esse foi um dos melhores, até porque você podia escolhar as vantagens de cada modo de jogo, como um especial a lá Street, ou TKF, ou Samurai, muito inteligente. Entretanto, tratando-se apenas de um jogo emulado, não terá sequer gráficos em HD?

  • Fabio Leite
    2013-03-22T14:31:16

    Kkkkkkk do lado e a Maki, Do final fight ! A may esta a direita da tela...

  • Agamenon Filho
    2013-03-22T14:09:05

    Nesse jogo a porradaria rufa!!!

  • Thiago Aguiar
    2013-03-22T13:53:47

    Mai loira do lado da CAPCOM? ta falando da Maki do final fight?

  • Hugo Pinto
    2013-03-22T11:06:48

    Grande classico, jogo até hj no meu PS2... Relíquia!!!

  • Samuel Sousa
    2013-03-22T18:29:14  

    Haroldo!!! Aquela não é a Mai! É a Maki! (Personagem do Final Fight!)

    recentes

    populares

    • Samuel Sousa
      2013-03-22T18:29:14  

      E A nAKORURU EM CIMA, lindas as 3! gostei de ver o Rocky, Sagat e Haomaru!

  • Laerte Renck
    2013-03-22T09:37:47

    Excelente jogo, Kim é o lutador que eu mais usava, o Vega também é muito bom.

  • Mário Vieira
    2013-03-23T10:31:48  

    Só achei que do lado da Capcom faltou a Jill do Resident Evil, assim como essa personagem participou do Marvel vs Capcom 2.

    recentes

    populares

    • Mário Vieira
      2013-03-23T10:31:48  

      Capcom vs. SNK é focado só em lutadores e não em personagens de tudo que é jogo.

  • Luciano Pereira
    2013-03-23T08:15:44  

    THE KING OF FIGHTERS SEMPRE FARÁ PARTE DA MINHA MEMÓRIA DE ADOLESCENTE, JOGAÇO!

    recentes

    populares

    • Luciano Pereira
      2013-03-23T08:15:44  

      Sempre!!!! Principalmente KOF 98, foi o melhor de todos!!!! Marvel vs Capcom também sempre fará parte da minha adolescência!!!

  • Sedan75
    2013-03-22T14:46:50  

    Esse game é sequencia do "KAISER, uma grande cerveja. A cerveja dos momentos felizes...". Quem lembra, comenta aí! he he he he :)

    recentes

    populares

    • Sedan75
      2013-03-22T14:46:50  

      KKKKKKKKKK verdade na tela de opções né?

    recentes

    populares

    • Sedan75
      2013-03-22T14:46:50  

      Eu si alembro :D