Video game

25/03/2013 12h20 - Atualizado em 13/08/2013 17h11

DuckTales Remastered é o remake do clássico do Nintendo 8 bits

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

DuckTales Remastered será um remake do clássico jogo de Nintendo 8 Bits baseado no desenho animado de mesmo nome. O jogo foi anunciado pela Capcom e será desenvolvido pela WayForward. O título chegará às redes do Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U no final de 2013, custando 1.500 Microsoft Points ou US$ 15 (R$ 30).

Tio Patinhas está de volta com sua fiel bengala em DuckTales Remastered (Foto: Divulgação)Tio Patinhas está de volta com sua fiel bengala em DuckTales Remastered (Foto: Divulgação)

O jogo trará de volta o famoso Tio Patinhas utilizando a mesma jogabilidade de antigamente, usando sua bengala para mover objetos e quicar. Os gráficos dos personagens por sua vez serão versões 2D dos antigos porém redesenhados em alta resolução, incorporados a cenários 3D que reproduzem locais da série animada.

A história é a mesma do original, com Tio Patinhas e seus sobrinhos: Huguinho, Zezinho e Luisinho, viajando por locais isolados do mundo em busca de cinco valiosos tesouros lendários. Em seu caminho estarão inimigos clássicos da série como os Irmãos Metralha e a Maga Patalójika.

Este remake trará também algumas novidades modernas, como Leaderboards globais para comparar seu progresso com outros jogadores, tutoriais para entender melhor a mecânica da jogabilidade da bengala do Tio Patinhas e até mesmo versões refeitas das clássicas músicas, consideradas até hoje um ponto alto do jogo original.


Quem ficou animado com o remake DuckTales Remastered?

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mussum Cacildis
    2013-03-25T13:33:22

    Reportagem eh a mesma do Kotaku, até a imagem é a mesma. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk