08/03/2013 08h59 - Atualizado em 08/03/2013 08h59

Empresa lança 'celular de luxo' para mulheres por 'apenas' R$ 6 mil

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A moda dos “celulares de luxo” está pegando internacionalmente. A empresa Gresso, uma das que oferecem este tipo de produto, anunciou o seu mais novo aparelho: o Cruiser Titanium White. O smartphone, dedicado só às mulheres, está a venda por apenas US$ 3 mil dólares (R$ 6 mil), em uma edição limitada de somente 999 unidades.

Cruiser Titanium White é vendido em uma edição limitada (Foto: Divulgação)Cruiser Titanium White é vendido em uma edição limitada (Foto: Divulgação)

O grande destaque deste celular luxuoso é seu layout, bem diferente dos produtos que estão atualmente no mercado. Ele é todo branco, com botões prateados redondos e uma tela bem pequena. Lembra até telefones mais antigos, porém com o diferencial da cor e dos botões.

Qual o tamanho de tela ideal para smartphone? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

A companhia diz, em seu site oficial, que o revestimento é de titânio e que cada case levou cerca de sete horas para ser produzido, com direito a um polimento dividido em três estágios. O Cruiser Titanium tem 12 milímetros de espessura e pesa 106 gramas.

No quesito hardware, porém, ele deixa muito a dsejar. Seu display é de somente duas polegadas e tem uma resolução de 240 x 320 pixels. O sistema operacional é o ultrapassado Symbian S40 e ele tem apenas 30 MB de capacidade de armazenar arquivos, expansível para 2 GB com cartões microSD.

Via CNET

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diogo Oliveira
    2013-03-08T10:47:20

    é uma ferrari com motor de fusca.. kkkkkkkkkk Somente os Riquinhos mesmo para pagar por uma porcaria.

  • Bruno Nunes
    2013-03-08T10:38:07  

    É um Tekpix, kkkkkkk.

    recentes

    populares

    • Bruno Nunes
      2013-03-08T10:38:07  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gustavo Costa
    2013-03-08T10:36:36

    QUE HORROR KKKK

  • Jose Neto
    2013-03-08T10:16:53

    Pra ostentar tem gente que compra.

  • Diana Ferreira
    2013-03-08T09:50:49  

    Quem vai querer comprar isso?

    recentes

    populares

    • Diana Ferreira
      2013-03-08T09:50:49  

      isso é so um xing ling de titanio pq não fizeram esse revestimento forte com um galaxy ou um iphone?

  • Alexsander Macedo
    2013-03-08T09:43:43

    isso não é um smartphone.

  • Johnny Rocha
    2013-03-08T11:43:38

    LIXOOOOOOOOOOOOO

  • Clarice Ribeiro
    2013-03-08T11:42:52

    Eu compro o galaxy s4 e ainda sobra um troco. Pelo amor de Deus. Trem ridículo. e Aquilesdetróia burro é o seu preconceito.

  • Gabriel
    2013-03-08T11:28:18

    Luxo e comprar um Xperia ZQ..

  • Artur Xavier
    2013-03-08T11:25:39

    É da tekpix?

  • Alan Moreti
    2013-03-08T11:08:48

    Lixo de grife.

  • Luciano Souza
    2013-03-08T10:54:23

    Luxo vai ser quando eu comprar o Samsung Galaxy S4

  • Veronica Akegawa
    2013-03-08T10:40:25  

    É o luxo no lixo!!! Só trouxa pra comprar uma coisa velha e ultrapassada dessa.

    recentes

    populares

    • Veronica Akegawa
      2013-03-08T10:40:25  

      Só otario pra gastar isso num celular

  • Jorge Judoni
    2013-03-09T08:09:46

    e o povo acredita, kkkkkkkkkkk

  • Masoquê Aconteceu
    2013-03-09T09:57:11

    Coitada da empresa vai morrer pobre,quem compraria isso minha mat tem um 99 reais q é igual a este,por favor

  • Mariana Monteiro
    2013-03-09T09:38:27

    Quem compra isso??? Pagar caro num celular com designer, hardware e software ultrapassado!!!!!!! Idiotice!

  • Luiz Santos
    2013-03-09T09:36:08

    Isso é uma cópia descarada do Mobiado!

  • Eliete Cordeiro
    2013-03-09T04:42:45

    Muito feio!!!

  • Marcio Martins
    2013-03-09T01:45:49

    O celular pode ser ate de ouro branco.. Ms convenhamos.. Que coisa feia e pouco funcional. Parece celular de 10 anos atras.

  • Orlando Abib
    2013-03-09T00:20:11

    CELULAR PRA AS IDIOTAS.

  • Maria Antonieta
    2013-03-08T23:37:26

    Não troco o meu LG por isso ai !!

  • Daniel Mesquita
    2013-03-08T22:19:46

    puro lixo.

  • Carlosggg
    2013-03-08T18:26:33

    parece o telefone fixo daqui de casa

  • Thiago Valle
    2013-03-08T16:10:28

    Layout? Ahuahauha...

  • Prof X
    2013-03-08T15:57:00

    Tudo isso para elas perderem na bolsa e na hora que acharem vão deixar cair no chão.