Jogos de estratégia

19/03/2013 15h10 - Atualizado em 20/03/2013 15h46

EA revela quais jogos dará para quem comprou SimCity; confira a lista

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

SimCity, lançado dia 4 de março, tem gerado inúmeros problemas devidos a falhas nos servidores do jogo. Porém, agora a Electronic Arts pretende se desculpar oferecendo gratuitamente um dos jogos de seu portfólio a todos os compradores que ativarem o game até o dia 25 de março. A lista conta com alguns títulos famosos da empresa e o game escolhido pelo usuário poderá ser resgatado diretamente na Origin, loja digital da EA.

Faça o download de SimCity aqui.

Problemas de SimCity estão quase resolvidos e EA dará jogo gratuito como desculpa (Foto: Divulgação)Problemas de SimCity estão quase resolvidos e EA dará jogo gratuito como desculpa (Foto: Divulgação)

Todos os usuários que tiverem direito a resgatar o jogo gratuito irão receber um e-mail com todos os passos detalhados para o procedimento, que deverá ser efetuado até o dia 30 de março. Os resgates começarão a ser efetuados a partir do dia 20 para a América do Norte, 21 para Europa e 22 para Ásia e América do Sul.

A lista com os oito títulos disponíveis inclui os seguintes jogos:

Jogos Pacotes
Battlefield 3 Standard Edition
Dead Space 3 Standard Edition
Mass Effect 3
Standard Edition
Medal of Honor Warfighter Standard Edition
Need for Speed: Most Wanted Standard Edition
Bejeweled 3 Standard Edition
Plants vs. Zombies Standard Edition
SimCity 4 Deluxe Edition

Usuários abaixo da idade mínima para usarem os serviços receberão automaticamente Bejeweled 3 e SimCity 4 Deluxe Edition.

Battlefield 3 quadruplica número de servidores nos consoles (Foto: Divulgação) (Foto: Battlefield 3 quadruplica número de servidores nos consoles (Foto: Divulgação))Battlefield 3 será um dos jogos disponíveis para quem ativar o novo SimCity até 25/03 (Foto: Divulgação)

Lucy Bradshaw, gerente do selo Maxis - produtora de SimCity -, comentou sobre a compensação: “Eu sei que isso é um pouco artificial – como comprar um presente para um amigo após fazer algo chato. Mas nos sentimos mal pelo que aconteceu. Esperamos que você não fique zangado e que possamos ser amigos novamente quando SimCity estiver funcionando 100%”.

O que você acha da polêmica sobre SimCity?

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Samuel Voltolini
    2013-03-20T08:12:22  

    "Eu sei que isso é um pouco artificial – como comprar um presente para um amigo após fazer algo chato. Mas nos sentimos mal pelo que aconteceu. Esperamos que você não fique zangado e que possamos ser amigos novamente quando SimCity estiver funcionando 100%”. Cara essa empresa merece meu respeito, eles erraram e foram sinceros com os compradores e pediram desculpas ao publico.

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-03-20T08:12:22  

      Concordo, além disso, jogos são softwares, e nenhum software é perfeito, sempre haverá algum bug nas primeiras releases, eles erraram e para redimir o erro estão dando outro jogo como forma de desculpas, justo. Já saíram mais de 6 patchs de correções para o novo Sim City, o jogo já está muito estável e jogavel, lógico, ainda há coisas a melhorar, mas ao meu ponto de visto está longe de criticas.

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-03-20T08:12:22  

      Rafael Pivatto Na verdade eles não são bonzinhos nada. Deveriam entregar um jogo funcional desde o inicio. Na verdade dar um jogo grátis agora não quer dizer nada, pois se reparar bem são jogos dados em sua versão standard e todos possuem diversos conteudos extras como DLC. Na verdade estão contando que estes consumidores ainda irão comprar diversos conteudos extras destes jogos, o que a longo prazo será ainda mais lucrativo. Principalmente com Dead Space 3 e suas microtransações.