Jogos de luta

13/03/2013 15h50 - Atualizado em 13/03/2013 15h50

Darkstalkers Resurrection traz de volta dois clássicos de luta pelo preço de um

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Dois games da série Darkstalkers, da produtora Capcom, foram relançados esta semana com o pacote Darkstalkers Resurrection, para PlayStation 3 e Xbox 360. A oferta já está disponível nas redes destes consoles, por preços que variam entre R$ 30 e R$ 31. Os games retornam com filtros em alta definição e outras novidades.

Darkstalkers retorna em pacote com dois jogos (Foto: Divulgação)Darkstalkers retorna em pacote com dois jogos (Foto: Divulgação)

O pacote traz os jogos Night Warriors: Darkstalkers Revenge, de 1995 e Darkstalkers 3, de 1996. Todos foram atualizados com os filtros para alta definição, troféus e conquistas. Há também um novo modo online, com tecnologia anti-lag (o que reduz atrasos ao jogar via Internet), modo de espectador, lobby para até oito jogadores e possibilidade de gravar replays e enviar diretamente para o YouTube.

Há também novos modos, como o Tutorial/Challenge, que desafia os usuários a aprenderem técnicas e combos de cada um dos personagens, assim como dominarem a mecânica de luta do jogo. Ao conseguirem, ganham direito a extras a serem destravados, como artes dos personagens.

Darkstalkers é até hoje uma das séries de luta da Capcom que é mais querida pelos fãs, ao lado de Street Fighter e outras. Com este relançamento, os fãs podem começar a se questionar se a produtora pretende desenvolver um game inédito da saga, algo que já é alvo de rumores há certo tempo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mussum Cacildis
    2013-03-14T12:52:07

    Caça Níquel

  • Cris Silva
    2013-03-13T16:17:13

    A Capcom faz de tudo para ganhar dinheiro.... daqui a pouco vai começar a lançar DLC para esses relançamentos de clássicos kkkkk