21/03/2013 09h25 - Atualizado em 21/03/2013 09h25

Draw Something 2 é anunciado para tablets e smartphones

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Draw Something 2, sequência de um dos maiores sucessos para dispositivos móveis de 2012, foi revelado oficialmente. Quem fez o primeiro aúncio foi Ryan Seacrest, apresentador do programa American Idol, em sua conta no Twitter. Seu tweet foi seguindo por um de Dan Porter, CEO da OMGPOP, produtora do jogo, confirmando o anúncio e mostrando o logo abaixo.

Draw Something 2 promete repetir o sucesso do jogo original (Foto: Divulgação)Draw Something 2 promete repetir o sucesso do jogo original (Foto: Divulgação)

O jogo deve manter a mecânica do primeiro título, no qual dois jogadores se alternam entre desenhar e tentar adivinhar o que o outro desenhou. De acordo com Porter, Draw Something 2 vai oferecer “novas maneiras de desenhar e se conectar”. Há várias novas ferramentas para criar imagens mais realistas e detalhadas, com efeitos de sombra e texturas.

Não foram divulgadas maiores informações sobre novos modos de jogo, conectividade, ou mesmo data de lançamento. Draw Something 2 deve ser lançado ainda este ano, provavelmente em duas versões: uma paga e outra gratuita, com recursos limitados.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Monsenhor Razão
    2013-03-21T11:53:48

    nossa... chega! Morre jogo chato! já deu!