Celular

22/03/2013 08h15 - Atualizado em 22/03/2013 08h15

Conceito de suposto iPhone de baixo custo é criado

Mariana Coutinho
por
Para o TechTudo

Baseado nos rumores de que o suposto iPhone "mais barato" pode chegar ao mercado com cores diferentes, o designer Martin Hajek criou um conceito do produto, que teria um preço mais baixo que o comum. O artista ainda mostrou também como seria o iPhone 5S - nome dado, até o momento, ao próximo lançamento da Apple -, "mostrando" os dois modelos ao lado do iPhone 5.

Conceito de iPhones coloridos (Foto: Reprodução/  Martin Hajek) (Foto: Conceito de iPhones coloridos (Foto: Reprodução/  Martin Hajek))Conceito dos iPhone mini e 5S ao lado do iPhone 5 (Foto: Martin Hajek)

O projeto foi encomendado pelo site holandês iPhoneclub, e leva em conta as informações de que o iPhone mini deve ser produzido com materiais mais simples e baratos. Além disso, o aparelho mostra um design bem parecido com o do iPod touch. O curioso é que o conceito do designer mostra um smartphone da Apple "baratinho" com as mesmas 4 polegadas do iPhone 5, enquanto o modelo 5S teria 4,5 polegadas. 

iPhone mini ao lado do iPhone 5S, em conceito (Foto: A)iPhone mini ao lado do iPhone 5S, em conceito
(Foto: Martin Hajek)

“Adicionar cores e materiais mais baratos mostra que o novo iPhone poderia ser uma mistura entre a versão atual do iPod Touch e o iPhone 5″, explica o designer.

O que você espera do futuro iPhone 5S? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo!

O conceito criado por Hajek, no entanto, é apenas uma imagem baseada nos rumores sobre os novos aparelhos da companhia. Ainda não há imagens oficiais do iPhone 5S ou do que seria o iPhone "mini", até porque os aparelhos ainda nem foram confirmados oficialmente pela Apple, embora seja possível que sejam lançados ainda em 2013.

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Blanka
    2014-01-15T09:25:57

    eu tenho um desses , e é muito bom ! eu só estou procurando cases pra ele , alguém sabe um site que venda ?

  • Luiz Almeida
    2013-04-01T02:39:59

    Gostei do conceito desse designer, fez bem o seu trabalho.

  • Áquila Busman
    2013-03-22T13:33:46

    É óbvio que a Apple não vai lançar aparelhos de baixo custo, nem Iphone mini! Se do 4S pra baixo a tela já é pequena com 3,5" imagina se iriam reduzir mais que isso, seria o cúmulo da burrice, e quem quer um iphone mais barato, compra versões anteriores...de 1 forma ou de outra, prefiro infinitamente a concorrência...Apple não enche os meus olhos, única coisa de bom que ainda sinto falta do Iphone é os jogos da app store, fora isso não vale mais nada.

  • Leidiane
    2013-03-22T13:02:24

    poxa eu queria tanto :(

  • Lucas Diniz
    2013-03-22T09:34:49

    Hahahaha, não gostaria que fossem coloridos.

  • Agnaldo Junior
    2013-03-22T09:25:39

    Desespero!

  • Waldiney Silva
    2013-03-27T11:02:56

    Todos sabem que a Apple vende bem seus aparelhos, mas nada comparada a Samsung, que lança dezenas de variações de Galaxy, além de outras fabricantes que possuem smarts de baixo custo. E ela percebe isso, e com certeza vai querer entrar na concorrencia pelo consumidor mediano, que não gastaria 2000 reais num Iphone, além do mais os modelos 3GS (que é de plástico) e 4 logo estarão defasados, e nada mais justo lançar um novo modelo com a mesma tela de 3,5 pol com um hardware e software melhorados.

  • José Rodrigues
    2013-03-24T00:49:38

    Uma empresa japonesa criou uma capa para proteger o iPhone com imitação de plástico-bolha. A capinha é composta por quatro camadas: A primeira é a bolha em si, a segunda são os botões para apertar. A terceira faz os sons de estouro das bolhas, e a última mantém as bolhas no lugar. Quem gosta de smartphone com cheiro de plástico vai adorar a capa! Mas nem tudo é diversão. A capinha é bem reforçada e promete resguardar o iPhone contra qualquer queda.

  • Paulo Cotta
    2013-03-22T22:30:09

    Essa especulação sempre circulou pela internet e nunca vingou. Isso não quer dizer que a Apple não esteja planejando esse dispositivo, mas eu acho muito difícil de um iPhone de baixo custo vir ao mundo. Para quem não sabe, iPhone 3G e 3GS são de plástico, portanto, é absolutamente cabível um novo iPhone de plástico. Se Galaxy S e suas milhares de versões são de plástico e vendem, porque os alienados acham que um iPhone de plástico não vai vingar?

  • Gabriel
    2013-03-22T19:07:28

    Plastic iBug

  • Rafhael K.q
    2013-03-22T14:14:45  

    Mas ainda acho que a Appe podia fazer um iPhone de plástico para favelado por R$ 200 reais. É claro que nem tudo mundo vai comprar um smartphone feito de plástico, mas não custa nada, né?

    recentes

    populares

    • Rafhael K.q
      2013-03-22T14:14:45  

      vai sonhando boy idiota! favelado anda com iphone 5 roubado de manés como vc!

    recentes

    populares

    • Rafhael K.q
      2013-03-22T14:14:45  

      Rafael K.q, acho que ainda existe maluco que compra smartphone de plástico. Você duvida? Tem maluco pra tudo nessa vida.

  • Thiago Souza
    2013-03-22T10:21:26  

    SE O DE ALTO CUSTO NÃO PRESTA, PENSA ENTÃO ESSE DE BAIXO CUSTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-03-22T10:21:26  

      Tá roça, muito melhor que esses S3 e S4 bombas que a Shang Tsung lança...

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-03-22T10:21:26  

      Não presta pra vc que nao tem grana pra comprar um. É obvio que a apple não vai fazer iphone de baixo custo. Se pobre nao tem grana pra comprar o aparelho, imagina pagar pelos aplicativos. Pobre compra samsung de "prastico" que é mais barato e os aplicativos são de graça.

  • Fabio Silva
    2013-03-23T13:17:05  

    A Apple sempre foi uma empresa que trabalhou com um mercado mais sofisticado. Produtos para pessoas que procuram algo fora do normal e com altíssima qualidade. Não faz sentido um iphone de baixo custo. Acho que será apenas um novo modelo, porém com a altíssima qualidade da Apple. Sinceramente, quem defende os Samsungs de plastico e mal acabados, tem uma inveja danada dos iPhones. Não são todos que tem condição de pagar para ter um iPhone, poir isso compram os samsungs de plastico.

    recentes

    populares

    • Fabio Silva
      2013-03-23T13:17:05  

      Sinto falta de um botão "like" para curtir todos os comentários do kadu

    recentes

    populares

    • Fabio Silva
      2013-03-23T13:17:05  

      Luiz Almeida vlw rs

  • José Rodrigues
    2013-03-22T16:18:56  

    Mais de plastico ??? Os fãnboys vão ao delírio. hehehehehe.The new iPlastic .

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-03-22T16:18:56  

      Bom, pelo menos já está sendo dito que será uma linha mais modesta. Pior são os Samsumgs ditos "top de linhas". Esses sim são de plástico, mas com fama de top line....afff