Computadores

13/03/2013 12h53 - Atualizado em 13/05/2013 19h12

Dell anuncia all-in-one com tela de 18 polegadas

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O XPS 18 Portable All-In-One é o mais novo lançamento da Dell no mercado de tudo-em-um. Ainda não há uma data certa para ele chegar às lojas, no entanto, segundo um anúncio feito pelo site oficial da companhia, isso deve ocorrer "em breve". E, ainda de acordo com a empresa, ele será equipado com Windows 8, tela sensível ao toque, além de teclado e mouse sem-fio opcionais. 

Dell anunciou o novo produto em seu site (Foto: Divulgação)Dell anunciou o novo produto, o XPS 18 Portable All-In-One, em seu site oficial (Foto: Divulgação)

Com o slogan “troque o tradicional pelo portátil”, o novo tudo-em-um da Dell oferece uma portabilidade maior do que os tradicionais all-in-one do mercado. Afinal, ele permite que o usuário desplugue a tela de sua base e carregue-a para qualquer lugar. Mas este não é o único atrativo do aparelho.

O novo integrante da linha XPS tem display de 18,4 polegadas Full HD sensível ao toque, processadores Intel Core ULT e opções de drive para garantir uma inicialização rápida do sistema e bom espaço para armazenamento de arquivos. Ainda não existem mais detalhes sobre o produto no site da Dell, mas a expectativa é muito positiva.

Segundo o site Engadget, porém, já é possível ter uma configuração base do produto: por US$ 900 (cerca de R$ 1,8 mil), será possível adquirir um tudo-em-um com Pentium ULV dual-core e HD de 320 GB. O aparelho top-de-linha terá processador Core i7, 8 GB de RAM e 512 GB de SSD. Sem falar no Windows 8 e nos acessórios extras, como um teclado e um mouse sem fio que se conectariam ao computador via Bluetooth.

Via Dell

Tem alguma dúvida sobre tecnologia? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares