21/03/2013 10h55 - Atualizado em 27/06/2013 16h08

Dragon Ball: Tap Battle será jogo exclusivo da série para Android e iOS

Dário Coutinho
por
Para o TechTudo

Dragon Ball Tap Battle será o primeiro jogo de luta que levará os Guerreiros Z para a telinha do seu smartphone ou tablet. Com lançamento inicial para o mercado japonês, o jogo chegará nas lojas virtuais App Store e Play Store já no dia 25 deste mês. O anúncio veio através de um hotsite preparado pela Namco - produtora do game.

Dragon Ball Tap Battle chega em breve para Android e iOS (Foto: Divulgação)Dragon Ball Tap Battle chega em breve para Android e iOS (Foto: Divulgação)

Como o próprio nome diz, o jogo terá toda a sua jogabilidade através das telas touch dos aparelhos e terá comandos simplificados para facilitar a jogatina. Na imagens abaixo, pode-se perceber que, apesar da anunciada simplicidade nos comandos, ainda teremos controles direcionais para os personagens e botões de ataques normais, como em um videogame. Outra informação importante é que o jogo terá suporte para partidas contra amigos, localmente, por meio da tecnologia Bluetooth.

Dragon-Ball-Tap-Battle-2Dragon Ball Tap Battle 2 (Foto: Divulgação)

Dragon Ball Tap Battle terá versões para smartphones e tablets com  Android 2.3 ou posterior, e iPhone 4, iPhone 4S e iPhone 5, com possibilidade de rodar ainda em iPods Touch da mesma geração. O game chega primeiro ao mercado japonês custando 350 ienes, algo em torno de sete reais.

Via Siliconera e Dragon Ball Tap Battle Hot Site

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Amanda Souza
    2013-03-21T14:33:56  

    dragon ball tudo de bom lol..... o melhor desenho de todos, pra mim ainda ganha do naruto... agora de jogo prefiro o God of war

    recentes

    populares

    • Amanda Souza
      2013-03-21T14:33:56  

      Luis Corrêa ;-)

    recentes

    populares

    • Amanda Souza
      2013-03-21T14:33:56  

      Amanda Souza *-* ela existee gentee

  • Rafael Oliveira
    2013-12-27T13:20:37

    nossa, pensei que não ia ter novidades sobre o jogo .. muito boa a noticia , quando lançarem vou ser um dos primeiros a ter no meu android . :)

  • Meu Veiudo
    2013-03-22T13:35:45

    AMANDA! AMANADA! ME DA UM BEIJO?

  • Caio Chaves
    2013-03-21T13:30:48

    Android = open source rsrsrs Jaja os APKs vão esta na net gratuitamente =D

  • Pedro Netto
    2013-03-21T13:01:09

    No minimo 30 pila vai tah esse jogo no app

  • João Pedro
    2013-03-21T12:57:28

    Pode esperar uns 14 aqui.

  • Beto Leite
    2013-03-21T13:54:47  

    Eu não entendo alguns usuários... Nem tudo pode ser de graça! Claro que aqui no Brasil os preços são absurdamente altos (imposto+imposto...), mas para se desenvolver qualquer app necessita de recursos como tempo, esforço, estudo...etc. As pessoas precisam ser remuneradas por isso, assim é o mundo!! Se não pode pagar contente-se com as porcarias cheias de vírus que estão disponíveis para o Android...

    recentes

    populares

    • Beto Leite
      2013-03-21T13:54:47  

      os mesmos que ficam aí falando que vão baixar o pirata e acham isso até bonito, são os mesmo que se revoltam com a roubalheira dos políticos... Não se revoltam pq os caras são uns safados e sim se revoltam pq tem inveja deles... Não admitem mas queriam estar lá, fazendo o mesmo... São esses energúmenos que fazem do Brasil o brasilzinho que é... Esse lixo de sociedade desonesta e mal caráter. Não tem a honra nem de pagar por um aplicativo de míseros 3 dólares! Imagina oq fazem na impunidade desse país! É o tipo de gente que desvia a verba para a merenda das criancinhas nas escolas... Lixos!

  • Juninho Wendorf
    2013-03-21T13:09:18  

    cara baixa de graça na web. nunca compro jogos sempre baixo e é igual!!!!

    recentes

    populares

    • Juninho Wendorf
      2013-03-21T13:09:18  

      ninguem gosta de trabalhar de graça, ninguem tbm gosta de ser explorado, no caso do jogo de celular tudo bem 7 dilmas apenas, mas um jogo original de ps3 ou xbox quase 200 dilmas, o governo safado declara eles como jogos de azar só para cobrarem muitos impostos bando de ladrão meus pais tbm não gostam de ver seu dinheiro sendo roubado que é a verdade nesse caso eles roubam o dinheiro da população.

    recentes

    populares

    • Juninho Wendorf
      2013-03-21T13:09:18  

      Thalles Santos concordo, então vai protestar ou deixe de comprar os jogos em repúdio! Quem sabe as produtoras de jogos não fazem pressão pra baixar o impostos. E tb aprenda a votar. O povo vota ainda no político famoso, aquele de carreira que está a anos fazendo festa com o dinheiro público, ou então vota nos celebridades tipo romário e tiririca. Agora ficar nesse circulo vicioso de "já que me roubam eu vou roubar tb" não vai melhorar nunca! Bom... não adianta! É nadar contra a maré mesmo... Esse país vai de mal a pior por conta da educação e caráter de seu povo!