Jogos de esporte

20/03/2013 12h49 - Atualizado em 20/03/2013 13h55

EA nega participação em concurso para a trilha de 'Fifa 14'

Caio Malhano
por
Da redação

A Eletronic Arts divulgou nesta terça-feira (19) uma nota oficial esclarecendo que não possui qualquer participação com o concurso cultural para selecionar a trilha sonora de 'Fifa 14'. A suposta campanha, recentemente divulgada no Facebook, pedia para que bandas enviassem músicas originais para a seleção. As escolhidas seriam incluídas na trilha sonora oficial do jogo.

Lionel Messi em FIFA 13 (Foto: Divulgação) (Foto: Lionel Messi em FIFA 13 (Foto: Divulgação))EA nega participação em concurso cultural para trilha de Fifa 14 (Foto: Divulgação)

A parceria com a empresa DFAD foi descartada pela EA, que alega que a iniciativa é completamente inválida. A equipe do TechTudo tentou entrar em contato com a DFAD para maiores esclarecimentos sobre o assunto, mas não obteve resposta.

Confira abaixo o comunicado divulgado pela EA:
"A Electronic Arts, uma das empresas líderes de software de entretenimento interativo no mundo, afirma que não está promovendo qualquer concurso cultural quanto à músicas ou outros fatores relativos ao desenvolvimento do FIFA 14. Todos os comunicados oficiais da empresa são divulgados pelos canais da marca, por meio de sua página no Facebook (www.facebook.com/ElectronicArtsBrasil) ou pelo Twitter (twitter.com/brasil_EA)."

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares